Oficial Central dos JRPGs XIV
Minha plus vai acabar e resolvi jogar o Intergrade antes de vencer.
WTF essas texturas. Não tinham resolvido isso na versão PS5?

[Imagem: GHaHN8X.jpg]

[Imagem: xDSp4L8.jpg]

[Imagem: PbMMyQf.jpg]

A versão PC resolve ou é a mesma coisa?
Responder
wolfwood escreveu: (11-10-2023, 12:56 AM)não toquei mais no DQ Crylol

Qual DQ?

Tô empacado no DQMJ3 no mesmo chefe da página anterior.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (11-10-2023, 08:37 AM)Tem da Excalibur comum, a II pelo que lembro era chegar em Memoria em 12h né?

Bom que notei esse missable ainda no começo, e ele tem fast foward, volto rapidão pra onde parei... mas vou ter que deixar de molho por uns dias, já que vou viajar pro feriado
Esse jogo tem muito missable, já me contento com 70% dos troféus Lol
Responder
bruNo escreveu: (11-10-2023, 09:15 AM)Qual DQ?

Tô empacado no DQMJ3 no mesmo chefe da página anterior.

to jogando o IV, queria terminar antes do monsters mas não vai rolar pelo jeito Loles

eu não lembro desse boss ai não Loles
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (11-10-2023, 08:37 AM)Tem da Excalibur comum, a II pelo que lembro era chegar em Memoria em 12h né?

Bom que notei esse missable ainda no começo, e ele tem fast foward, volto rapidão pra onde parei... mas vou ter que deixar de molho por uns dias, já que vou viajar pro feriado

Sim, tem q chegar em Memoria em 12 horas, na verdade é chegar numa sala específica de lá em menos de 12.

Acho q é bom dar uma olhada atenta na lista de troféus antes de começar pra não chegar lá no terceiro CD e ter q voltar pro começo (digo, o q seria equivalente ao terceiro CD do PSX).
Responder
wolfwood escreveu: (11-10-2023, 09:22 AM)to jogando o IV, queria terminar antes do monsters mas não vai rolar pelo jeito Loles

eu não lembro desse boss ai não Loles

Você foi até o final mesmo? Ou só até os créditos? Haha
Responder
Excalibur II nesse remaster é moleza pra pegar o troféu

Só que tem que ser meme run Lol Ou seja, usando 9999 damage + fast forward + no encounters
Responder
Light Blade escreveu: (11-10-2023, 09:22 AM)Esse jogo tem muito missable, já me contento com 70% dos troféus Lol
Pois é, lotado de missable, já perdi umasconquistas de bobeira no Steam e quase perdi agora

Mas de pular corda ou triple triad nem vou me dar ao trabalho

Wander escreveu: (11-10-2023, 09:23 AM)Sim, tem q chegar em Memoria em 12 horas, na verdade é chegar numa sala específica de lá em menos de 12.

Acho q é bom dar uma olhada atenta na lista de troféus antes de começar pra não chegar lá no terceiro CD e ter q voltar pro começo (digo, o q seria equivalente ao terceiro CD do PSX).
Ontem olhei todos eles, mas ainda assim sempre tem o risco de esquecer algo ou deixar passar, tipo os cafés... stelazio pelo que lembro nenhum é, nem leilão
Responder
Light Blade escreveu: (11-10-2023, 09:26 AM)Excalibur II nesse remaster é moleza pra pegar o troféu

Só que tem que ser meme run Lol Ou seja, usando 9999 damage + fast forward + no encounters

Ah é, tem essas features, esqueci xD

Queria ver fazer no original, na raça, como eu fiz Bigode

Perdi a conta de qtas vezes tive q recomeçar Memoria pra passar do boss a tempo de ainda pegar a Excalibur II antes das 12 horas atrás da pilastra. Isso sem falar nos full restarts no jogo, às vezes tinha q recomeçar um CD inteiro Lol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (11-10-2023, 09:32 AM)Pois é, lotado de missable, já perdi umasconquistas de bobeira no Steam e quase perdi agora

Mas de pular corda ou triple triad nem vou me dar ao trabalho

Ontem olhei todos eles, mas ainda assim sempre tem o risco de esquecer algo ou deixar passar, tipo os cafés... stelazio pelo que lembro nenhum é, nem leilão

Aquele site q faz guia de platina é bom pra isso: https://psnprofiles.com/guide/7421-final...ophy-guide

Seguindo a rota fica bem mais tranquilo :P

Se bem q não sei se muda muita coisa na versão Steam.
Responder
bruNo escreveu: (11-10-2023, 09:25 AM)Você foi até o final mesmo? Ou só até os créditos? Haha

oxe, que eu lembro acho que o ultimo boss que enfrentei tu saia voando um tempão enfrentando outros bichos corrompidos até chegar nele Bobo

vai ver é do professional esse ai?

minha sequência final foi essa aqui
Responder
Wander escreveu: (11-10-2023, 09:35 AM)Aquele site q faz guia de platina é bom pra isso: https://psnprofiles.com/guide/7421-final...ophy-guide

Seguindo a rota fica bem mais tranquilo :P

Se bemq não sei se muda muita coisa na versão Steam.
Dessa vez to na versão PS4 mesmo

[Imagem: pW0zTRy.png]
Responder
wolfwood escreveu: (11-10-2023, 09:38 AM)oxe, que eu lembro acho que o ultimo boss que enfrentei tu saia voando um tempão enfrentando outros bichos corrompidos até chegar nele Bobo

vai ver é do professional esse ai?

minha sequência final foi essa aqui

É o Professional, haha.

Achei que só tinha tradução do Professional, haha.

Depois desse Boss aí já teve outro "final boss" e agora tá numa sequência muito mais complicada. Tem uns demônios pelo mapa muito fortes.
Responder
bruNo escreveu: (11-10-2023, 09:41 AM)É o Professional, haha.

Achei que só tinha tradução do Professional, haha.

Depois desse Boss aí já teve outro "final boss" e agora tá numa sequência muito mais complicada. Tem uns demônios pelo mapa muito fortes.

orra, joguei essa versão não

acho que é mais negócio você pegar os bichão bolado então, mais sentido do que o original
Responder
wolfwood escreveu: (11-10-2023, 09:44 AM)orra, joguei essa versão não

acho que é mais negócio você pegar os bichão bolado então, mais sentido do que o original

Só não descobri como faz fusão com mais de 2 monstros até agora e pulei sem querer o NPC me falando como fundia monstro que pode chegar no lvl 120.
Responder
ihh rapaz

pior que fiquei com vontade de jogar agora Crylol
Responder

Emotion
Responder
[/YT]h2s1NrBQjFM[/YT]
Responder
[/YT][/YT]
Responder
wolfwood escreveu: (11-10-2023, 09:57 AM)ihh rapaz

pior que fiquei com vontade de jogar agora Crylol