Oficial Marvel's Spider-Man 2 [Sony+Insomniac Games]
+PS5
Richter escreveu: (17-10-2023, 03:52 PM)Bom, jogos bons estão ai. Cada um joga aquele que mais lhe agrada né. Nintendo pra mim já deu, quem sabe um dia eu volto a interessar.

Estou doido para ver novos Set Pieces  do Spider2  BabaLove

Com ctz. Mas lembre-se que em notas: Zelda >>> Spider-man.
Responder
s3th escreveu: (17-10-2023, 03:54 PM)Com ctz. Mas lembre-se que em notas: Zelda >>> Spider-man.
Parabéns pra Nintendo. Sou fã.  Love

E lembro você também em notas:
Spiderman>>>>>>>>Todos os jogos da Microsoft 2023 no seu melhor ano em tempos.
Responder
Richter escreveu: (17-10-2023, 03:57 PM)Parabéns pra Nintendo. Sou fã.  Love

E lembro você também em notas:
Spiderman>>>>>>>>Todos os jogos da Microsoft 2023 no seu melhor ano em tempos.

Com ctz, vc está certíssimo.

Segue pódio de notas:

Nintendo >>> Sony >>> M$

Mundo perfeito! Love
Responder
Saitou escreveu: (17-10-2023, 03:51 PM)Uma pena a Insomniac estar gastando energia pra isso aí, uma das minhas devs favoritas, mas não pra fazer open world...

Ta no top 10 ubigames amigo, respeita.

https://www.thegamer.com/best-ubisoft-ga...reed-games
Responder
s3th escreveu: (17-10-2023, 04:01 PM)Com ctz, vc está certíssimo.

Segue pódio de notas:

Nintendo >>> Sony >>> M$

Mundo perfeito! Love
Love

Queria a Sega nesse bolo ai também... Uma pena =/
Responder
acabado escreveu: (17-10-2023, 10:37 AM)Todo mundo trocando de TV na era do PS360 era normal.

Testei Ratchet 40@120hz e não senti diferença na fluidez se comparado a 60fps

Aí é problema de vista. Modo 40 fps dá uma melhorada, mas nem se compara com a fluidez de 60 fps. Todos os jogos do PS5 que testei o modo 40 fps, preferi jogar a 60 mesmo.
Responder
a diferença de 60 pra 120 não é tao perceptível quanto de 30 pra 60. É um efeito de diminishing return bem alto mesmo.
Responder
Richter escreveu: (17-10-2023, 04:03 PM)Love

Queria a Sega nesse bolo ai também... Uma pena =/

Uma pena, né! Até hj faz jogo meia boca, só o meguinha se salvou como um console foda com exclusivos foda, restante foi ladeira abaixo. =/
Responder
s3th escreveu: (17-10-2023, 03:53 PM)Rezando pra Wolverine não ser outro openworld ubigame igual spider-man.  Love

Idem, aí pode ser que fique bom de verdade Emotion
Responder
teve aquele jogo do wolverine que ele se machucava vc via o ferimento e tal se regenerando, nunca cheguei a jogar mas parece legal.
Responder
s3th escreveu: (17-10-2023, 04:14 PM)Uma pena, né! Até hj faz jogo meia boca, só o meguinha se salvou como um console foda com exclusivos foda, restante foi ladeira abaixo. =/
Não precisa forçar amizade. Saturn e Dreamcast Love
Responder
InuK9 escreveu: (17-10-2023, 04:18 PM)teve aquele jogo do wolverine que ele se machucava vc via o ferimento e tal se regenerando, nunca cheguei a jogar mas parece legal.

Meio god of war, violento pra cacete, parecia divertido mesmo
Responder
Richter escreveu: (17-10-2023, 04:28 PM)Não precisa forçar amizade.  Saturn e Dreamcast  Love

São fatos, não opiniões. Meguinha tinha mais exclusivos, melhores vendas. Saturn e Dreamcast faliram a SEGA. =(
Responder
s3th escreveu: (17-10-2023, 05:16 PM)São fatos, não opiniões. Meguinha tinha mais exclusivos, melhores vendas. Saturn e Dreamcast faliram a SEGA.  =(

Eu tive contato com Dreamcast, pode ter sido um flop em vendas, ams aquele console emprestado me rendeu horas de jogatinas!!! Adorava os ports de arcades Love Love
Responder
Zero escreveu: (17-10-2023, 05:19 PM)Eu tive contato com Dreamcast, pode ter sido um flop em vendas, ams aquele console emprestado me rendeu horas de jogatinas!!! Adorava os ports de arcades Love  Love

Tb tive Saturn e Dreamcast em seus lançamentos. Tb tenho carinho especial por eles hj dia, mas na época foram consoles bem inferiores aos seus concorrentes em termos de jogos, pqp. E sobre vendas nem precisamos falar, né. =/
Responder
Zero escreveu: (17-10-2023, 05:19 PM)Eu tive contato com Dreamcast, pode ter sido um flop em vendas, ams aquele console emprestado me rendeu horas de jogatinas!!! Adorava os ports de arcades Love  Love
Seth é viúva ressentida.
Importante é a diversão que o Saturn é Dreamcast proporcionaram.
Lotados de exclusivos. Love
Responder
Richter escreveu: (17-10-2023, 05:37 PM)Seth é viúva ressentida.
Importante é a diversão que o Saturn é Dreamcast proporcionaram.
Lotados de exclusivos. Love

Perto do meguinha ele são horríveis, imagina perto dos seus devidos concorrentes na época.
Responder
resume a ópera aí, melhor que o 1? ligo mais pra main quest, fodasse o resto das coisa
Responder
s3th escreveu: (17-10-2023, 05:24 PM)Tb tive Saturn e Dreamcast em seus lançamentos. Tb tenho carinho especial por eles hj dia, mas na época foram consoles bem inferiores aos seus concorrentes em termos de jogos, pqp. E sobre vendas nem precisamos falar, né. =/
Mas concorreram com PS1 e PS2. Essa frase valeria pra qualquer console frente a estes. Não precisam fazer frente aos 2 consoles com a melhor biblioteca da história pra ser muito bom.
Responder
Gbraga escreveu: (17-10-2023, 06:14 PM)resume a ópera aí, melhor que o 1? ligo mais pra main quest, fodasse o resto das coisa

Sim, como ouvi em um review "Spider-Man 2 é o Filé Mignon da formula de herói!"
Responder