Tópicos: 274
Barrigudinho escreveu: (25-11-2023, 05:39 PM)Essa guerras de consoles não tem mocinho nem bandido. Um dos maiores sonystas da atualidade no Twitter é dissidente do Xbox Mil Grau, era considerado pessoa de confiança do Chief. Com o tempo você vai vendo que console wars é apenas uma desculpa esfarrapada para seres perturbados entrarem em conflito com os outros. é claro que tem mocinho e bandido
se a pessoa faz flame war de merda de console, falando que o console do outro é bobo e feio ou faz música do nintendo direct, a pessoal só é abobada e não cresceu, é lamentável que a pessoa seja assim, porém segue o jogo
agora se faz bully virtual, perseguição a jornalistas e influencers, postagens com conteúdo racista, xenofóbico, misógino, homofóbico, ai já entra no lado de ban das plataformas e dependendo do caso até ver na justiça
Tópicos: 7
viceprince escreveu: (25-11-2023, 04:43 PM)Eu não entendi o que esse discurso de sonysta falando merda pode ser pior que racismo, homofobia, dentre outros, porque a meu ver se sujeito usa esse discurso a merda que vier de outro pode no máximo igualar, então não sei como diabos você está tentando definir um grupo como pior sendo que o nível mais baixo já foi atingido.
Bem, não é pior realmente, caso queria ter uma palhinha vai no Xwitter e da uma olhadinha no @PSonystas (o adm da página é cria do miu grau) porém vira e mexe rola todo tipo de absurdo, inclusive racismo, xenofobia e afins, reitero... como afirmei o cara é miu grau, então saiba que esta enfiando seu pé no esgoto.
Tópicos: 90
viceprince escreveu: (25-11-2023, 04:51 PM)Eu não duvido que esses sonystas merdeiros da internet cometam também todas essas atrocidades, mas, como eu disse, das pessoas que conheço ninguém que gosta de Playstation usa "argumentos" desses caras como bandeiras. Esses caras são irrelevantes para o povo que joga Playstation e inclusive eles dependem da coitadice desses caixistas para engajar sua existência.
Inclusive você (mesmo sabendo que você é progressista, antiracista, etc) já compactou com discursos malucos dessa seita ao espalhar teoria conspiratória de mídia comprada, ao chamar consumidor de Playstation de burro e assediar pessoas com gamertag (que o Vilela faz direto como deboche).
Se pegar os argumentos merdeiros desse tal de Drake duvido que exista 1% de semelhança com o que digo e penso sobre jogos, mas com caixistas, a narrativa de vitimismo para justificar sua escolha está presente, mesmo com pessoas que claramente são infinitamente melhores do que essa escória que ganha dinheiro em cima de fanatismo.
Quando você é pago pra fazer um review de algo, faça um bom trabalho, consuma o produto de forma coesa, alguns deixam escapar que não terminam o jogo... como a análise da pessoa tem credibilidade?? Veja que aqui não estou falando de nenhuma em especifico nem de ter que zerar na dificuldade Hard ou platinar, não terminou o game, deixa explicito na análise.
Do outro lado desta moeda, imediatismo que a industria demanda ta começando a trazer resultados insatisfatórios e stress pro avaliador... aposto contigo que tem reviewer que não esta satisfeito com o resultado, teve que correr pra entregar, terminou o game de qualquer maneira... quantas vezes não ouvi a pessoa dizer "Joguei até altas horas da manhã pra entregar", como essa pessoa vai estar com o humor correto pra fazer análise???
Esses são meus pontos, resumir o contra-argumento com "Coisa de MiU GrAu" é pobre, não é porque começou a ganhar notoriedade por causa desses babacas que é um Falso-Negativo, tem que ser estudado. Evidências e provas não faltam. Agora o vitimismo é puro choro mesmo, coisa de perdedor!!
Agora... a reação deles é desproporcional, o que eles fazem deveria ser passível de resposta na ala criminal e civil, não só ban de plataformas!!!
Agora sobre " consumidor de playstation ser burro" é padrão pô.... brinks
Isso aqui é personagem, relaxa, há coisas que me irritam no meio de joguinhos e vem de todos os lados. É que o forúm não há Vilelas/Richters Verde e Vermelhos, nesse caso iria encher o saco também. Os que tem são fraquinhos e falta óleo de peroba.
Tópicos: 51
Vilela escreveu: (22-11-2023, 02:32 PM)né , super normal ter crescimentos de 400% todo mês Você sabe o que significa year-on-year, né?
...
Né?
Vilela escreveu: (25-11-2023, 05:48 PM)é claro que tem mocinho e bandido
se a pessoa faz flame war de merda de console, falando que o console do outro é bobo e feio ou faz música do nintendo direct, a pessoal só é abobada e não cresceu, é lamentável que a pessoa seja assim, porém segue o jogo
agora se faz bully virtual, perseguição a jornalistas e influencers, postagens com conteúdo racista, xenofóbico, misógino, homofóbico, ai já entra no lado de ban das plataformas e dependendo do caso até ver na justiça
Vilela, quantas pessoas usam sua conta? Cada dia uma personalidade diferente
Tópicos: 274
Zero escreveu: (25-11-2023, 06:28 PM)Vilela, quantas pessoas usam sua conta? Cada dia uma personalidade diferente  o que nesse texto contradiz qualquer coisa que eu já falei na vida? sempre achei lamentável vc ser um adulto barbado e ainda ficar defendo marca que nem liga para vc
Tópicos: 28
fico sem aparecer um tempo e Zero continua brigando com Vilela
:loles
|