30-10-2023, 10:35 AM
Oficial Marvel's Spider-Man 2 [Sony+Insomniac Games]
+PS5 |
30-10-2023, 10:44 AM
30-10-2023, 10:46 AM
Imagina esse tanto de lacração forçada só para abrir as pernas e remover tudo na versão de um país árabe
![]()
30-10-2023, 10:48 AM
Brain escreveu: (30-10-2023, 10:35 AM)Sim. Dizem que ela dá conta facilmente dos inimigos que demandam vários golpes do Peter e Miles. Nossa, pessoal andou descobrindo inconsistências de Video Game, só em 2023. ![]() Se formos listar incosistências em vídeo games...e Mary Jane botando marmanjo caçador pra dormir é a única que te irrita, tenho uma noticia pra você, ela pode não ser agrádável.
30-10-2023, 10:53 AM
Zero escreveu: (30-10-2023, 10:49 AM)Nossa, pessoal andou descobrindo inconsistências de Video Game, só em 2023.Eu não ligo para essas inconsistências, só que nesse caso sim porque é para lacrar. Zero escreveu: (30-10-2023, 10:44 AM)cite um bom roteiro de game, para termos um vislumbre comparativo.O jogo simplesmente não segue as regras que ele mesmo cria, e jogo qualquer lógica pela janela. A Insomniac tirou os 2 roteiristas de hq do primeiro jogo pra colocar 2 mulheres inclusão, sábia escolha. Já pode ser comprada pela Disney.
30-10-2023, 11:09 AM
Zero escreveu: (30-10-2023, 10:49 AM)Nossa, pessoal andou descobrindo inconsistências de Video Game, só em 2023. ihhhh mano, chegou o esg control
30-10-2023, 11:11 AM
Rapaz eu odeio esse argumento de "é um videogame risos" quando a história do jogo se leva a sério então eu vou analisar a história como algo sério.
Não é spoiler pq isso é basicamente o Ato 1 do jogo, mas vc tem essa turma de caçadores do Kraven que supostamente são os filho da puta mais hardcore que existem na terra, comem rapadura podre sem reclamar, treinados em todo tipo de luta e armas como também são inteligentes a ponto de replicar tecnologias, seja robótica ou genérica. Chega uma repórter de NY com um taser e fode com todo mundo. É até mais facil de incapacitar inimigos com a MJ do que com os spiders depois que vc faz o upgrade na arminha ![]()
30-10-2023, 11:15 AM
Gray Fox escreveu: (30-10-2023, 10:54 AM)O jogo simplesmente não segue as regras que ele mesmo cria, e jogo qualquer lógica pela janela. Como citei acima, inconsitências e video games são sinonimos. Pra mim isso mais parece birra, até aonde joguei me pareceu um roteiro de Spider-man como qualquer outro, os elementos que consagraram o personagem estão lá, só adicionaram uma visão modernizada. "Ainnn MERIE GENI abatando um homem, como podeeeeee!?! Essa agenda WOKE estragando meu gayme!!" Mas matar um deus com uma adaga enferrujada, de tanguinha, super consistente e sem agenda Woke!! (caso a personagem não tenha vagina, que fique claro). ![]() E claro, ja viu jogo de luta??? Quanto maior o combo, menos dano cada golpe dá, super consistente e real amiguinho, porque os musculos machucados do oponente ficam resistentes on demand. O que, Caamy batendo em Zangief!?! Que porra woke é essa que estou presenciando!? Relaxa e curte o game, vocês andam problematizando mais do que o pessoal que vocês criticam.
Se o joguinho se vende como historinha acho válido criticar.
Minhas críticas ao Uncharted 4 são praticamente tudo da historinha ![]() A história do primeiro homiaranha já não era lá grandes coisas imo InuK9 escreveu: (30-10-2023, 11:11 AM)Rapaz eu odeio esse argumento de "é um videogame risos" quando a história do jogo se leva a sério então eu vou analisar a história como algo sério. papo de bobo alegre ![]() > é open world então lixo, mas pode ignorar e curtir gameplay e a historinha > gameplay é esmagar botão e mais do mesmo, pelo menos a historinha é boa > a historinha não é boa kkkk pq você leva a sério? jogar pra quê então? ![]() Zero escreveu: (30-10-2023, 11:15 AM)Como citei acima, inconsitências e video games são sinonimos. ![]() rapaz...
30-10-2023, 11:18 AM
InuK9 escreveu: (30-10-2023, 11:11 AM)Rapaz eu odeio esse argumento de "é um videogame risos" quando a história do jogo se leva a sério então eu vou analisar a história como algo sério. Então não posso tentar fazer o Meka da D.va no Armored core 6 porque o Roteiro é sério??? Andei jogando video Game errado a minha vide inteira, droga!!! ![]() InuK9 escreveu: (30-10-2023, 11:11 AM)Rapaz eu odeio esse argumento de "é um videogame risos" quando a história do jogo se leva a sério então eu vou analisar a história como algo sério.Detalhe que com q tiro de Taser, a MJ destrói os inimigos mais fortes do jogo, enquanto Miles e Peter tem que dar 20 socos. Fora o taser ser mais forte que o poder de eleticidade do Miles. Zero escreveu: (30-10-2023, 11:15 AM)Como citei acima, inconsitências e video games são sinonimos.Minhas críticas com o roteiro do jogo não tem nada relacionado a wokismo, mas sim com vários furos que são bem maiores e mais constantes que os 2 jogos anteriores. Estou comparando com jogos da própria franquia.
30-10-2023, 11:24 AM
[/quote]
Gray Fox escreveu: (30-10-2023, 11:20 AM)Detalhe que com q tiro de Taser, a MJ destrói os inimigos mais fortes do jogo, enquanto Miles e Peter tem que dar 20 socos. Fora o taser ser mais forte que o poder de eleticidade do Miles. Não terminei o jogo ainda para fazer tal analise, mas irei aprestar atenção.
30-10-2023, 11:25 AM
(Última alteração: 30-10-2023, 11:25 AM por viceprince.)
Todo esse debate remete ao termo mais velho discutido pela academia que resume 99% dos jogos de videogame: "dissonância ludo-narrativa".
Discussão batida, ignorar e jogar é gostoso demais.
30-10-2023, 11:27 AM
wolfwood escreveu: (30-10-2023, 11:16 AM)papo de bobo alegre Soa ridiculo né!! É assim que essa briguinha de barbados brancos aparenta.
agora sonysta nunca ligou para historinha ser boa ou não, é só um detalhe
![]() jesus cristo... Zero escreveu: (30-10-2023, 11:27 AM)Soa ridiculo né!! É assim que essa briguinha de barbados brancos aparenta. eu concordo que historinha de jogo é bem abaixo de outras obras, como deve ser, mas a sua defesa não tem sentido não colega
30-10-2023, 11:29 AM
viceprince escreveu: (30-10-2023, 11:25 AM)Todo esse debate remete ao termo mais velho discutido pela academia que resume 99% dos jogos de videogame: "dissonância ludo-narrativa". Obrigado, havia esquecido o termo técnico. Pessoal só o usa quando lhe convém! wolfwood escreveu: (30-10-2023, 11:16 AM)papo de bobo alegre wolfwood escreveu: (30-10-2023, 11:27 AM)agora sonysta nunca ligou para historinha ser boa ou não, é só um detalhe Como não, pessoal ai vomitando "Woke" pra qualquer parada, ai eu só exponho o quão rídiculo é... viu como fica patético!? Se haver algo muito inconsistente vou pontuar, mas até lá essa da Mary Jane é pura gargalhada, a defesa do porque é falho é pior ainda! |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|