Oficial 16a Central PlayStation
Ahh se fosse a Microsoft exigindo online pra hardware.
Como é Sony vão passar pano.
Chozo Master escreveu: (25-10-2023, 12:38 PM)Ahh se fosse a Microsoft exigindo online pra hardware.
os novos modelos de series x nem drive de disco vão ter Loles Loles Loles Loles
Imagina comprar videogame em 2023 Loles
Kotonete escreveu: (25-10-2023, 10:35 AM)Mas não to dizendo que a Sony tá certa ou algo do tipo. É só que eu não consigo mais empatizar com o quem se preocupa com o problema específico da notícia.

Se piorar depois aí eu choro ué, mas até aqui, não achei nada demais esse negócio da verificação online única.

Bom, isso aí vai das suas prioridades, parça, se vc acha q vale a pena comprar o console e jogos pra ele APESAR disso, ok. Vc deve achar q o investimento vale a pena, q vc vai se divertir e pans. Mas eu tbm compreendo quem não quer pegar o produto por entender q está sujeito a ser roubado daquilo q adquiriu com uma simples manobra da empresa.

A verdade é q os consoles antigos, q não tinham funções essenciais, como aquisição de jogos, atreladas a funcionalidades online, eram melhores pro consumidor. Hoje em dia ser gamer e pagar por essas tranqueiras é, de uma certa forma, aceitar ser feito de otário pq não tem outro jeito exceto abandonar o hobby ou só ficar no retrô.
Ao contrario do que todos os agentes de marketing disfarçados de usuarios pela internet dizem, é ESSENCIAL reclamar de coisas assim.
Se você não reclama, eles tem controle COMPLETO sobre a definição de "o porque vendeu menos".
O "calaboca e só não compra" é assinar um cheque em branco pra esses filhos da puta.
Wander escreveu: (25-10-2023, 01:34 PM)Bom, isso aí vai das suas prioridades, parça, se vc acha q vale a pena comprar o console e jogos pra ele APESAR disso, ok. Vc deve achar q o investimento vale a pena, q vc vai se divertir e pans. Mas eu tbm compreendo quem não quer pegar o produto por entender q está sujeito a ser roubado daquilo q adquiriu com uma simples manobra da empresa.

A verdade é q os consoles antigos, q não tinham funções essenciais, como aquisição de jogos, atreladas a funcionalidades online, eram melhores pro consumidor. Hoje em dia ser gamer e pagar por essas tranqueiras é, de uma certa forma, aceitar ser feito de otário pq não tem outro jeito exceto abandonar o hobby ou só ficar no retrô.

Eu entendo que você tá falando da parte pelo todo, ou "aceitar isso signfica que no futuro coisas piores podem vir".

Mas eu tô falando especificamente do assunto da notícia, e literalmente mais nada. Tu só precisa linkar na internet uma única vez e com isso o negócio tá autenticado pra sempre.

Desligar servidores pra esse tipo de coisa provavelmente vai levar uns 20 anos, dado o histórico das empresas. Até lá o PS5 não vai mais ser fabricado, então quem quiser um PS5 (seja porque não tem, ou seja porque quebrou), vai dar pra comprar no mercado de usados, onde vai ter uma penca de consoles com leitor de disco já autenticado. E se por acaso for difícil de achar um Slim com leitor de disco, ainda tem os PS5 OG com leitor embutido e que não tem essa necessidade. E se isso também for um problema, só destravar o console, o que provavelmente vai ser trivial de fazer daqui a 20 anos (ou você pode fazer isso desde o começo mas, again, é um problema pra daqui a muito tempo).

Saca? Só tô falando que são várias E SE aninhados um ao outro. Acho desnecessário se sentir ansioso por conta disso. Falando da própria notícia, acho muito mais paia a questão de que atrelar o leitor de disco ao console e nunca mais poder doar aquele leitor pra outro console (pelo menos é o que eu entendi com base no penúltimo parágrafo da tradução que o Madruga postou). Mas internet à fora tá cheio de gente que tá pegando a notícia e comentando como "MAS E A PRESERVAÇÃO DOS JOGOS???", o que eu acho um puta de um exagero. Seria mais fácil não ter essa autenticação? Seria, mas é um problema pro futuro distante e com várias soluções ao longo do caminho.

Não sou pró consoles/jogos sempre online não. Só tô falando desse ponto da notícia mesmo.
Rapaz, sony esperou o 90+ do Spider pra continuar a corrente de noticia bosta Loles Loles Loles Loles Loles

Eu tinha intenção de trocar o meu por um Slim, vou ficar com meu gordão mesmo Facepalm Facepalm Facepalm
Kotonete escreveu: (25-10-2023, 02:03 PM)Eu entendo que você tá falando da parte pelo todo, ou "aceitar isso signfica que no futuro coisas piores podem vir".

Mas eu tô falando especificamente do assunto da notícia, e literalmente mais nada. Tu só precisa linkar na internet uma única vez e com isso o negócio tá autenticado pra sempre.

Desligar servidores pra esse tipo de coisa provavelmente vai levar uns 20 anos, dado o histórico das empresas. Até lá o PS5 não vai mais ser fabricado, então quem quiser um PS5 (seja porque não tem, ou seja porque quebrou), vai dar pra comprar no mercado de usados, onde vai ter uma penca de consoles com leitor de disco já autenticado. E se por acaso for difícil de achar um Slim com leitor de disco, ainda tem os PS5 OG com leitor embutido e que não tem essa necessidade. E se isso também for um problema, só destravar o console, o que provavelmente vai ser trivial de fazer daqui a 20 anos (ou você pode fazer isso desde o começo mas, again, é um problema pra daqui a muito tempo).

Saca? Só tô falando que são várias E SE aninhados um ao outro. Acho desnecessário se sentir ansioso por conta disso. Falando da própria notícia, acho muito mais paia a questão de que atrelar o leitor de disco ao console e nunca mais poder doar aquele leitor pra outro console (pelo menos é o que eu entendi com base no penúltimo parágrafo da tradução que o Madruga postou). Mas internet à fora tá cheio de gente que tá pegando a notícia e comentando como "MAS E A PRESERVAÇÃO DOS JOGOS???", o que eu acho um puta de um exagero. Seria mais fácil não ter essa autenticação? Seria, mas é um problema pro futuro distante e com várias soluções ao longo do caminho.

Não sou pró consoles/jogos sempre online não. Só tô falando desse ponto da notícia mesmo.

Entendi, bom post. Eu realmente não tinha pensado em todas essas variáveis. Acho que ainda é uma decisão ruim da Sony, mas o impacto é bem menor do q parece à primeira vista lendo a notícia.

Valeu pela explicação, ameeghan Emotion
nossa que tragédia ir na padaria da esquina e roubar o wifi para conectar esse troço uma única vez, nem as pessoas sequestradas pelo hamas sofreram tanto
Wander escreveu: (25-10-2023, 02:56 PM)Entendi, bom post. Eu realmente não tinha pensado em todas essas variáveis. Acho que ainda é uma decisão ruim da Sony, mas o impacto é bem menor do q parece à primeira vista lendo a notícia.

Valeu pela explicação, ameeghan Emotion

Tranquilo amiibo.  Emotion
Até eu fiquei PULTO quando li o título da notícia, porque dava a entender que seria always online (tanto que o Tweet recebeu um contexto da comunidade desde que foi postado), mas lendo a notícia com calma o impacto é bem pequeno mesmo
Nessa promoção de antes da black fraude estou a fim de gastar no máximo uns 300 reais, o que eu escolho dessa listinha aqui com esses valor? tem uns que eu nem quero jogar, só coloquei pq está barato como thief, salt e titanfall Loles

Persona 4 Golden - R$ 68,18
Valkyria Chronicles + Valkyria Chronicles 4 - 44,97
Salta and Sanctuary - R$ 3,74
Thief - R$ 2,99
Vanquish - R$ 31,17
The Last Remnant - R$ 33,40
Tales of Vesperia - R$ 47,90
Okami - R$ 30,75
Yakuza Origins Bundle (0, 1 e 2) - R$ 49,90
Yakuza Remastered Collection (3, 4 e 5) - R$ 59,85
Catherine Full Body - 39,90
Persona Dancing Endless Night Collection (3, 4 e 5) - R$ 68,97
Ni no Kuni - R$ 39,98
Ni no Kuni II - 57,59
Devil May Cry 4 - R$ 40,17
Mass Effect Andromeda -R$ 32,25
Bayonetta - R$ 31,17
Street Fighter Anniversary Collection - R$ 41,21
Titanfall 2 - R$ 19,90
Zero escreveu: (25-10-2023, 02:40 PM)Eu tinha intenção de trocar o meu por um Slim, vou ficar com meu gordão mesmo Facepalm  Facepalm  Facepalm

Ciscou o vilela na cara dura.  Emo

Pena que vai deixar o Rey com ciúmes. =(
Só pra saber, esse Thief de 2 reais ainda vem com a DLC, recomendo pegar

Sal e Santuário só comecei, um dia prossigo

Não tem bundle do Vanquish com a Bayonetta?

Jogos da EA Play eu tiraria da lista, já que tem por 6 reais de tempos em tempos, mas se for pegar mesmo assim, Titanfall 2 é puro gold

Persona 5 Dance foi uma platina tranquila, os demais devem ser também
se tem esse bundle de vanquish com bayonetta não entrou nessa promoção

no mais espero que na black fraude entre o castlevania advance collection por 20 reais
Vilela escreveu: (25-10-2023, 02:59 PM)nossa que tragédia ir na padaria da esquina e roubar o wifi para conectar esse troço uma única vez, nem as pessoas sequestradas pelo hamas sofreram tanto
A padaria tem wifi que viaja no tempo?
[quote="Z80a" pid='4974312' dateline='1698335229']
A padaria tem wifi que viaja no tempo?
obsolescência planejada vai destruir tudo antes da sonya falir e não ter mais servidor para conectar isso
Vilela escreveu: (26-10-2023, 02:01 PM)
Z80a escreveu: (26-10-2023, 12:47 PM)A padaria tem wifi que viaja no tempo?
obsolescência planejada vai destruir tudo antes da sonya falir e não ter mais servidor para conectar isso
O que faz você achar que a sony vai manter o servidor ligado por tanto tempo assim?
Eles só não desligaram o do PS3 ainda porque tem "gente reclamona chata" que nem eu fazendo escandalo.

Esses serviços online custam dinheiro.
Ou você tem que encher o cu da amazon de dinheiro todo mes, ou você tem que pagar luz, internet, manutenção etc.. e ainda por cima ter o espaço da empresa sendo usado para aquele proposito.
Chozo Master escreveu: (25-10-2023, 12:38 PM)Ahh se fosse a Microsoft exigindo online pra hardware.

Mas isso já ocorreu, com a Blizzard também, nesses casos nem os fãs gostaram. É que mamar a sony tem um sabor diferente, de acordo com Vilela e Accabado!! Love
Zero escreveu: (26-10-2023, 05:42 PM)Mas isso já ocorreu, com a Blizzard também, nesses casos nem os fãs gostaram. É que mamar a sony tem um sabor diferente, de acordo com Vilela e Accabado!! Love
vc fala isso, porém não arrega na hora de mamar o leitão direito da fonte
Vilela escreveu: (26-10-2023, 05:43 PM)vc fala isso, porém não arrega na hora de mamar o leitão direito da fonte

Eita vilela, não sabia qe tinha esse tipo de pensamento sobre minha pessoa, calma somos apenas conhecidos de internet, segura o coração aí!! Bigode2