Oficial Marvel's Spider-Man 2 [Sony+Insomniac Games]
+PS5
Vilela escreveu: (15-09-2023, 06:09 PM)Falar que prefere zelda do que god of war é a mesmo coisa de falar que os chefes favoritos da from software são a dupla dragon god e bad os chaos ao invés de ludwig e sword saint ishin

mas quem liga para história em jogo? vira homem rapaz, jogo goty da porra e fica perdendo tempo com a parte que ninguém liga

historinha é parte legal de Uncharted e TLOU mesmo que seja enredo de zumbi e indiana jones, da para ser divertido se bem feito mesmo sendo inferior a um filme ou livro

GoW não deixa você ignorar historinha e jogar só pelo combate, 3 horas andando com o Mateus e a amiga com historinha chata não me parece divertido nem de fazer correndo
Responder
wolfwood escreveu: (15-09-2023, 06:14 PM)historinha é parte legal de Uncharted e TLOU mesmo que seja enredo de zumbi e indiana jones, da para ser divertido se bem feito mesmo sendo inferior a um filme ou livro

GoW não deixa você ignorar historinha e jogar só pelo combate, 3 horas andando com o Mateus e a amiga com historinha chata não me parece divertido nem de fazer correndo
é divertido sim, deixa no mudo, liga um playlist maneiras e mete a porrada

é só parar de jogar no easy
Responder
Vilela escreveu: (15-09-2023, 06:13 PM)ai já pensou se luta fosse levitar uma bolinha, passar por dentro da parede e outras viadagens do tipo, é isso que vc está promovendo no fórum

mas você ta confundido as coisas fi, esses joguetes não conseguem ser nem melhor que Elden Ring que é mais fraco que um DS3

Vilela escreveu: (15-09-2023, 06:16 PM)é divertido sim, deixa no mudo, liga um playlist maneiras e mete a porrada

é só parar de jogar no easy

[Imagem: he-is-speaking-guy-explaining-with-a-whiteboard.gif]
Responder
Richter escreveu: (15-09-2023, 05:30 PM)Calma amigo, é só preview feito para impressionar a midia mesmo. Ainda bem, quero sair tomando spoliers de tudo não! Lol

Mas pelo pouco que vi, tenho certeza que será um baita game pra quem curtiu os outros 2.
Deve ser mesmo, acho que no fim das contas o primeiro é meu jogo favorito da Insomniac.

Richter escreveu: (15-09-2023, 05:41 PM)Nunca gostei de Zelda.
Sei sa suas qualidades, mas nunca me pegou.
Nem os 2D? Não sou muito fã de Zelda 3D também não, mas ali que tudo é peste ainda é o SSGSS dos gueimes

wolfwood escreveu: (15-09-2023, 05:50 PM)combate de GoW é legal mesmo, só que mais do mesmo e DLCzona, mas não é esse o ponto

Zelda é muito mais joguinho

combate de Batman, histórinha sony e open world da para encarar não parcero, mais cansado que soulslike
É genericaço mesmo. Isso não tem como negar.
Responder
mas falando seríssimo agora, vocês acham o combate de Batman bom? e esse Spider faz alguma coisa diferente na estrutura de open world?
Responder
wolfwood escreveu: (15-09-2023, 05:56 PM)ser adulto e jogar videogame é triste, então já é menos -100 pra todo mundo

pelo menos tem que exigir um adulto funcional para jogar o game né

Dora of War
Isso é inacreditável, pqp. Só marmanjo de babador jogando videogame hoje em dia.

Responder
wolfwood escreveu: (15-09-2023, 06:21 PM)mas falando seríssimo agora, vocês acham o combate de Batman bom? e esse Spider faz alguma coisa diferente na estrutura de open world?
combate é horrível

a única coisa que esse spider tem de diferente de um jogo da ubisoft é travessia do mundo mesmo

quando sair na plus extra dá para baixar, dar uma volta dessas e deletar

Responder
wolfwood escreveu: (15-09-2023, 06:21 PM)mas falando seríssimo agora, vocês acham o combate de Batman bom? e esse Spider faz alguma coisa diferente na estrutura de open world?
BOM não, mas tem que levar o contexto em consideração, dá pra contar em uma mão a quantidade de jogo ocidental com combate melee melhor.

Estrutura não, é genericaço, Ubi the game. Mas o combate dele é melhor que o de bátima, as cutscenes são chiques demais e a historinha é bacana toda (tanto a história em si quanto as missões).

E é legal poder dar skip em toda a incrível variedade de gameplay colocada pra mãe solteira elogiar.

Vilela escreveu: (15-09-2023, 06:27 PM)combate é horrível

a única coisa que esse spider tem de diferente de um jogo da ubisoft é travessia do mundo mesmo

quando sair na plus extra dá para baixar, dar uma volta dessas e deletar

rapai, vilela é inclusão demais
Responder
justa causa 3 era o mais legal de sair voando e fazendo traquinagem

Gbraga escreveu: (15-09-2023, 06:25 PM)Isso é inacreditável, pqp. Só marmanjo de babador jogando videogame hoje em dia.

pior que você pode fazer joguinho com um narrador contando historinha, pq tudo tem que ser adolescente cringe falando merda Loles

jogo para bebês de 30 anos da porra

Gbraga escreveu: (15-09-2023, 06:28 PM)BOM não, mas tem que levar o contexto em consideração, dá pra contar em uma mão a quantidade de jogo ocidental com combate melee melhor.

Estrutura não, é genericaço, Ubi the game. Mas o combate dele é melhor que o de bátima, as cutscenes são chiques demais e a historinha é bacana toda (tanto a história em si quanto as missões).

E é legal poder dar skip em toda a incrível variedade de gameplay colocada pra mãe solteira elogiar.

rapai, vilela é inclusão demais

nesse caso, se a história for decente, Zelda > Spider > GoW

não da para falar que GoW tem combate bom e história ruim, e é melhor que Spider que basicamente tem gameplay de Batman e história boa, se ambos tem uma parcela significativa de historinha envolvida para chamar de jogo

Uncharted ou TLOU tem gameplay e história/enredo/estrutura boa na maior parte do tempo, é uma boa métrica para comparar com outros jogos da Sony que tentam seguir o mesmo padrão que a ND definiu na plataforma

IP e nome com certeza não faz o jogo ser bom, mas os istas jamais vão admitir
Responder
sdds de quando jogo AAA era menos ambicioso em entregar "narrativa interativa". era melhor quando a hora da historinha era hora de botar o controle no colo e assistir uma ceninha de 3 minutos e aí volta a apertar botão. essa merdeira de ficar seguindo o filho da sua esposa por 3 horas é insuportável.
Responder
é tudo muito cansado demais, igual open world, puta treco sem alma

como se fosse uma versão superior de game design Residentsleeper

odeio videogames, Unity tinha razão
Responder
From vai salvar a indústria de novo provando que joguinho de escolher missão no menuzinho ainda tem espaço, não precisa ser tudo uma grande experiência cinematográfica narrativa Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (15-09-2023, 06:49 PM)From vai salvar a indústria de novo provando que joguinho de escolher missão no menuzinho ainda tem espaço, não precisa ser tudo uma grande experiência cinematográfica narrativa Emotion

até Elden Ring 2 3x maior
Responder
Gbraga escreveu: (15-09-2023, 06:49 PM)From vai salvar a indústria de novo provando que joguinho de escolher missão no menuzinho ainda tem espaço, não precisa ser tudo uma grande experiência cinematográfica narrativa Emotion
wolfwood prefere need for speed underground 2 do que o 1
Responder
jogo de corrida nem game de verdade é
Responder
Pq todo personagem é genericão ao máximo, com exceção talvez desse negro maravilhoso do Miles Morales?

Ó esses dois aqui (que imagino sejam o Norman e Harry Osborn):

[Imagem: 8lwhwMF.png]

Não são feios que nem os NPCs do Starfield, OK (antes que alguém diga), mas ainda assim é tudo personagem com cara de nada.
A MJ então foi a maior decepção do ano pra mim™ (no jogo anterior, e nesse daqui tb).
Responder
Não ligo de enredo querer ser abobado, mas que pelo menos seja original nas piadas. Um bom exemplo imo é Portal que vc simplesmente para de jogar com o unico propósito de ouvir o que os personagens vão dizer.

Responder
É que o Dafoe tem um rosto marcante demais, nem no PS7 vão fazer um Osborn daquele
Responder

Spider é bom, divertido, tipo filme de sessão da tarde. Mas sim, é open world igual qq ubigame. Eu não acho ruim não, mas tem quem odeia ubigame, então... =(

A parte legal do Spider é se movimentar usando as teias e tem poderes legais tb. Mas as sides são puro suco de lixo (qual open world não é?). Foca na main e foda-se! Love
Responder
InuK9 escreveu: (15-09-2023, 07:06 PM)Não ligo de enredo querer ser abobado, mas que pelo menos seja original nas piadas. Um bom exemplo imo é Portal que vc simplesmente para de jogar com o unico propósito de ouvir o que os personagens vão dizer.

comédia é a forma mais baixa de se aparecer
Responder