Oficial 16a Central PlayStation
Hayabasa escreveu: (19-09-2023, 05:10 PM)Tudo mongol de 40 anos, brigando por pedaços de plástico.

Parabéns Carol!

Chegou o financiador de NPC no Tiktok!!! Patrocina nossa rinha, carai!!! Emo
Hayabasa escreveu: (19-09-2023, 05:10 PM)Tudo mongol de 40 anos, brigando por pedaços de plástico.

Parabéns Carol!

Plástico, metais, cerâmicas... Tem muita coisa aí!!
Kadaj escreveu: (19-09-2023, 06:01 PM)Plástico, metais, cerâmicas... Tem muita coisa aí!!

E papelão de tripla camada
Vilela escreveu: (19-09-2023, 09:19 AM)jogos que saem da plus dia 17 de outubro, quem sabe rejogo inside e limbo

Astebreed
Clouds & Sheep 2
Far Cry 4
Far Cry 5
Gal*Gunvolt: Burst
Goosebumps: The Game
Inside
Limbo
Naruto To Boruto: Shinobi Striker
The Crew
The Medium
The Quarry
TorqueL
Yakuza 3 Remastered (Premium)
Yakuza 4 Remastered (Premium)
Yakuza 5 Remastered (Premium)

Esses Yakuza não tinham entrado faz pouco tempo? Far cry não é parte do Ubisoft Classics?
Serviço de aluguel mesmo. E ainda aumentaram 40% o preço pros otários Lol
Loles Loles Loles
acabado escreveu: (21-09-2023, 05:43 AM)

Volta a falar "Owned" que é menos vergonha Loles Loles Loles Loles
E mais um jogo no estilo "você tem que escolher entre um bando de dickheads".

Esses assim:
Pra quem achava que só teria Spiderman, a Sony tb vai lançar esse super exclusivo pra estrear a era de foco em GaaS Aaaa

O primeiro é um GOTY não reconhecido. Love

E do que vi é exatamente o mesmo jogo só numa visão diferente.

Tava até comentando com amigos outro dia que acho que o primeiro é um daqueles jogos perfeitos, no sentido de que pensaram num conceito e executaram até o limite, não tinha o que acrescentar sem se transformar em outro jogo.

Pelo jeito mais alguém concorda comigo. Emo
Chozo Master escreveu: (22-09-2023, 08:25 PM)Pra quem achava que só teria Spiderman, a Sony tb vai lançar esse super exclusivo pra estrear a era de foco em GaaS  Aaaa

O gunplay e as animações estão bem boas, da pra ver que o estúdio deu uma bela caprichada, mas só de saber que vai ser destiny like ja broxei =( =( =(
Eu curti o vídeo do gameplay, em coop deve ser mto bom. É o tipo de jogo q teria q vir na Plus Extra.
s3th escreveu: (25-09-2023, 08:40 AM)Eu curti o vídeo do gameplay, em coop deve ser mto bom. É o tipo de jogo q teria q vir na Plus Extra.
Foda que nunca veio nenhum jogo da From (na Extra), assim como nenhum Tales of
Rodrigo Rey escreveu: (25-09-2023, 08:48 AM)Foda que nunca veio nenhum jogo da From (na Extra), assim como nenhum Tales of

Mas esse jogo não é da From.

Eu conto ou vcs contam???
s3th escreveu: (25-09-2023, 09:02 AM)

Eu conto ou vcs contam???

Ai fica dificil, pois de um lado penso que a Bungie é muito mais competente que qualquer estúdio da ACT-Bliz ultimamente. porém quem esta falando é Jim Ryan, o tóxico favorito dos flamers, o cara parece um user daqui só que mais velho Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm
s3th escreveu: (25-09-2023, 08:53 AM)Mas esse jogo não é da From.
Ah é, tava pensando no rabicó do outro tópico

Esse Helldivers 2 vai flopar e chegar rapidão
s3th escreveu: (25-09-2023, 08:40 AM)Eu curti o vídeo do gameplay, em coop deve ser mto bom. É o tipo de jogo q teria q vir na Plus Extra.

Pera, nem os GaaS a Sony vai lançar day one na Plus Extra?

Loles Loles Loles

Rodrigo Rey escreveu: (25-09-2023, 08:48 AM)Foda que nunca veio nenhum jogo da From (na Extra), assim como nenhum Tales of

Rodrigo Rey escreveu: (25-09-2023, 09:08 AM)Ah é, tava pensando no rabicó do outro tópico

Esse Helldivers 2 vai flopar e chegar rapidão

Vamos já montar um time para jogarmos juntos! Love
Richter escreveu: (25-09-2023, 09:22 AM)Vamos já montar um time para jogarmos juntos!  Love

Se o pessoal se animar em comprar esse tipo de jogo, eu to dentro. Coop é vida! Love