Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
Rodrigo Rey escreveu: (25-09-2023, 10:16 AM)Não vejo bom futuro pra Platinum sem ele

Nem pra mim
Responder
Não tá fácil pra ninguém. Pra ele ter saído, algum motivo forte deve ter tido.
Responder
Não que alguém se importe, porém a ea retirou os fifas de todas as lojas digitais, o único acessível é um na assinatura lá
Responder
Vilela escreveu: (27-09-2023, 09:05 AM)Não que alguém se importe, porém a ea retirou os fifas de todas as lojas digitais, o único acessível é um na assinatura lá
Descobri que o 23 tem várias músicas clássicas dos Fifas anteriores como o Moby (2001), Fatboy Slim (99) e Blur (98)

Senti falta do 19-2000 do Gorillaz, tem outra deles lá
Responder
Vilela escreveu: (27-09-2023, 09:05 AM)Não que alguém se importe, porém a ea retirou os fifas de todas as lojas digitais, o único acessível é um na assinatura lá

Favelas em polvorosa!
Responder

Só a mídia física pode nos salvar agora
Responder
Responder
Performance >>>>>>
Responder
jogo feito com base em modo de gráfico sempre tem performance mode bem bosta.
Responder
CS2 acabou de sair Emotion
Responder
Orelha1 escreveu: (27-09-2023, 05:50 PM)CS2 acabou de sair Emotion

E mataram CS:GO no processo.

Acho sacanagem mesmo o 2 sendo de graça e tals...
Responder
play more escreveu: (27-09-2023, 05:54 PM)E mataram CS:GO no processo.

bom mesmo era o 1.6
Responder
play more escreveu: (27-09-2023, 05:54 PM)E mataram CS:GO no processo.

Não faz sentido manter os 2, já que é basicamente o mesmo jogo. E é "free" né. Quem pagou CS GO antes de ir free, é prime e só joga com quem pagou, pode ganhar os drops de caixinha e tal.
Responder
InuK9 escreveu: (27-09-2023, 10:53 AM)jogo feito com base em modo de gráfico sempre tem performance mode bem bosta.

Aguardando a DF mostrar que roda a 720p
Responder
Vilela escreveu: (27-09-2023, 06:01 PM)bom mesmo era o 1.6

Esse ainda dá pra jogar Lol

Orelha1 escreveu: (27-09-2023, 06:03 PM)Não faz sentido manter os 2, já que é basicamente o mesmo jogo. E é "free" né. Quem pagou CS GO antes de ir free, é prime e só joga com quem pagou, pode ganhar os drops de caixinha e tal.

Meu caso Lol

Mas mesmo assim é (ou era né) legal ter uma versão legacy ou coisa assim. Mas nem casual eu sou, já faz anos que desinstalei então só tô Nickando mesmo Crylol
Responder
play more escreveu: (27-09-2023, 06:12 PM)Esse ainda dá pra jogar Lol

Meu caso Lol

Mas mesmo assim é (ou era né) legal ter uma versão legacy ou coisa assim. Mas nem casual eu sou, já faz anos que desinstalei então só tô Nickando mesmo Crylol

No último ano eu fiz uns bons trocados jogando e vendendo as caixinhas que dropavam pra mim. Espero que consiga pegar a primeira wave de caixinhas pra fazer um qualquer.
Responder
brabo, jogarei

oxe, conta até as horas jogadas do GO? é literalmente o mesmo jogo? broxei um cadim, mas vou tentar assim mesmo.
Responder
https://www.ign.com/articles/sega-cancel...lys-hyenas
Se tivesse hyenas antropomórficas ao invés de hipsters, provavelmente teria feito mais sucesso.
Responder
Parece que o jogo estava quase pronto. Nem lembrava que tinham anunciado isso Lol

Mais uma decisão 100% acertada da ND.
Responder
Sega está prevendo terminar em prejuízo nesse ano fiscal.
Vai que a chance é sua Phill.
Responder