Amado Corre VI Fogo no Rabicó [+Lançamento 25/08/23]
Gameplay Trailer

loko
Responder
snascarella escreveu: (01-10-2023, 04:43 PM)Zerado! Puta merda que jogo épico Emotion
No fim, enfrentei a Ayre
Emotion
Agora só zerar mais 2x e ver o final verdadeiro. Essa batalha que você enfrentou não se compara ao true final boss, e com o twist que ele vem!
Responder
to com problemas de fazer S na fase dos boneco camo, pego A no máximo não importa o que eu faça

em contra partida passei a missão do Mateus de prima
Responder
Po, ninguém fez todos os 3 finais?

Quero discutir sobre a energia mais forte que tem em Rubicon, que supera o Coral: Iguazu's hate boner
Responder
Victor escreveu: (11-10-2023, 10:46 AM)Po, ninguém fez todos os 3 finais?

Quero discutir sobre a energia mais forte que tem em Rubicon, que supera o Coral: Iguazu's hate boner

Power of salt
Responder
wolfwood escreveu: (08-10-2023, 09:21 PM)to com problemas de fazer S na fase dos boneco camo, pego A no máximo não importa o que eu faça

em contra partida passei a missão do Mateus de prima
Usa alguma espada com arma. Elas não tem custo de uso, e são fortes demais.
Responder
eu to jogando bem pouco ultimamente, fiz só uma jogada até agora
Responder
Victor escreveu: (11-10-2023, 11:07 AM)Usa alguma espada com arma. Elas não tem custo de uso, e são fortes demais.

tava esquecendo o fdp do ladin Emotion
Responder
S no Bessias Emotion
Responder
Levei 2 horas para fazer Rank S no True Final Boss. Tá louco, uma verdadeira batalha.
Responder
Finalmente fechei o jogo no NG++ e fui arrebatado, que JOGAÇO.
Engraçado que praticamente não tive problemas com os bosses, no máximo tive que refazer algumas lutas 2 ou 3 vezes. Em compensação nas fases de contagem regressiva e escolta, pqp... perdi as contas de quantas vezes tive que tentar em cada uma delas. Emotion
Responder
O final do NG++ é pica mesmo. Puta jogo, GOTY com força.
Responder
Ainda não fiz :-((
Responder
Tô jogando muito lentamente.

A missão do ''Let's see how they can fly on borrowed wings'' foi muito pica mesmo, taloco, nem tava esperando aquilo
Emotion

Última que fiz foi da minhocona, e tive que fazer 2x pq o jogo crashou na cutscene do final Crylol

Boa luta though, loko o canhãozão atirando
Oopscool
Responder
Pra mim a luta contra o Ice Worm é um dos pontos mais altos de bosses gimmicks da From, ao lado do Divine Dragon.
Responder
Legal é que cada "main boss" é uma virada de chave no jogo. Wallclimber, Balteus, Iceworm, só missão/chefe memorável, tá louco.
Responder
Devil escreveu: (12-11-2023, 01:55 PM)Tô jogando muito lentamente.

A missão do ''Let's see how they can fly on borrowed wings'' foi muito pica mesmo, taloco, nem tava esperando aquilo
Emotion

Última que fiz foi da minhocona, e tive que fazer 2x pq o jogo crashou na cutscene do final Crylol

Boa luta though, loko o canhãozão atirando
Oopscool
Ripia os pelo do cu esse momento, mesmo sendo facinha pra peste a luta, séloko.
Responder
Agora enrosquei foda na missão de matar o Michigan.

Tentei todas as minhas builds (reverse joint, quad e rodinha) e nada funcionou muito bem. Quad sobreviveu mais, mas também deu menos dano...

Tentei armas com ataque em área pra ajudar a limpar a robozada infinita em volta e também armas com foco no X1 nada deu certo, sei lá em que combinação foco agora.
Responder
Laser Pistol é bom demais para essa missão. Vai de Quad e fica planando e só no pew pew pew.

Armas de ombro, Songbirds, como sempre.

Mas essa missão é pica mesmo. Segredo é não ficar parado.
Responder
Fiz ela só planando e chovendo fogo também. Lol
Responder