OLAR! Qual foi a sua última platina e o que está platinando agora?
Platinas, 1000G e 100%
não é esse killzone que é pior que bater em mãe? rey eterno
Responder
[Imagem: JKrqzbf.png]
Responder
sou conhecedor da existência de vários gaymes, porém nunca escutei falar de hawken
Responder
Vilela escreveu: (25-10-2023, 03:50 PM)sou conhecedor da existência de vários gaymes, porém nunca escutei falar de hawken

É o jogo que engatinhou para que AC6 Fires of Rubicon pudesse correr, meua migo.

Crylol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (25-10-2023, 10:13 AM)Uma foi de jogo gratuito e outra de platinar automaticamente ao entrar na partida de alguém random com platina Lol

[Imagem: KcXRO6N.png]

Fui testar esse unpacking.....acabei gostando Blush Blush Blush

Joguinho gostoso pra ser acompanhado de um podcast. Ele se enquadra naqueles games, como Power Wash simulator, nada de mais... porém relaxante Love Love
Responder
Unpacking é bem agradável e relaxante, e a pessoa começa a pensar direto em organização e layout das coisas

Power Wash ainda ta no Pass? de repente testo
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (26-10-2023, 09:19 AM)Power Wash ainda ta no Pass? de repente testo

Esse é goty. Love
Responder
Tiops escreveu: (25-10-2023, 05:48 AM)Falando em gente dodói, quais os troféus mais raros que vocês tem? O meu é do Marvel vs Capcom 3 e pelo jeito não vai mudar nunca isso Emotion

https://i.imgur.com/8MyJzap.png

Celine Dion aqui 8-8

[Imagem: pPS0S7v.png]
Responder
0,15%, nem os devs platinaram o troço Loles
Responder
Vilela escreveu: (26-10-2023, 12:23 PM)0,15%, nem os devs platinaram o troço  Loles
Se não me engano, são menos de 200 pessoas no mundo com essa platina. E eu ACHO que sou a única br. Lembro até que tinha um site brasileiro de troféus (acho que não existe mais) que baniu minha conta pq me acusou de cheat por conta dessa platina. Lol

Tem dois troféus MUITO difíceis no Singstar, um deles online e com uns requirements super absurdos  Afe se não me engano, precisava ter um vídeo upado no servidor com mais de mil ratings e nota média acima de 4 estrelas. Na época subi um vídeo ridículo meu cantando Adele e deu certo Loles
Responder
loles
Responder
CaRoL_ escreveu: (26-10-2023, 12:21 PM)Celine Dion aqui 8-8

[Imagem: pPS0S7v.png]

Rapai, 0,15%. E é daquelas platinas de jogo online que hoje em dia nem tem como fazer mais né Emotion
Responder
Tiops escreveu: (26-10-2023, 12:45 PM)Rapai, 0,15%. E é daquelas platinas de jogo online que hoje em dia nem tem como fazer mais né Emotion

Yep, servidores desligados há um tempinho já
Responder
não lembro se era algum killzone que tinha troféu de vc estar top ranking alguma coisa do online, que era meio impossível
Responder
GEralmente archivment de jogo antigo da era 360/ps3 tem muito disso

Lembro de um troféu que acho que era do Project Gothan Racing que vc precisava vencer um dev em uma corrida online. Boa sorte com esse. Loles

Ainda assim achop bem melhor que troféu de hoje aleatório do tipo "de 3 pulinhos e reze um ave maria na Times Square as 2 da madrugada" que é só busy work e não tem nenhum sentimento de conquista.
Responder
Vilela escreveu: (26-10-2023, 01:59 PM)não lembro se era algum killzone que tinha troféu de vc estar top ranking alguma coisa do online, que era meio impossível

Era KZ2, depois de uns anos se tornou praticamente impossível platinar pq só sobraram os mais viciados no online, e pra ganhar deles seria bem complicado.
Responder
Vilela escreveu: (26-10-2023, 01:59 PM)não lembro se era algum killzone que tinha troféu de vc estar top ranking alguma coisa do online, que era meio impossível
Fight Night 3 precisava ser o melhor do mundo no online pra ganhar o troféu
Responder
Responder
Platinei bloodborne nessa conta e já comecei dilma souls remake

depois é sekiro

o horrível elden ring não sei se espero sair a dlc para começar de novo

[Imagem: 9nCwFyC.jpg]
Responder
[Imagem: Captura_de_tela_2023-11-04_083319.png?1699097640]
Responder