02-12-2023, 09:53 PM
Oficial Central dos JRPGs XIV
|
02-12-2023, 10:02 PM
Estou na vila do Sagi com exatas 5 horas. Não avancei tanto, mas depois vou tirar o atraso.
Desenvolvedores deram uma palhinha de uma das melhores músicas dos JRPGs ever. ![]() E gente, me desculpem, mas pedir pra diminuir a velocidade das batalhas do Baten Kaitos Origins é tipo pra pedir que Tales of Destiny: Director's Cut diminua o ritmo também. O jogo demanda atenção e habilidade do jogador não é sem razão. Por isso que é tão melhor que o Baten Kaitos: Eternal Wings and the Lost Ocean. Esse último é lerdo e enfadonho perto do Origins. Tem jogos que puxam mais do jogador, e como dizem, aí tu tem que aumentar sua habilidade ou partir pra outra menos complexa. Não tem segredo. Wander escreveu: (02-12-2023, 05:52 PM)Vlw, amigos. Joguei um pouco mais e salvei na casa do imperador. O sistema de batalha é bem dinâmico e o tema de batalha é muito bom. Só vai aparecer o HP dele quando ele entrar efetivamente no time. Kotonete escreveu: (02-12-2023, 06:23 PM)Ontem resolvi praticar um esporte radical chamado "Começar Baten Kaitos Origins tendo jogado o Baten Kaitos:Eternal Wings só pela metade, correndo o risco de possivelmente encontrar alguma coisa que estragasse o final do original no processo". Felizmente deu tudo certo. Inclusive, pra quem começou o Origins e tá sentindo que tá faltando informação: com base no que eu joguei nas primeiras 3h de jogo, ele não pede que você saiba absolutamente nada sobre o Eternal Wings pra entender as coisas: se mencionaram alguma coisa e você ficou sem entender o que é, é porque o jogo mesmo ainda não quer te contar. No máximo tem easter eggs, mas são coisas sutís. Só uns adendos. As fotos achei normal. Elas dão tanto dinheiro e sempre aparecem nas batalhas (a máquina fotográfica) que nunca foi um problema. Por fim, o mesmíssimo aqui. Usei várias QoL no primeiro Baten Kaitos. No Origins, mal vejo a necessidade.
03-12-2023, 12:11 AM
Light Blade escreveu: (02-12-2023, 03:35 PM)Ao norte do bueiro tem uma casa (pode ser que tenha um guarda na frente), tem a empregada, a patroa e 2 crianças dentroEu to aí e já briguei com o guarda do sudeste, o que vem depois? Preciso achar um travesseiro
03-12-2023, 12:34 AM
Ah, achei a rota certa e encontrei o boss, venci acho que na segunda ou terceira tentativa, por sorte esse não é do tipo de jogo que morte do líder = game over
Apareceu um novo char que deve entrar pra party depois
03-12-2023, 12:41 AM
Rodrigo Rey escreveu: (03-12-2023, 12:34 AM)Ah, achei a rota certa e encontrei o boss, venci acho que na segunda ou terceira tentativa, por sorte esse não é do tipo de jogo que morte do líder = game overYup, tá certinho Nem joguei hoje, mas amanhã eu compenso :3
03-12-2023, 01:52 AM
Passei de dois chefes barras pesada agora. Que você não vence eles. Tem que aguentar e bater até quando puder.
Montei um novo deck com muitas poções e BAND-AID (esse último cura o grupo inteiro). A minha estratégia foi vencer por cansaço já que eles não conseguiam zerar meu HP. Dito e feito, depois de morrer na primeira vez no primeiro, na segunda tentativa no novo Deck consegui derrotá-lo. E no outro chefe foi de primeira.
03-12-2023, 01:36 PM
Valeu pela dica Poseidon, AGORA sim os combos estão fluindo bem... Dificuldade ficou sustentável agora, até relay triple combo tá saindo
![]() Mas a progressão continua um saco, tive que apelar pro You Tube pra saber como passar pelo puzzle no lago ![]() Devo estar perto do bois
03-12-2023, 02:42 PM
Passei do primeiro chefe do jogo e fui pra primeira cidade. Achei q ia morrer no boss, ele dava um dano muito alto e eu só tirava pouco HP dele.
Agora chegou a hora de ficarem agindo como se o protagonista fosse maluco e esquizofrênico.
03-12-2023, 02:49 PM
Wander escreveu: (03-12-2023, 02:42 PM)Passei do primeiro chefe do jogo e fui pra primeira cidade. Achei q ia morrer no boss, ele dava um dano muito alto e eu só tirava pouco HP dele.Essa parte que está agora lembra aquela de Chrono Cross, antes de Opassa Beach, só que mais complicado de passar ![]()
03-12-2023, 05:15 PM
![]() ![]()
03-12-2023, 05:19 PM
nossa, nem fodendo que esse jogo não era originalmente de 3DS
![]() jesus cristo, como é feio
03-12-2023, 05:23 PM
não tinha nada para homem no site de downloads?
03-12-2023, 05:32 PM
03-12-2023, 06:31 PM
Morri na primeira batalha contra Giacomo.
![]() Com mais um de um na party fica bem mais caótico os decks.
8 horas aqui. Cheguei na Procissão. Estou meio cansado, só vou continuar amanhã. Só teve um chefe, o Deck deu cabo dele.
Só uma dica no Vale, se lembrem de explorar a caverna do bicho, a primeira. Pra depois não reclamarem depois. ![]()
04-12-2023, 07:47 AM
Salvei perto de Sandefeeder's Nest, com 9 horas... Essa parte do enredo me lembra de FFVIII de alguma forma
![]() Os dois bois foram de boa, acho que finalmente consegui deixar o deck no jeito
04-12-2023, 09:58 AM
Cheguei na vila do Sagi.
Segui a dica de deixar o deck enxuto nesse começo de jogo pra facilitar os combos e tem dado certo.
Vocês tem sentido que precisam trocar o deck inteiro de pouco em pouco, ou só adicionam/tiram umas cartas e gg? Nas duas lutas um pouquinho mais tensas aqui (as que o Posseidon comentou no penúltimo post dele) eu só aumentei um pouquinho o número de curas no deck e foi gg.
----------------- Gosto bastante desse recurso narrativo do jogo ficar alternando entre duas histórias/lugares diferentes de pouco em pouco, tá dando um ritmo bem legal. Aliás, gostando bastante de como o jogo tá entregando a história aos poucos e tá sempre fazendo um misteriozinho. Me deixa bem animado pra ver qualé que é, especialmente depois de ter jogado o BK1 que tem uma história, no geral, mais tradicional
04-12-2023, 10:32 AM
DQ ta legalzinho, mas até agora to achando muito fácil e surpreendentemente linear, era para ter mais curiosidade nos mapas mas ta seguindo mais é a parte historinha, não sei se gostei disso
Rapai, esse combate do BK Origins é bom nível cair de joelho no chão chorando. Viciante demais, não evitei uma única luta até agora
![]() wolfwood escreveu: (04-12-2023, 10:32 AM)DQ ta legalzinho, mas até agora to achando muito fácil e surpreendentemente linear, era para ter mais curiosidade nos mapas mas ta seguindo mais é a parte historinha, não sei se gostei disso Ter foco em história me interessa por ser uma sequencia do IV, mas ser fácil me deixa meio triste |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|