Oficial 16a Central PlayStation
quem poderia imaginar que o jogo de homem aranha genérico da sony vai receber notas altas por ser da sony Chocado
Zero escreveu: (02-10-2023, 11:24 AM)E tem gente que diz que 2023 é o melhor ano da compania, porque vende  Loles  Loles

E tu acredita nele??? =(

Ele pode falar o que quiser, mas tem tb um Xbox e um Switch em casa. Loles
s3th escreveu: (02-10-2023, 03:47 PM)Pior q é isso mesmo, jogando um game de PS4 com fps e loadings ruins. =/

Vamos fzr uma vakinha online de 400ish pra ele jogar o mais novo ubigame da Sony: Spider-man 2!
deus me livre jogar open world genérico da ubisoft, de herózinho ainda Loles Loles Loles Loles Loles

wolfwood escreveu: (02-10-2023, 03:50 PM)quem poderia imaginar que o jogo de homem aranha genérico da sony vai receber notas altas por ser da sony Chocado
damage control antecipado Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
sei... agora o jogo é "ruim, sempre falei mal"...
viceprince escreveu: (02-10-2023, 03:49 PM)Essa visão vinda de um executivo faz total sentido.

só noticias boas relacionada ao Playstation, rapaz, um ano memorável, ate CEO saindo com - de 5 anos teve.
Vilela escreveu: (02-10-2023, 03:50 PM)damage control antecipado  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

?????

os caras já admitiram criatura
wolfwood escreveu: (02-10-2023, 03:51 PM)sei... agora o jogo é "ruim, sempre falei mal"...

É bem isso que fazem! lol
wolfwood escreveu: (02-10-2023, 03:51 PM)sei... agora o jogo é "ruim, sempre falei mal"...
se vc achar um open world da ubisoft fora elden ring na minha id então eu uso avatar do xbox uma semana, se tiver vc usa do ps, bora?

wolfwood escreveu: (02-10-2023, 03:52 PM)?????

os caras já admitiram criatura
que bom que é uma média de mais de 150 sites nos reviews né
Victor escreveu: (02-10-2023, 03:29 PM)

Achei.

Eita, o dia ta difícil pra quem afirmou que notas pros games Sony são de integridade inquestionável e as grandes não são corruptas!! Emo Emo Emo

Vince é sonysta raiz, defendendo a Sony no seu pior momento...mas as vendas estão top, fiquem tranquilos!!!
Enquanto vcs choram o vice vai de tênis novo por ai

Vilela escreveu: (02-10-2023, 03:53 PM)se vc achar um open world da ubisoft fora elden ring na minha id então eu uso avatar do xbox uma semana, se tiver vc usa do ps, bora?

que bom que é uma média de mais de 150 sites nos reviews né

Sim, a Sony SÓ comprou o da IGN. Loles
HeRinger escreveu: (02-10-2023, 04:05 PM)Sim, a Sony SÓ comprou o da IGN. Loles
fala ai os istes comprados, sei que chamam a eurogamer de eurosony, qual mais?

no mais, isso vai vender muito, talocs

[Imagem: F7cgAOIXkAAILp9.jpeg?width=690&quality=7...&auto=webp]
Zero escreveu: (02-10-2023, 03:51 PM)só noticias boas relacionada ao Playstation, rapaz, um ano memorável, ate CEO saindo com - de 5 anos teve.
Você que tanto diz sobre aproveitar games e deixar de lado as bobagens em um trimestre com Spider Man 2, Armored Core, AW2, Phantom Liberty, BG3, Sonic, Sea of Stars, dentre vários outros jogos de altíssimo nível, vai realmente se importar com porcaria que executivo diz e essas notícias que não alteram em nada o ritmo de lançamentos do console?
Lá vem kane & lynch de novo :3
Zero escreveu: (02-10-2023, 03:55 PM)Eita, o dia ta difícil pra quem afirmou que notas pros games Sony são de integridade inquestionável e as grandes não são corruptas!! Emo  Emo  Emo

Vince é sonysta raiz, defendendo a Sony no seu pior momento...mas as vendas estão top, fiquem tranquilos!!!
Tem comprovação que a Sony deu dinheiro pro cara ou fez qualquer tipo de pressão para receber notas melhores?

Está parecendo o raciocínio básico da direita burra que encontrando um caso de corrupção na escola pública solta "está vendo, todo ensino deveria ser privado porque lá não tem corrupção."

Casos esporádicos não provam absolutamente nada existindo centenas ou milhares de pessoas fazendo avaliações pelo mundo.

Todo desvio de uma categoria tem que ser estatisticamente relevante para ser levado em conta numa teoria generalizadora para que ela deixe de ser puramente conspiratória.
viceprince escreveu: (02-10-2023, 04:42 PM)Tem comprovação que a Sony deu dinheiro pro cara ou fez qualquer tipo de pressão para receber notas melhores?

Está parecendo o raciocínio básico da direita burra que encontrando um caso de corrupção na escola pública solta "está vendo, todo ensino deveria ser privado porque lá não tem corrupção."

Casos esporádicos não provam absolutamente nada existindo centenas ou milhares de pessoas fazendo avaliações pelo mundo.

Todo desvio de uma categoria tem que ser estatisticamente relevante para ser levado em conta numa teoria generalizadora para que ela deixe de ser puramente conspiratória.
Não existe corrupção no jornalismo de jogos porque não existe tal coisa de jornalismo de jogos.
Desde o começo, desde as revistas, são apenas companhias de marketing de jogos fingindo fazer investigação.
Sempre foi uma coisa mantida basicamente por dinheiro de publicadoras gigantes e direitos de exclusividade.

Uma leitura feliz pra você:
[Imagem: 7wgkv6W.jpg]
viceprince escreveu: (02-10-2023, 04:12 PM)Você que tanto diz sobre aproveitar games e deixar de lado as bobagens em um trimestre com Spider Man 2, Armored Core, AW2, Phantom Liberty, BG3, Sonic, Sea of Stars, dentre vários outros jogos de altíssimo nível, vai realmente se importar com porcaria que executivo diz e essas notícias que não alteram em nada o ritmo de lançamentos do console?

viceprince escreveu: (02-10-2023, 04:42 PM)Tem comprovação que a Sony deu dinheiro pro cara ou fez qualquer tipo de pressão para receber notas melhores?

Isso mesmo, defende com afinco, é só um caso esporádico!!! Santa sony jamais faria isso Love
Z80a escreveu: (02-10-2023, 05:14 PM)Não existe corrupção no jornalismo de jogos porque não existe tal coisa de jornalismo de jogos.
Desde o começo, desde as revistas, são apenas companhias de marketing de jogos fingindo fazer investigação.
Sempre foi uma coisa mantida basicamente por dinheiro de publicadoras gigantes e direitos de exclusividade.

Uma leitura feliz pra você:
Como eu já disse várias vezes, atualmente até usuário do fórum SS recebe código para fazer review e se sustenta fazendo avaliação de games com dinheiro bancado pelo público e vocês continuam se apegando ao modelo de comunicação dos anos 90.

Zero escreveu: (02-10-2023, 05:35 PM)Isso mesmo, defende com afinco, é só um caso esporádico!!! Santa sony jamais faria isso  Love
Eu sei, ao contrário de mim quando faço afirmações, você não tem provas.
viceprince escreveu: (02-10-2023, 05:43 PM)Como eu já disse várias vezes, atualmente até usuário do fórum SS recebe código para fazer review e se sustenta fazendo avaliação de games com dinheiro bancado pelo público e vocês continuam se apegando ao modelo de comunicação dos anos 90.
IGN não vive de kickstarter não
Z80a escreveu: (02-10-2023, 05:53 PM)IGN não vive de kickstarter não
Os grandes veículos de mídia atualmente são apenas mais uma nota em meio a centenas de outras. E inclusive as próprias desenvolvedoras quando fazem aqueles trailers de divulgação com boas avaliações, preferem considerar nota boa de veículo sem nome do que o nome da empresa que fez o review.