Oficial Master Racer! [Tópico Oficial] V.5
Nash escreveu: (18-10-2023, 02:15 PM)Tem muita perda de qualidade de som ou atraso nessas caixas wireless?

Pelo que vi dizer tem sempre um pouco, mas um dos motivos que eu peguei essa top da samsumg é que pelos reviews é quase zero, todas as três unidades( caixas traseiras e subwoofer) se comunicam com a soundbar wireless o que facilita o posicionamento e evita bagunça de fios.
Responder
Esse tipo de wireless é bem diferente de BT, é um hardware dedicado, sem compressão (com com compressão sem perdas) e com latência baixíssima.
Responder
DinoSpD escreveu: (18-10-2023, 04:42 PM)Esse tipo de wireless é bem diferente de BT, é um hardware dedicado, sem compressão (com com compressão sem perdas) e com latência baixíssima.
En en entendi.
Bom sa sa saber.
Responder
En en

sa sa
Responder
DinoSpD escreveu: (19-10-2023, 10:41 AM)En en

sa sa

Ki ki ki

Ma ma ma
Responder
q isso Loles
Responder
Alan Wake 2 no PC precisa de uma RTX 3070 para rodar a 1080p e 60 FPS no médio com DLSS/FSR

https://www.adrenaline.com.br/games/pc-g...-dlss-fsr/
Responder
Outra dúvida rápida...

Baixei o Adrenalin, mas é melhor ele ou o Windows Update pra baixar (e não zoar) os drivers?
Responder
Light Blade escreveu: (21-10-2023, 03:35 PM)Outra dúvida rápida...

Baixei o Adrenalin, mas é melhor ele ou o Windows Update pra baixar (e não zoar) os drivers?

Nunca é bom deixar o windows fazer tudo sozinho. Tenta sempre fazer updates você mesmo. Também não recomendo ficar trocando driver toda hora.
Responder
Orelha1 escreveu: (21-10-2023, 08:28 PM)Nunca é bom deixar o windows fazer tudo sozinho. Tenta sempre fazer updates você mesmo. Também não recomendo ficar trocando driver toda hora.
Hummmm, valeu a dica... Vou instalar o programa depois então (e não fazer tanto update)

Sobre o post do outro tópico, é que simplesmente o Steam acusa "múltiplas tentativas de acesso", sendo que eu tinha acabado de instalar o programa, lol

Daí tinha que trocar a senha pra consertar, e só funcionou naquele método... E não tenho o Steam Guard
Responder
Light Blade escreveu: (21-10-2023, 10:53 PM)Hummmm, valeu a dica... Vou instalar o programa depois então (e não fazer tanto update)

Sobre o post do outro tópico, é que simplesmente o Steam acusa "múltiplas tentativas de acesso", sendo que eu tinha acabado de instalar o programa, lol

Daí tinha que trocar a senha pra consertar, e só funcionou naquele método... E não tenho o Steam Guard

Pois instale no celular. Qualquer mole que tu dá online, pode deixar a porta aberta pra pegarem sua conta. Não lembro o que tem que fazer primeiro, tentar habilitar o steam guard dentro do steam, ou baixar o app, logar e habilitar o steam guard. Não vai precisar usar tanto tho. Depois que reconhecer o PC, vai ser de boa.
Responder
Aproveitei as promoções pós remessa conforme do Ali e peguei mais 2x8Gb Ram da Asgard, promo com o melhor preço dos últimos meses e sem risco de taxar mais, aproveitar enquanto não fodem mais Crylol
Responder
Alguém tem ideia de como arrumar o shadowplay?
O meu parou de gravar. Eu início a gravação do vídeo e ele já encerra.
Já desinstalei e reinstalei e nada.
Responder
Light Blade escreveu: (21-10-2023, 10:53 PM)E não tenho o Steam Guard

Não ter steam guard no celular é a mesma coisa que sair com um cordão de ouro no calçadão da praia no RJ. Lol

O app no cel é bem útil, além da segurança, fica mais fácil para acessar a conta e fazer verificações.
Responder
Maedhros escreveu: (24-10-2023, 03:39 AM)Não ter steam guard no celular é a mesma coisa que sair com um cordão de ouro no calçadão da praia no RJ. Lol

O app no cel é bem útil, além da segurança, fica mais fácil para acessar a conta e fazer verificações.
Já habilitei, é que não instalei antes justamente por passar raiva com esse bug das múltiplas tentativas + o captcha horrível

Agora é só paz xD
Responder
Agora sim pode experimentar a linguiça
Responder
Compensa esperar black fraude pra adquiri uma vga hoje?
Responder
Tá tão perto que acho que vale, mas é bom ficar de olho nos preços das últimas semanas. Se algo cair muito, talvez seja melhor pegar quando der.
Responder
Orelha1 escreveu: (24-10-2023, 03:32 PM)Tá tão perto que acho que vale, mas é bom ficar de olho nos preços das últimas semanas. Se algo cair muito, talvez seja melhor pegar quando der.

Quando começa? Vejo alguns anúncios no youTOBA ,mas não vi datas . Estou de olho na PICHAU.
Responder
mca escreveu: (24-10-2023, 04:03 PM)Quando começa? Vejo alguns anúncios no youTOBA ,mas não vi datas . Estou de olho na PICHAU.

Tô por fora também, mas acho que na segunda semana de novembro pra frente.
Responder