Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
Zero escreveu: (26-12-2023, 11:05 AM)Entre isso e um PS5, ele sairia ganhando!! Emo
Based.
Responder
trabalho no poderoso procon e foi uma mulher lá relatar que juntou moedinhas durante 3 anos para dar uma entrada em um ps5 para o filho dela e parcelou o resto em 10x

ai foi em outra loja e deixou a sacola no chão, um velho tinha uma sacola parecida e levou o ps5 e deixou um belo ventilador de 250 reais para ela

a loja não quer dar acesso as câmeras para ela ver a cara do véio

só sei que esse véio se tornou o avô do ano
Responder
nesse calor ainda, vixe prefiro o ventilador
Responder
DinoSpD escreveu: (26-12-2023, 10:18 AM)Se o meu filho me fala isso no Natal, fica sem PS5 E sem PC.
Mano, nessa idade não daria nenhum dos dois Lol

Pior coisa é introduzir tecnologia muito cedo em crianças dessa idade... Tem que fazer outras coisa, jogar bola, sair de bicicleta, etc.
Responder
Melhor o ventilador.
Responder
Light Blade escreveu: (26-12-2023, 11:57 AM)Mano, nessa idade não daria nenhum dos dois Lol

Pior coisa é introduzir tecnologia muito cedo em crianças dessa idade... Tem que fazer outras coisa, jogar bola, sair de bicicleta, etc.

Eu tb não… meu filho usa tablet 1x a cada 2 meses, praticamente…

TV tem tempo contado e etc. 

Meu ponto é que se ele me falasse isso sobre qualquer presente ficaria (já ficou, inclusive) sem nada.
Responder
Esse povo é tão nutella que acha que o filho vai ficar tristinho o resto da vida, um grande trauma.

Deixa a criança se fuder uma vez pra ver se não aprende.
Responder
meu sobrinho tem uns 3 anos e se deixar já joga doom no celular, os pais ficam 24 horas tentando ver que jogo ele consegue acessar
Responder
DinoSpD escreveu: (26-12-2023, 12:10 PM)Eu tb não… meu filho usa tablet 1x a cada 2 meses, praticamente…

Meu ponto é que se ele me falasse isso sobre qualquer presente ficaria (já ficou, inclusive) sem nada.
Isso aí, rapaz Bigode2
Responder
Vilela escreveu: (26-12-2023, 11:45 AM)trabalho no poderoso procon e foi uma mulher lá relatar que juntou moedinhas durante 3 anos para dar uma entrada em um ps5 para o filho dela e parcelou o resto em 10x

ai foi em outra loja e deixou a sacola no chão, um velho tinha uma sacola parecida e levou o ps5 e deixou um belo ventilador de 250 reais para ela

a loja não quer dar acesso as câmeras para ela ver a cara do véio

só sei que esse véio se tornou o avô do ano

Se essa mulher apertar ela vai ter acesso sim!!! Se for verdade, esse velhinho vai ter dor de cabeça!! Facepalm
Responder
Zero escreveu: (26-12-2023, 12:53 PM)Se essa mulher apertar ela vai ter acesso sim!!! Se for verdade, esse velhinho vai ter dor de cabeça!! Facepalm
no parcelamento maluco que ela fez lá o videogame custou 7 mil reais, ela vai em tudo que ela puder, procon, polícia, tv, defensoria, pai de santo
Responder
ela vai chamar o Russomanno e o Vilela vai ser humilhado na frente dos colegas igual aquela caixa lá
Responder
DinoSpD escreveu: (26-12-2023, 12:10 PM)Eu tb não… meu filho usa tablet 1x a cada 2 meses, praticamente…

Eu diria que só proibir não é a resposta. Mas olha... vou adotar essa filosofia, apesar não ter funcionado comigo though!! Blush

Vilela escreveu: (26-12-2023, 12:55 PM)no parcelamento maluco que ela fez lá o videogame custou 7 mil reais, ela vai em tudo que ela puder, procon, polícia, tv, defensoria, pai de santo

Você, com seu conhecimento, acha que ela consegue reaver pelo menos o valor??

porra 7k, da pra ela comprar 2 Ps5 =( =(
Responder
Zero escreveu: (26-12-2023, 01:05 PM)Você, com seu conhecimento, acha que ela consegue reaver pelo menos o valor??

porra 7k, da pra ela comprar 2 Ps5  =(  =(

não consegue

se velho não trocou o videogame na boca de fumo talvez a polícia possa recuperar o produto
Responder
Vilela escreveu: (26-12-2023, 01:09 PM)não consegue

se velho não trocou o videogame na boca de fumo talvez a polícia possa recuperar o produto

então a loja precisa colaborar com as filmagens, o velho fez uma aquisição impropria, isso se ele não fez de má fé, né!
Responder
Zero escreveu: (26-12-2023, 03:51 PM)então a loja precisa colaborar com as filmagens, o velho fez uma aquisição impropria, isso se ele não fez de má fé, né!
a sacola era parecida, porém um ps5 pesa 70 toneladas, na certa ele percebeu e levou na sacanagem
Responder
Como foi apontado pelo ex-dev da blizzard lá, metade das crianças não sabe usar nada alem de tela de toque.
Essa ideia retardada de "tem que fazer os video games serem mais maduros" entregou os jogos pros pilantras do mobile de graça.
Responder
Light Blade escreveu: (26-12-2023, 12:23 AM)Esse mundo está mudado

Loles Loles Loles
Responder
Zero escreveu: (26-12-2023, 09:53 AM)Só porque ele não gosta de playstation??? Acho que foi criado a leite com pêra não foi ele... Emo

Ganha um presente caro desses e fica esperneando q queria outra coisa.

wolfwood escreveu: (26-12-2023, 09:57 AM)Pq, ele arregou no Baten Kaitos?

"Arregou". O jogo tem um design lixo desses, todo confuso, e o jogador q é culpado  Crylol
Responder
De novo esse vídeo? Ano que vem é minha vez de postar. Aí serão três anos seguidos, podendo pedir musica pro Fantástico.
Responder