Oficial Starfield [Microsoft+Bethesda]
+Xbox Series X|S +Game Pass +xCloud +Steam
Nash escreveu: (14-09-2023, 10:57 AM)Aaaa

Se o jogo fosse da Sony era certeza que o NPC ia matar tudo para você não se dar ao trabalho.
Responder
bruNo escreveu: (14-09-2023, 05:49 PM)Se o jogo fosse da Sony era certeza que o NPC ia matar tudo para você não se dar ao trabalho.
em qual jogo dela isso acontece?
Responder
Vilela escreveu: (14-09-2023, 05:43 PM)[Imagem: F6AfrN1WMAAAUjx?format=png&name=900x900]

Bom pra quem tem PC... quem diria, heim! Chocado
Responder
s3th escreveu: (14-09-2023, 05:56 PM)Bom pra quem tem PC... quem diria, heim! Chocado
depende do pc, é mal otimizado nele
Responder
Vilela escreveu: (14-09-2023, 06:00 PM)depende do pc, é mal otimizado nele

PC bom roda os games da Sony mto melhor que o PS5. Até R&C RA descobriram que roda mais rápido que o SSD mágico apagando apenas um arquivo. Chocado
Responder
Pera ai!
Já lançaram Demons Souls remake, Horizon FW, GT7, FF XVI, GOW Ragnarok para PC?
Guess
Responder
FF16 já foi anunciado, GoW Rag a gente já sabe que vai sair pq saiu o 2018, Horizon 2 já tem rumores tb.
Responder
Richter escreveu: (14-09-2023, 06:07 PM)Pera ai!
Já lançaram Demons Souls remake, Horizon FW, GT7, FF XVI, GOW Ragnarok para PC?
Guess

Bom quote pra tirar print.

Estávamos precisando de um substituto burro de sisdstart mesmo.
Responder
s3th escreveu: (14-09-2023, 06:10 PM)FF16 já foi anunciado, GoW Rag a gente já sabe que vai sair pq saiu o 2018, Horizon 2 já tem rumores tb.
Hoje! Hoje Hoje!

PC sempre vai ter tudo, mais cedo ou mais. Emuladores comanda.
Mas hoje, não!

InuK9 escreveu: (14-09-2023, 06:16 PM)Bom quote pra tirar print.

Estávamos precisando de um substituto burro de sisdstart mesmo.

Igual a sua burrice não tem igual!
Loles
Responder
Richter escreveu: (14-09-2023, 06:35 PM)Hoje! Hoje Hoje!

PC sempre vai ter tudo, mais cedo ou mais. Emuladores comanda.
Mas hoje, não!

Ctz né, senão ninguém compra PS5! Melhor sair 1 ano dps, o importante é lançar versão melhorada no PC, ou seja, versão definitiva. Love
Responder
s3th escreveu: (14-09-2023, 06:38 PM)Ctz né, senão ninguém compra PS5! Melhor sair 1 ano dps, o importante é lançar versão melhorada no PC, ou seja, versão definitiva. Love
A versão que você não vai jogar!
Isso ai Loles
Responder
Richter escreveu: (14-09-2023, 06:39 PM)A versão que você não vai jogar!
Isso ai Loles

Se tenho PS5 pq jogaria no PC??? Loles

Mas é um fato que as versões definitivas estão todas no PC, cedo ou tarde, não tem jeito. E isso é mto bom, melhor do que ficar preso em um console.
Responder
s3th escreveu: (14-09-2023, 06:41 PM)Se tenho PS5 pq jogaria no PC??? Loles

Mas é um fato que as versões definitivas estão todas no PC, cedo ou tarde, não tem jeito. E isso é mto bom, melhor do que ficar preso em um console.
Não posso discordar.
Isso é bacana mesmo! Mas que a sony mantenha sempre essa decisão de não lançar dayone com PC os grandes AAA.
Eu também gosto é de jogar em console. Se lançar tudo dayone, eu perco 50% ou mais, dá vontade de manter console da sony.
Responder
Richter escreveu: (14-09-2023, 06:43 PM)Não posso discordar.
Isso é bacana mesmo!  Mas que a sony mantenha sempre essa decisão de não lançar dayone com PC os grandes AAA.
Eu também gosto é de jogar em console. Se lançar tudo dayone, eu perco 50% ou mais, dá vontade de manter console da sony.

Tb não curto PC, mas um dia ela vai acabar lançando dayone, não tem jeito. Ela tb não iria fazer um game pass, e veja no q deu. Tb não iria lançar dayone no game pass dela. Deleste remake qdo foi anunciado já até anunciaram versão PC, mesmo lançando dps. É a vida, aceita que dói menos. =D
Responder
s3th escreveu: (14-09-2023, 06:47 PM)Tb não curto PC, mas um dia ela vai acabar lançando dayone, não tem jeito. Ela tb não iria fazer um game pass, e veja no q deu. Tb não iria lançar dayone no game pass dela. Deleste remake qdo foi anunciado já até anunciaram versão PC, mesmo lançando dps. É a vida, aceita que dói menos. =D

Uai, você gosta de viver no futuro amigo Lol

Aceito se um dia ela mudar a política dela dayone. Enquanto isso não acontece, PS5 continua sendo a plataforma número 1 em jogos.
Aceita que dói menos. :=)
Responder
Vilela escreveu: (14-09-2023, 05:51 PM)em qual jogo dela isso acontece?

Esqueci, isso é só com Puzzle.
Responder
Richter escreveu: (14-09-2023, 06:50 PM)Uai, você gosta de viver no futuro amigo Lol

Aceito se um dia ela mudar a política dela dayone. Enquanto isso não acontece, PS5 continua sendo a plataforma número 1 em jogos.
Aceita que dói menos. :=)

Cm ctz PS é nr um, pq tu acha q sempre compro dayone e nunk vendo??? Lol

O problema é que agora a M$ tem mta dev. foda e mtos jogos só sairão lá, como é o caso de Starfield. E o Game Pass do Amor ajuda e mto pra não ser necessário gastar 400ish em joguinhos.
Responder
s3th escreveu: (14-09-2023, 06:52 PM)Cm ctz PS é nr um, pq tu acha q sempre compro dayone e nunk vendo??? Lol

O problema é que agora a M$ tem mta dev. foda e mtos jogos só sairão lá, como é o caso de Starfield. E o Game Pass do Amor ajuda e mto pra não ser necessário gastar 400ish em joguinhos.

Bom até agora Microsoft não lançou nada que goste. SERIES está sendo o pior console dela de longe!

Mais uma vez, futuro....
Se lá na frente todos esses studios que ela comprou, fizer jogo realmente bom 90+, goty etc..
Pelo menos 1, eu volto a pensar em jogar algo do xbox.
Responder
Richter escreveu: (14-09-2023, 06:57 PM)Bom até agora Microsoft não lançou nada que goste. SERIES está sendo o pior console dela de longe!

Mais uma vez, futuro....
Se lá na frente todos esses studios que ela comprou, fizer jogo realmente bom 90+, goty etc.. 
Pelo menos 1, eu volto a pensar em jogar algo do xbox.

90+??? Nem PS5 tá conseguindo, amiibo. Tem GoW Rag q é pior que 2018, e DS q é remake do PS3. O q mais???????
Responder
s3th escreveu: (14-09-2023, 06:59 PM)90+??? Nem PS5 tá conseguindo, amiibo. Tem GoW Rag q é pior que 2018, e DS q é remake do PS3. O q mais???????

Ragnarok ter mais de 90+ é a prova cabal de que capinha azul dá mais 10 pontos, pqp.

Se Lies of P fosse exclusivo estavam aclamando como Bloodborne 2, MC 93. Aaaa
Responder