Qual o pior jogo que fechou/dropou em 2023?
wolfwood escreveu: (09-12-2023, 02:47 PM)imagina Kotonete largar um joguinho, deve ser ruim mesmo
jogo de peixe
Responder
O que estou jogando atualmente, AC Mirage, que só não vou dropar porque estou doido para terminar e vender o quanto antes (na virada do ano).

Desde que Ghost of Tsushima foi lançado dei uma desanimada monstra com AC porque é um jogo que mostra como um AC deveria ser e um caminho para sua fórmula, mas Mirage consegue ser ainda muito abaixo da média.
Responder
Valdis Story, Gyromancer e Yooka-Laylee da lista de drops
Responder
Hi-Fi Rush. Não curti o game, fui até o segundo chefe só.
Responder
Barrigudinho escreveu: (10-12-2023, 11:51 AM)Hi-Fi Rush. Não curti o game, fui até o segundo chefe só.
Opa, verdade, bem lembrado, dropei esse, tinha um certo hype pra jogar e achei bem merda. Lol
Responder
é jogo de caixista deslumbrado pq pela primeira vez teve um jogo com algum sinal de carisma na plataforma, ai tem que hypar mesmo sendo fraco
Responder
Pior que gosto da Tango, The Evil Within 2 é do mesmo diretor e acho do caralho.
Responder
Gbraga escreveu: (10-12-2023, 12:26 PM)Pior que gosto da Tango, The Evil Within 2 é do mesmo diretor e acho do caralho.

Falando nisso, acho que o jogo que menos gostei que joguei este ano foi TEW1, mas não dropei ainda. Vou retomar.

Tem ideias boas, mas achei a jogabilidade meio merda.
Responder
Tiops escreveu: (10-12-2023, 01:05 PM)Falando nisso, acho que o jogo que menos gostei que joguei este ano foi TEW1, mas não dropei ainda. Vou retomar.

Tem ideias boas, mas achei a jogabilidade meio merda.
É o jogaço mais merda de todos os tempos. Ou o jogo merda mais jogaço. Você sente a mestrepeça ali dentro em algum lugar, mas o jogo é ruim.
Responder
Citizen Sleeper e Sea of Stars, ambos que achei que eu não ia gostar, tentei jogar um tempo e não rolou mesmo.

Sea of Star só empolguei pq adorei Chained Echoes e achei que eu poderia voltar a gostar de jogos do tipo, mas não deu, personagens extremamente sem graça, diálogos fraquíssimos, sistema de combate interessante mas sem nada de novo em umas 3/4h de jogo, fora que RPG sem um roteiro interessante não me prende nem fudendo, pior que The Messenger era bom nesses pontos.

Outros dropados:
Maquette
Atomic Heart
Wo Long
Stanley Parable 2

Não foi nem que eu odiei, mas tinha tanto jogo pra jogar esse ano que o jogo que não me despertasse muito interesse ia ficando de lado até eu desistir de jogar.
Responder
Final Fantasy XVI.
Dropei logo após a primeira batalha QTE de Eikons.
Responder
Gbraga escreveu: (10-12-2023, 11:56 AM)Opa, verdade, bem lembrado, dropei esse, tinha um certo hype pra jogar e achei bem merda. Lol

Eu gostei, mas é muito overrated, sem dúvidas porque no lançamento xbox tava sem jogos fazia tempo.
Responder
Hayabasa escreveu: (11-12-2023, 11:41 AM)Eu gostei, mas é muito overrated, sem dúvidas porque no lançamento xbox tava sem jogos fazia tempo.
Teve o povo decepcionado com Forspoken também fazendo ele parecer melhor que era só pra fazer guerrinha de jogos. Lol
Responder
Gbraga escreveu: (11-12-2023, 05:37 PM)Teve o povo decepcionado com Forspoken também fazendo ele parecer melhor que era só pra fazer guerrinha de jogos. Lol

Acho que o game ser de ritmo atrapalha bastante sua adesão. eu curti muito mais exatamente por isso. é um tempero que deixou a experiência ainda melhor. Esses games musicais exigem concentração, coisa que nem todo mundo esta disposto.

Eu to quase dropando o Persona 5 Tatica, legalzin, mas a backlog tem coisa muito melhor
Responder
Me falaram que o Tactica é meio fácil demais, confere?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (12-12-2023, 09:20 AM)Me falaram que o Tactica é meio fácil demais, confere?

Sir, yes sir!!!

História fraquissíma também
Responder
Citizen Sleeper é Residentsleeper?

tive vontade de comprar
Responder
Zero escreveu: (12-12-2023, 09:17 AM)Acho que o game ser de ritmo atrapalha bastante sua adesão. eu curti muito mais exatamente por isso. é um tempero que deixou a experiência ainda melhor. Esses games musicais exigem concentração, coisa que nem todo mundo esta disposto.

Eu to quase dropando o Persona 5 Tatica, legalzin, mas a backlog tem coisa muito melhor
É, eu até gosto de jogo de ritmo "puro", tipo Guitarreiro e Muse Dash, mas esse híbrido não consegui curtir mesmo não.
Responder
Gbraga escreveu: (12-12-2023, 07:21 PM)É, eu até gosto de jogo de ritmo "puro", tipo Guitarreiro e Muse Dash, mas esse híbrido não consegui curtir mesmo não.

Eu já enjoo fácil de games de rítmo puro, ah não ser que tenha algum gimmick. Tinha um jogo de Wii que eram vários mini games rítimicos que me prendeu, um mais engraçado que o outro. Só que esqueci o nome Blush Blush Blush
Responder
Zero escreveu: (13-12-2023, 08:52 AM)Eu já enjoo fácil de games de rítmo puro, ah não ser que tenha algum gimmick. Tinha um jogo de Wii que eram vários mini games rítimicos que me prendeu, um mais engraçado que o outro. Só que esqueci o nome  Blush  Blush  Blush
Rhythm Heaven?
Responder