Nova apresentação do Nintendo Direct é agendada para 14 de setembro
Mario Vs. Donkey Kong/ F-Zero 99 e trailer de Metroid Prime 4 no final
Não é F-Zero que vocês queriam? Toma esse F-Zero99 seus filhos das puta Loles
Responder
Mario vs DK do NDS é um puta jogão btw

Responder
InuK9 escreveu: (14-09-2023, 12:12 PM)Color splash? Tao ruim quanto sticker star. Inclusive o sistema de coletar ataques é o mesmo. Completa bosta

Origami king é o menos ruim de todos (os modernos) e ainda é ruim.

Bom o do Wii é melhor mas ainda considero como um dos "clássicos"

pra ser pior que o sticker star o negócio deve ser triste mesmo  Crylol

verdade, esqueci do Origami king, oq matou foi aquele sistema de combate dele
Responder
Direct fraquin mesmo. Ainda estou chocado que resolveram fazer remake do Mario Vs. Donkey Kong de GBA sendo que as sequencias (e o prequel, Donkey Kong 94) são bem melhores

Mas full remake de Another Code 1 e 2 foi brabásso que dói Love

Bio escreveu: (14-09-2023, 01:19 PM)pra ser pior que o sticker star o negócio deve ser triste mesmo  Crylol

verdade, esqueci do Origami king, oq matou foi aquele sistema de combate dele

Eu acho que o Color Splash tá bem longe de ser tão ruim quanto o Sticker Star. Ele consertou vários problemas do Sticker, que foi um jogo que eu nem tive energia de terminar.

A história do Color é bem legal e o humor é brabíssimo. Isso + os gráficos lindos carregaram o jogo pra mim, já que o combate é fácil até demais. Melhor entrar nele com o mindset de que é um adventure e correr pro abraço
Responder
esperar anunciarem o port pro switch
Responder
Bio escreveu: (14-09-2023, 01:30 PM)esperar anunciarem o port pro switch

Não roda
Responder
Kotonete escreveu: (14-09-2023, 01:31 PM)Não roda
e o Vilela?
Responder
Nem li o tópico (hihi), mas tão aqui todos os videos dos jogos (e DLCs) anunciados hoje pra caso queiram colocar na 1a. página:

Responder
Esse jogo da Peach ai me interessou.

Eu gosto de jogo de plataforma com transformação, tipo os Disney's Magical Quest do SNES e meu favorito, Ape Escape 3.

Esse não tá parecendo um plataforma normal though, mas ficarei de olho.
Responder
Essa foi a melhor Direct de todos os tempos porque indiretamente está anunciando que esse é o último ano do Switch e que o Switch 2 vai ser lançado no Natal de 24.
Responder
The Thousand Year Door Remake ???

[Imagem: thor-ragnarok-thor.gif]
Responder
Console dos remasters.
Responder
Kotonete escreveu: (14-09-2023, 01:22 PM)Direct fraquin mesmo. Ainda estou chocado que resolveram fazer remake do Mario Vs. Donkey Kong de GBA sendo que as sequencias (e o prequel, Donkey Kong 94) são bem melhores

Mas full remake de Another Code 1 e 2 foi brabásso que dói Love

Eu acho que o Color Splash tá bem longe de ser tão ruim quanto o Sticker Star. Ele consertou vários problemas do Sticker, que foi um jogo que eu nem tive energia de terminar.

A história do Color é bem legal e o humor é brabíssimo. Isso + os gráficos lindos carregaram o jogo pra mim, já que o combate é fácil até demais. Melhor entrar nele com o mindset de que é um adventure e correr pro abraço

A pior coisa do Color Splash e Sticker Star é que os jogos davam 0 incentivo a entrar em batalha. A unica coisa que fazia era vc gastar ataques que sao uteis nas batalhas da historia que realmente importam, ja que os jogos não possuem sistema de lv ou xp.

Origami king melhora um pouco isso pq vc não 'gasta" ataques mas ainda assim não incentiva vc a entrar em batalha pq elas sao muito demoradas e vc nao ganha xp do mesmo jeito.
Responder
Kadaj escreveu: (14-09-2023, 01:32 PM)Nem li o tópico (hihi), mas tão aqui todos os videos dos jogos (e DLCs) anunciados hoje pra caso queiram colocar na 1a. página:

Eu esperava que agora iam vier só remasters. Queria que tivesse port de Xenoblade X (capaz de vir no switch 2), dos Zelda HD, e Metroid Prime 2, uma pena que não teve. Quase todos os jogos inéditos first devem já estar focados no Switch 2. Mas que venham os remasters/Remakes de GC, Wii e WiiU até o Switch morrer)

Aproveitando que fez listinha com vídeo, vão as impressões:

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes (um dos mais aguardados por mim, bom que agora tem data)
Paper Mario The Thousand-Year Door (Goty)
Dave the Diver (parece fodinha, pensei em comprar na steam)
Wargroove 2 (tenho que terminar o 1, se for mais balanceado, vai ser bom)
Eastward: Octopia (adorei o original, mas ai é fazendinha, não rola)
Wario Ware Move It! (verdadeiro Goty supremo)
Song of Nunu: e Bandle Tale: League of Legends (caguei, sei nada do mundo de League of Legends)
F-Zero 99 (legal, mas não foi exatamente o que pedimos)
Luigi’s Mansion 2 HD (Beleza, é muito bom e tal, mas trocaria por um remaster de Kid Icarus fácil)
Unicorn Overlord (achei legal, mas o mapa tático tá meio esquisito)
Contra Operation Galuga (Só tive coragem de jogar e terminar o 4, nem devo jogar)
Wartales (quem?)
Battle Crush (quem??)
Trombone Champ (Goty²)
Detective Pikachu Returns (não joguei o 1, nem devo jogar esse, caguei)
Tomb Raider I II III Remastered (legal)
SaGa Emerald Beyond (diferentão demais até para mim, se bobear até para o Kotonete)
Princess Peach Showtime (legal)
Another Code Recollection (tava com os dois no Deck para eventualmente emular, devo jogar)
Super Mario RPG (jogarei)
Super Crazy Rhythm Castle (outro dia cai num video disso no Youtube, na verdade, parece ser muito bom)
Horizon Chase 2 (bom jogo, com certeza)
Prince of Persia The Lost Crown (tenho interesse moderado, pode prestar)
Mario x Donkey Kong (remake desnecessário de um jogão)
Splatoon 3 Side Order (Splatoon tem um potencial single player que é muito mal explorado, parece que vai continuar mal explorado)
Responder
bruNo escreveu: (14-09-2023, 02:26 PM)SaGa Emerald Beyond (diferentão demais até para mim, se bobear até para o Kotonete)

Esse eu só achei... esquisito.

Sabe quando tu tem um amigo que usa óculos, e daí ele tira o óculos e de repente ele fica com uma aparência estranha? Esse nível de esquisito.

No mais, eu tenho absolutamente 0 familiaridade com SaGa. Então nem sei o que ficar de olho pra saber o que esse JRPG tem de diferente ou interessante do resto do gênero
Responder
Kotonete escreveu: (14-09-2023, 02:52 PM)Sabe quando tu tem um amigo que usa óculos, e daí ele tira o óculos e de repente ele fica com uma aparência estranha? Esse nível de esquisito

fica com olhinho pequeno tipo char de DS randomizado

[Imagem: ?imw=1024&imh=576&ima=fit&impolicy=Lette...erbox=true]
Responder
Kotonete escreveu: (14-09-2023, 02:52 PM)Sabe quando tu tem um amigo que usa óculos, e daí ele tira o óculos e de repente ele fica com uma aparência estranha? Esse nível de esquisito.

No mais, eu tenho absolutamente 0 familiaridade com SaGa. Então nem sei o que ficar de olho pra saber o que esse JRPG tem de diferente ou interessante do resto do gênero
Esse SaGa é futurista/contemporâneo, ao contrário dos outros que são fantasia medieval.

Bem escrotinho esse ai, bebe muito da fonte do Scarlet Nexus que me passa uma vibe de jogo de celular. Minstrel Song do PS2 segue sendo o melhor da série com folgas. =(
Responder
Rapai, quanto jogo zuero nessa direct hein? Pourra.

Jogarei nada, mas tá tudo muito foda.
Responder
Paper Mario 2 foi o melhor para mim. Fácil o melhor RPG do Mario já feito, o jogo é brilhante demais.

Uma pena que graficamente não aparenta ser um salto gigante em relação ao do Cube. In fact, a versão do Cube com pacote de texturas HD parece ser MELHOR que esse remake do Switch.
Responder
bollao escreveu: (14-09-2023, 02:13 PM)Console dos remasters.

Calma que ainda não fizeram um remake do remaster, ai ele desce um degrau e se iguala a Sony!!! Love
Responder