Oficial Central dos JRPGs XIV
Wander escreveu: (22-12-2023, 12:42 AM)É que eu não cheguei lá ainda pra poder enfrentar ele
e nem vai
Responder
Alguém pode me mandar o BKO? Via google drive ou algo do tipo. Essas conversas da dificuldade deixaram eu com vontade de jogar.
Responder
Bio escreveu: (22-12-2023, 12:58 AM)e nem vai

Responder
Ontem descobri que o Eternal Sonata é do time do Baten Kaitos, jamais iria associar isso
Responder
Bio escreveu: (22-12-2023, 12:20 AM)esperava mais do rei dos JRPGs
Tenho paciência com RNG não xD

Se esse sistema de batalha fosse diferente iria dar cabo dele (mesmo ele sendo bem apelão), não importa o tempo que levasse.

Wander escreveu: (22-12-2023, 08:13 AM)
É quase certo que no pássaro tu vai dropar Lol
Responder
Light Blade escreveu: (22-12-2023, 08:33 AM)Tenho paciência com RNG não xD

Se esse sistema de batalha fosse diferente iria dar cabo dele (mesmo ele sendo bem apelão), não importa o tempo que levasse.

É quase certo que no pássaro tu vai dropar Lol

Não é o RNG que tá pegando vocês, é o deck que está errado.
Responder
bruNo escreveu: (22-12-2023, 09:02 AM)Não é o RNG que tá pegando vocês, é o deck que está errado.
Minha habilidade deckaiu Guess
Responder
bruNo escreveu: (22-12-2023, 09:02 AM)Não é o RNG que tá pegando vocês, é o deck que está errado.
Sim, isso faz muita diferença nesse jogo.

Tiops escreveu: (22-12-2023, 07:44 AM)Alguém pode me mandar o BKO? Via google drive ou algo do tipo. Essas conversas da dificuldade deixaram eu com vontade de jogar.
Ainda existe MACHO nesse mundo.
Responder
Existe sim o rng na mão das cartas, mas ajustando o tamanho do deck e utilizado o descarte é algo controlável.

Parei na metade da última dungeon(é bem chatinha), pelo menos vou pegar o true ending.

E por vencer o Wiseman, você só pega a magia mais apelona do Guillo. Limpa a tela toda.
Responder
Jack Russel escreveu: (22-12-2023, 09:07 AM)Sim, isso faz muita diferença nesse jogo.

Ainda existe MACHO nesse mundo.

E o RNG do jogo ainda rouba pro jogador. E ainda tem o descarte.

Nesse caso do Wiseman acabou que o mesmo deck curtinho só para o Sagi bater com o combo com o especial IV foi o suficiente que montei para o dragão serviu. É muito forte esse combo, e conseguia repetir ele até rápido.
Responder
Amilima escreveu: (22-12-2023, 09:37 AM)Existe sim o rng na mão das cartas, mas ajustando o tamanho do deck e utilizado o descarte é algo controlável.

Parei na metade da última dungeon(é bem chatinha), pelo menos vou pegar o true ending.

E por vencer o Wiseman, você só pega a magia mais apelona do Guillo. Limpa a tela toda.
Tem muito chão entre Matar e essa dungeon final?
Responder
Amilima escreveu: (22-12-2023, 09:37 AM)Existe sim o rng na mão das cartas, mas ajustando o tamanho do deck e utilizado o descarte é algo controlável.

E essa magia é bem útil no final boss.
Responder

This
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (22-12-2023, 09:40 AM)Tem muito chão entre Matar e essa dungeon final?

Feitas as Quest da Milly e Guillo, é praticamente só derrotar as Machina Arma nas ilhas e ir para a final Dungeon.

Tem uma Quest opcional do quartel dos Dark Services também.
Responder
bruNo escreveu: (22-12-2023, 10:08 AM)Feitas as Quest da Milly e Guillo, é praticamente só derrotar as Machina Arma nas ilhas e ir para a final Dungeon.

Tem uma Quest opcional do quartel dos Dark Services também.
Boa, vou fazer o que for possível e também pesquisar o que é necessário pro upgrade das melhores armas que eu tiver no momento

Ainda não recebi carta pro coliseu rank 5
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (22-12-2023, 10:10 AM)Boa, vou fazer o que for possível e também pesquisar o que é necessário pro upgrade das melhores armas que eu tiver no momento

A carta só chega na hora que abre a última área, Vega.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (22-12-2023, 10:10 AM)Boa, vou fazer o que for possível e também pesquisar o que é necessário pro upgrade das melhores armas que eu tiver no momento

Tem que ir pra última cidade do jogo pra liberar o rank 5.
Responder
Beleza, então nem vou esquentar com isso agora

Vou olhar também as sidequests, não retornei muito pros locais sem motivo narrativo pra isso
Responder
Deixei salvo nele com save state pra não precisar matar o dragão de novo

Botei 18 cartas de número, mas o problema é que ele bate demais... Pelo menos ele poderia parar de derrubar o grupo o tempo todo pra ser gerenciável Lol
Responder
Light Blade escreveu: (22-12-2023, 10:18 AM)Deixei salvo nele com save state pra não precisar matar o dragão de novo

Botei 18 cartas de número, mas o problema é que ele bate demais... Pelo menos ele poderia parar de derrubar o grupo o tempo todo pra ser gerenciável Lol

Coloca uns 2 Heremit Cane e aquele Warrior's Scarf, pode reduzir essas cartas de número aí.

Eu deletei o jogo já do Switch, mas tá para chegar a versão física hoje. Posto meu deck para essa luta aqui se quiser.

E outra, só coloque weak attack e medium attack normais, o strong attack apenas que tem que ser o B para dar o Ex Combo mais forte:

Healing Wings
Dragonbuster + Weak Attack + Medium Attack + Strong Attack B + The Godling's Rapture

Esse Ex Combo dá mais de 4 mil de dano no Wiseman e recupera vida do Sagi.
Responder