Oficial 16a Central PlayStation
Vilela escreveu: (16-10-2023, 11:10 AM)sei

no mais, segundo a digital fraude é a volta de cristo em tecnologia gráfica

Puta que pariu!!! Que jogo Amigoles Love Love Love

Acho que a platina do Godão vai ter que esperar!! Love Love

Sobre a IGN: cara depois do vídeo do Forza, os editores estão na defensiva total, pessoal caiu matando nas redes sociais, pode ter certeza que isso influênciou. Mais tarde irei ler a review!!
Já caiu para 90 no metacritics com 10 reviews a mais, quando chegar nos 150 reviews deve ficar com média 88 mesmo, igual eu tinha previsto
viceprince escreveu: (16-10-2023, 11:14 AM)Para quem não confia na mídia hegemônica, já tá lotado de Review de veículos pequenos no YT.

Eu tenho 4 reviewers de confiança que já irão lançar, estou no aguardo!!
Zero escreveu: (16-10-2023, 11:17 AM)Eu tenho 4 reviewers de confiança que já irão lançar, estou no aguardo!!

Ou seja flop.
Zero escreveu: (16-10-2023, 11:17 AM)Eu tenho 4 reviewers de confiança que já irão lançar, estou no aguardo!!
confio apenas na ign
Vilela escreveu: (16-10-2023, 11:14 AM)70 dólares

não sei se vc está dando uma de joão sem braço, porém até destruction all stars e sackboy custaram isso a partir do lançamento do ps5

no mais, broa capa da famitsu

[Imagem: F8jXLaQbEAAhezK?format=jpg&name=large]

Caralho!!! Que capa!!! Vou ver se consigo essa revista Love

Hayabasa escreveu: (16-10-2023, 11:17 AM)Ou seja flop.

Pra que esse ódio rapaz???

O pai do Vilela saiu da Playstation, vamos torcer pela recuperação, Spider ja é um ótimo primeiro passo.
Insomniac deusa! Carregando o PS5 nas costas. Melhor aquisição da Sony. Love
80 reviews e nota 91. Mais um jogo de qualidade excepcional para causar choro e obsessão.
tio playstation mostrando o pq do seu nick
Tiops escreveu: (16-10-2023, 11:24 AM)80 reviews e nota 91. Mais um jogo de qualidade excepcional para causar choro e obsessão.

Diferente do flop de FF16, certo?
s3th escreveu: (16-10-2023, 11:27 AM)Diferente do flop de FF16, certo?
Dá pra discordar do "qualidade excepcional", já sobre causar choro e obsessão...
Mas a carapuça serve fácil demais Emotion
Tiops escreveu: (16-10-2023, 11:36 AM)Mas a carapuça serve fácil demais Emotion

Digo o mesmo! Loles

Shugo escreveu: (16-10-2023, 11:33 AM)Dá pra discordar do "qualidade excepcional", já sobre causar choro e obsessão...

Isso tem em todo exclusivo, não adianta. Entra no tópico do Forza e Starfield pra vc ver como é.
Tiops escreveu: (16-10-2023, 11:24 AM)80 reviews e nota 91. Mais um jogo de qualidade excepcional para causar choro e obsessão.

Tava atolado na garganta, né não baby!?!?

Solta criança, grita, faz festa... só não sai pelado na rua!!! Emo
É , chegou em 101 reviews e manteve os 91 , o flame tá liberado
s3th escreveu: (16-10-2023, 11:38 AM)Isso tem em todo exclusivo, não adianta. Entra no tópico do Forza e Starfield pra vc ver como é.

porém nem todo exclusivo são o mesmo, estamos falando de algo +90 ou que vai ficar próximo disso com mais reviews

os que vc citou com muita dificuldade não foram nota amarela no metacritics
91 com mais de 100 reviews em menos de 1 hora. Era esse tipo de transparência que eu elogiava da Sony e critiquei da Bethesda (não sei se nesse caso a MS tem responsabilidade).
viceprince escreveu: (16-10-2023, 11:43 AM)91 com mais de 100 reviews em menos de 1 hora. Era esse tipo de transparência que eu elogiava da Sony e critiquei da Bethesda (não sei se nesse caso a MS tem responsabilidade).

Mandar pra sites selecionados pra manter a média mais alta até a data de lançamento =X
acabado escreveu: (16-10-2023, 11:45 AM)Mandar pra sites selecionados pra manter a média mais alta até a data de lançamento  =X
E a Sony mandou pra muito criador pequeno que nem entra no MC.
que surpresa :chcoado:

não é como se os caras combinassem a nota antes mesmo do jogo sair só pq é pleistecho Chocado