Oficial Marvel's Spider-Man 2 [Sony+Insomniac Games]
+PS5
Não pode ser verdade.

Não acredito que seja verdade.

Não creio que fizeram isso.
Responder
É a Sony, eu acredito Lol
Responder
Victor escreveu: (18-10-2023, 03:40 PM)Como tem sido o padrão nos últimos jogos da Sony, ao que parece: Vai ter gay option entre o Peter e o Miles

Mas ai séria um encontro de 2 Aranhas, esse é o tipo de Homosexual que é aceito pela familia brasileira não!? Coolio
Responder
Tem uma declaração do dublador do Peter falando sobre o spoiler. Mas eu não sairia procurando agora, pois a declaração em si é um spoiler maior do que o que eu postei, lol.
Responder
Victor escreveu: (18-10-2023, 04:10 PM)Tem uma declaração do dublador do Peter falando sobre o spoiler. Mas eu não sairia procurando agora, pois a declaração em si é um spoiler maior do que o que eu postei, lol.

Sinceramente, prefiro isso do que o suposto spoiler que eu vi.
Responder
Pior que a insoniac ja meteu propaganda politica do grupo BLM na epoca que eles jogavam molotov na casa das pessoas então não seria a primeira vez.

Mas isso afeta diretamente o core do personagem, e pelo que construiram o Peter no primeiro jogo é meio que impossível que façam um 180 com ele agora.

Ne?
Responder
só de ter a opção deixou o machao s3th tentado

Loles
Responder
InuK9 escreveu: (18-10-2023, 04:13 PM)Pior que a insoniac ja meteu propaganda politica do grupo BLM na epoca que eles jogavam molotov na casa das pessoas então não seria a primeira vez.

Mas isso afeta diretamente o core do personagem, e pelo que construiram o Peter no primeiro jogo é meio que impossível que façam um 180 com ele agora.

Ne?

E quem disse que o Bromance vai ser entre ESSE peter e esse Miles...
Responder
Victor escreveu: (18-10-2023, 03:40 PM)Como tem sido o padrão nos últimos jogos da Sony, ao que parece: Vai ter gay option entre o Peter e o Miles

[Imagem: 1rJYtq1.gif]
Responder
InuK9 escreveu: (18-10-2023, 04:13 PM)Pior que a insoniac ja meteu propaganda politica do grupo BLM na epoca que eles jogavam molotov na casa das pessoas então não seria a primeira vez.

Ne?
quem joga spider-man apoia o terrorismo

[Imagem: F8GrWo4WcAEo2CG?format=png&name=small]
Responder
Vilela escreveu: (18-10-2023, 07:38 PM)quem joga spider-man apoia o terrorismo

[Imagem: F8GrWo4WcAEo2CG?format=png&name=small]

[Imagem: m8wno193tpx51.jpg]

BLM apoiando Hamas, pq não estou surpreso? Lol
Responder
InuK9 escreveu: (19-10-2023, 02:45 AM)BLM apoiando Hamas, pq não estou surpreso? Lol
minha psn está limpa, apesar de ter jogado ratchet da mesma empresa, perdão israel
Responder
carai, outro patamar

Responder
[Imagem: 1rJYtq1.gif]
Responder
Mas... teve loading.
É curto, mas tá lá.

Agora... O Miranha não afunda na água? Eu sei que tem esse lance de deslizar em cima da superfície, mas ainda não vi ele afundando ou nadando.

EDIT:

...OK.
Mas meio besta tb, por outro lado, um botão de segurar pra pular de uma área pra outra. Totalmente sem necessidade.
Responder
Kadaj escreveu: (19-10-2023, 08:44 AM)Mas... teve loading.
É curto, mas tá lá.

Agora... O Miranha não afunda na água? Eu sei que tem esse lance de deslizar em cima da superfície, mas ainda não vi ele afundando ou nadando.
afunda, porém tem no menu opção de afundar ou não, além de opção de dano de queda ou não enquanto balança por ai

Kadaj escreveu: (19-10-2023, 08:44 AM)Mas... teve loading.
É curto, mas tá lá.

EDIT:

...OK.
humilhou o kadaj
Responder
Vilela escreveu: (19-10-2023, 08:45 AM)ownou o kadaj

Corrigido.
Responder
Segurar o botão é uma boa decisão de design visto que vai ter gente que vai pressionar o botão sem querer.

Imagino que seja uma mistura do poder do ssd com técnicas de realocaçao de assets
Responder
Sony poderia usar esse poder mágico do SSD e mudar o SO do PS5. Não conseguir copiar um jogo p/ o hd externo ou vice-versa e mexer no SO ao mesmo tempo me fez voltar no tempo mais de 20 anos. =(
Responder
s3th escreveu: (19-10-2023, 09:09 AM)Sony poderia usar esse poder mágico do SSD e mudar o SO do PS5. Não conseguir copiar um jogo p/ o hd externo ou vice-versa e mexer no SO ao mesmo tempo me fez voltar no tempo mais de 20 anos.  =(
usar hd externo te fez voltar no tempo mais de 20 anos
Responder