Oficial 16a Central PlayStation
Parece propaganda do Pass Ultimate de 5 anos atrás
"GTA+" Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
wolfwood escreveu: (21-12-2023, 01:57 PM)só sem contexto? Lol

Cara, tem coisas q são ridículas independente de saber a história ou não, mas tem exemplos ali no vídeo q ficam engraçados pq a pessoa está interpretando com o sentido literal da palavra. Tipo a frase sobre nobodies, q a pessoa q não conhece a história entende como ninguém literalmente Lol

Chegamos na parte onde gastar 100 milhões não dá mais pra fazer jogo AAA  Crylol

Pelo jeito só sobra a Nintendo gastando 2 paçoquinhas e 1 suco fazendo AAA
SeuMadruga escreveu: (24-12-2023, 07:11 PM)

Chegamos na parte onde gastar 100 milhões não dá mais pra fazer jogo AAA  Crylol

Pelo jeito só sobra a Nintendo gastando 2 paçoquinhas e 1 suco fazendo AAA

Sony não cansa de passar vergonha não???

Meteu essa mas ta lá chorando as pitangas com a FTC pra tentar barrar a compra a Actbliz.
AAAA pra sony é CoD!!! Foi cornetada e agora Fica mandando indireta no Xwitter Facepalm Loles
Jogo indie de 10 milhões
Lixeira demais, lixo de indústria

Ai que você a narrativa que o custo ta subindo e eventualmente vão e aumentam o preço dos jogos, mas ai você descobre que pretendem aumentar o preço desde já graças ao leak da insomanic Loles
Bom mês!
belo mês
Jogão, mas já tá no Gamepass desde day one.
Nobody Saves the World começa legal, tem várias possibilidades, mas depois acaba fazendo que os inimigos sejam color coded, aí perdeu bastante da graça e acabei dropando Crylol
acabado escreveu: (27-12-2023, 01:35 PM)

Hohoooo janeiro vai ser pauleira, Gamepass também vai ter Persona 3 reload, briga de titãs!!! Love
Zero escreveu: (27-12-2023, 05:09 PM)Hohoooo janeiro vai ser pauleira, Gamepass também vai ter Persona 3 reload, briga de titãs!!! Love
fala que é hétero e joga persona

lol
Vilela escreveu: (27-12-2023, 05:10 PM)fala que é hétero e joga persona

lol

Loles

Se jogos definem sua sexualidade, tenho uma noticia pra ti, ela pode ser desagradável em primeita instancia!! =(
Zero escreveu: (27-12-2023, 05:12 PM)Loles

Se jogos definem sua sexualidade, tenho uma noticia pra ti, ela pode ser desagradável em primeita instancia!!  =(
Eu jogo cave story, tail concerto, solatorobo, PMD e não tem nada de errado com minha sexualidade
Z80a escreveu: (27-12-2023, 05:37 PM)Eu jogo cave story, tail concerto, solatorobo, PMD e não tem nada de errado com minha sexualidade
qual é a melhor versão de cave story?
Vilela escreveu: (27-12-2023, 05:38 PM)qual é a melhor versão de cave story?
+
Loles