Amado Corre VI Fogo no Rabicó [+Lançamento 25/08/23]
Gameplay Trailer
Tenho refeito algumas missões usando diferentes builds e configurações, e não é nem apenas pra tirar o rank S, é só por diversão... impressionante como algumas pequenas mudanças fazem diferença. 
Mas por enquanto as perna de galinha é a minha preferida, a jogabilidade fica uma delícia!
Responder
Gbraga escreveu: (15-09-2023, 03:26 PM)Reverse Joint é vida. Tô usando de tudo porque tão todos muito divertidos, mas o favorito e o que mais usei no resto da série inteira foi reverse joint mesmo. Oopscool

Reverse joint é o meu favorito tb, build com dois songbird e duas etsujin nas mãos
Responder

Emotion
Responder
Que missão fuderosa do Ice Worm, nossa senhora, mo turna reunida Emotion

Bem saco de acertar ela entretanto Lol
Responder
wolfwood escreveu: (16-09-2023, 09:18 PM)Que missão fuderosa do Ice Worm, nossa senhora, mo turna reunida Emotion

Bem saco de acertar ela entretanto Lol
Fodalharaça, pqp.
Responder
G1 Michigan é muito foda
Responder
Acho que AC é o jogo que mais da para fazer anime, nem precisa seguir nada da história e vai ter um mundinho todo rico para puxar plot próprio até mesmo sobre o Coral, tipo Edgerunners, o que não necessariamente é verdade de Souls ou Sekiro que tem que praticamente adaptar a história do jogo e vai se perder muito no processo
Responder
Responder
Brabo, usarei quando estiver apanhando
Responder
Fiz o segundo final. A luta final em si não chega nem perto da que aconteceu no Fires of Raven, mas as missões diferentes são MUITO melhores.

Vamos para mais uma run Emotion
Responder
Testei uma build aqui com duas chaingun e dois drones de metralhadora, AC instrutor derreteu Loles
Responder
vou jogar com os presets dos NPC no NG+ hein, pelo menos é uma maneira diferente de usar as arminhas

ai no NG++ faço rank S, espero que não me foda por isso ou tenha algum missable
Responder
Double KO no pvp, mas a vitória foi pra mim, devo ter dado o ultimo tiro primeiro
Responder
Espero que tenha DLC Emotion

Responder
DLC boa seria Steel Haze Side Story, você jogando com BEST MAN RUSTY, vendo a história do jogo pelo lado dos Vespers

Undying escreveu: (17-09-2023, 09:03 PM)Testei uma build aqui com duas chaingun e dois drones de metralhadora, AC instrutor derreteu Loles
O build "Foda-se" é tanque cadeia de rodas, duas chain guns, duas songbirds

NADA sobrevive isso.
Responder
Victor escreveu: (18-09-2023, 09:02 AM)DLC boa seria Steel Haze Side Story, você jogando com BEST MAN RUSTY, vendo a história do jogo pelo lado dos Vespers

O build "Foda-se" é tanque cadeia de rodas, duas chain guns, duas songbirds

NADA sobrevive isso.

A Build professor Xavier
Responder
Poha…. A missão em Silent Hill…. Legal demais hein. Emotion
Cheguei na missão que aparece o tatuzão do metrô de SP. Emotion

Jogo tá 10/10 demais Emotion

Onde pega a espadinha do Ludwig? Hum
Responder
snascarella escreveu: (18-09-2023, 04:12 PM)Onde pega a espadinha do Ludwig? Hum

Na missão aonde você enfrenta a C-Weapon que se transforma em Jato. Tem uma ponte um pouco antes da área do bóis, só você explorar o lago abaixo dessa ponte
Responder
Vou procurar quando chegar aí.

E hey…. Tem umas mensagens fodinhas nesse jogo hein….. suspeito que o Mr Walter está me enrolando, isso sim Emotion
E a Carla tá boazinha demais pra ser verdade. Crylol
Responder
wolfwood escreveu: (17-09-2023, 09:18 PM)vou jogar com os presets dos NPC no NG+ hein, pelo menos é uma maneira diferente de usar as arminhas

ai no NG++ faço rank S, espero que não me foda por isso ou tenha algum missable
Quero fazer isso também futuramente, rs.
Responder