Eu gosto de threesome
[Imagem: i328744.jpeg]

[Imagem: diablo-heroes.jpg]

[Imagem: mdk2-1674624706096.jpg]

[Imagem: StreetOfRage.png]

[Imagem: ga16.jpg]

E vcs, curtem um threesome? Quais são os seus favoritos?
Responder
Nunca tinha pensado nisso ,mas com o título do tópico veio a ideia da Tyris se divertir com o Ax e o Gilius
Responder
The lost vikings
Responder
Z80a escreveu: (23-11-2023, 01:17 AM)The lost vikings

Bom joguete. Na mesma linha Gobliiins tbm era foda

[Imagem: Gobliiins_Cover.jpg]
Responder
E se for um foursome? Emo

[Imagem: screenshot6-1615287917408.png]
Responder
Triforce Heroes Fofo

[Imagem: zelda-triforce-heroes-07.jpg]
Responder
Kotonete escreveu: (23-11-2023, 08:11 AM)Triforce Heroes Fofo

[Imagem: zelda-triforce-heroes-07.jpg]
o do GC era tão legal, esse achei uma merda
Responder
Bio escreveu: (23-11-2023, 02:24 PM)o do GC era tão legal, esse achei uma merda

Jogou? Mostra a gamertag. Nunca consegui juntar 3 pessoas pra jogar isso em multiplayer, e a ideia de ficar jogando alternando entre os 3 links no single me parece meio truncado

Aquele esquema de fazer formações com os 4 links no do Cube foi uma sacadinha muito legal. No fim eu nunca nem joguei ele em multiplayer e mesmo assim acabei adorando na época Fofo
Responder
Kotonete escreveu: (23-11-2023, 02:26 PM)Jogou? Mostra a gamertag. Nunca consegui juntar 3 pessoas pra jogar isso em multiplayer, e a ideia de ficar jogando alternando entre os 3 links no single me parece meio truncado

Aquele esquema de fazer formações com os 4 links no do Cube foi uma sacadinha muito legal. No fim eu nunca nem joguei ele em multiplayer e mesmo assim acabei adorando na época Fofo
joguei no single

no do GC joguei no single tbm e foi mt bom, esse merecia um remake no switch Emotion
Responder
[Imagem: dmc1.jpg]
Responder
[Imagem: final_fantasy_x_2_wallpaper_by_final_fantasy_x_2.jpg]
Responder
nunca joguei o ffx-2, consideraram a lulu muito peituda para dançar em um grupo de idol, por isso expulsaram ela da party?
Responder
Joguei na época que saiu pro PS2, bati várias punhetas pra essa loirinha aí.
Responder
Vilela escreveu: (23-11-2023, 02:58 PM)nunca joguei o ffx-2, consideraram a lulu muito peituda para dançar em um grupo de idol, por isso expulsaram ela da party?
Evanescence não ta em alta naquele mundo
Responder
Riku do X>>>>>>>>Riku do X-2
Responder
Vilela escreveu: (23-11-2023, 02:58 PM)nunca joguei o ffx-2, consideraram a lulu muito peituda para dançar em um grupo de idol, por isso expulsaram ela da party?
já era mãe
Responder

Ela estava grávida e não pode embarcar nessas aventuras radicais com uma turminha do barulho.
Responder
Quase todos os beatups eram com trios

Golden Axe
Final Fight
Street of Rage
Fighting Force

Que época doida.
Responder
Mr. Stark escreveu: (05-12-2023, 12:33 PM)Quase todos os beatups eram com trios

Golden Axe
Final Fight
Street of Rage
Fighting Force

Que época doida.

Golden Axe merecia um retorno no estilo do novo Streets of Rage
Responder
Undying escreveu: (05-12-2023, 04:27 PM)Golden Axe merecia um retorno no estilo do novo Streets of Rage

Ou talvez no estilo TMNT: Shredder's Revenge...
SoR tem uma arte bonita (do francês lá que eu esqueci o nome), mas aqueles efeitos de luz, ge-zuz.

Pra mim tb parece que aquele estilo de desenho animado fica com uma cara muito "flat" enquanto que pixel art não tem tanto disso, disfarça melhor.
Responder