Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
play more escreveu: (23-11-2023, 02:33 PM)300ish em joguinho de snes, nes e gb.

Tá compensando e muito.
está em conta, final fantasy pixel collection são 6 roms de 4mb cada por 400 reais Loles
Responder
Vilela escreveu: (23-11-2023, 02:49 PM)está em conta, final fantasy pixel collection são 6 roms de 4mb cada por 400 reais  Loles
já vi por 690 o cartucho de switão
Responder
play more escreveu: (23-11-2023, 01:07 PM)O de Saturn eu lembro que era divertido.

Mas acho que os caras estão indo um tico longe demais nos relançamentos Lol

Bem, não defendendo esses relançamentos, mas esses ai são jogos refeitos na engine nova dos caras, a Carbon Engine, então, não é uma simples Rom+Emulador.
Responder
Citação:Metroid Prime 4 teria sido adiado por baixa qualidade de cenas [RUMOR]

https://www.adrenaline.com.br/games/metr...rumor/amp/
Responder
Dreadus escreveu: (07-12-2023, 06:21 PM)https://www.adrenaline.com.br/games/metr...rumor/amp/
Foi cancelado, aí saiu da namco e foi pra retro, agora depois disso, é só a retro que num manja memo de fazê jogo.

ME SEGUREM QUE ESTOU SENTINDO QUE TEREMOS UM TRELINHO DO NERSSO OU DA MARSSIA.
Responder
Meio Kilo escreveu: (07-12-2023, 07:37 PM)Foi cancelado, aí saiu da namco e foi pra retro, agora depois disso, é só a retro que num manja memo de fazê jogo.

ME SEGUREM QUE ESTOU SENTINDO QUE TEREMOS UM TRELINHO DO NERSSO OU DA MARSSIA.
VAI SI FUDER
Responder
Cancelem e deem mais um DKC pra retro.

Ja nem quero mais Metroid Prime, broxei com a demora
Responder
Passando para lembrar a todos de comprar Paper Mario TTYD ano que vem.
Responder
Eu nem duvido desse rumor, a Retro não sabe fazer cutscenes mesmo, e talvez a Nintendo queira que o jogo seja um showcase de filminho para o Switch, sei lá.
Responder
HeRinger escreveu: (09-12-2023, 10:07 AM)Eu nem duvido desse rumor, a Retro não sabe fazer cutscenes mesmo, e talvez a Nintendo queira que o jogo seja um showcase de filminho para o Switch, sei lá.
Para qua switch? Bulba 8-8
Responder
depois de 50 anos a GF finalmente deixou os canhões do Blastoise "funcionais" na nova DLC Lol

Responder
Se essa é a versão fixed nem quero ver como era antes.
Responder
InuK9 escreveu: (22-12-2023, 04:37 AM)Se essa é a versão fixed nem quero ver como era antes.
Responder
Tá melhorando.
Responder

Esse cabra sozinho faz melhor
Responder
Chegou o estudante de 3d.
Responder
Até que tem umas animações bem legais nesse DLC:

Responder
dá pra controlar tds os pkm agora?
Responder
Bio escreveu: (23-12-2023, 11:09 AM)dá pra controlar tds os pkm agora?

Não joguei ainda, mas acho que sim, todos os disponíveis. Não sei o propósito, haha.
Responder
Lugia correndo parece uma galinha e o Deoxys é praticante de corrida naruto.
Responder