Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
Quero ver Metroid Primo 2.
Responder
Maedhros escreveu: (13-09-2023, 01:17 PM)Quero ver Metroid Primo 2.

Não joguei ainda nem ele nem o 3. Espero que venha com o mesmo tratamento do 1. Love
Responder
bruNo escreveu: (13-09-2023, 01:23 PM)Não joguei ainda nem ele nem o 3. Espero que venha com o mesmo tratamento do 1.  Love

Prime 2 é melhor que o 1 imo. O 3 pra mim ta um pouco abaixo do 1 so por conta de forçar vc a usar gimmick de controle de movimento, se nao fosse isso seria top tier.
Responder
Independente do gameplay, o feel de jogo do 2 e do 3 são diametricamente opostos. O 2 é bem hostil e aumenta o feel de sensação de abandono (mesmo tendo um personagem com o qual você pode conversar). O 3 tu tá conversando com amiguinho o tempo todo Lol, já vi gente comparando com Halo (algo que os devs inclusive usaram de referência durante o desenvolvimento).

Mas boto tranquilo o 3 acima do 2, independente dos controles de movimento. Tem muito tempo que joguei os dois, mas ele teve momentos muito mais memoráveis pra mim.

bruNo escreveu: (13-09-2023, 01:23 PM)Não joguei ainda nem ele nem o 3. Espero que venha com o mesmo tratamento do 1.  Love

Espero do fundo do meu coração que tenha o mesmo tratamento. Mas (acho que) o Jeff Grubb mencionou em algum momento que o remaster do 2 não é tão caprichado quanto o 1. Acho que mencinou que tava um pouco mais pra port do que o tratamento de remake que o 1 recebeu.

Não sei o quão confiável ele é nesse assunto, mas fica aí o comentário
Responder
Prime 2 é o melhor jogo só com essa música, precisa nem de jogo

Responder
Brabásso mesmo
Responder
Comecei a jogar o Prime 1 do Switch mas rapaz não consegui curtir o esquema de controles... Na Trilogy do Wii era 10/10.
Responder
Jarutais escreveu: (13-09-2023, 02:01 PM)Comecei a jogar o Prime 1 do Switch mas rapaz não consegui curtir o esquema de controles... Na Trilogy do Wii era 10/10.

Dá pra jogar no modo pointer tbm, só não sei o quão fiel ao Wii é.
Responder
Que merda, essa música aí de cima me deu uma pulta vontade de rejogar. Emotion

Se o remaster do 2 não for nível do 1, acho que vou só jogar tudo de uma vez no Trilogy de Wii mermo
Responder
InuK9 escreveu: (13-09-2023, 12:03 PM)rapaz esse leaker n erra uma heim? Bem melhor que os leakers randoms do nick

MANDA PA CA, MANDA PA CA

[Imagem: F-Zero_logo.png]
Responder
AndreyDKS escreveu: (13-09-2023, 02:33 PM)MANDA PA CA, MANDA PA CA

[Imagem: F-Zero_logo.png]
F-Zero tem que lançar um logo antes que a CIA comece a recrutar a fanbase.
Responder
eu só joguei o MP3, me julguem
Responder
lixo humano
Responder
InuK9 escreveu: (13-09-2023, 01:33 PM)Prime 2 é melhor que o 1 imo. O 3 pra mim ta um pouco abaixo do 1 so por conta de forçar vc a usar gimmick de controle de movimento, se nao fosse isso seria top tier.
rapaiz, eu já achei o melhor o 3, 1 e o 2 o pior deles.

Jarutais escreveu: (13-09-2023, 02:01 PM)Comecei a jogar o Prime 1 do Switch mas rapaz não consegui curtir o esquema de controles... Na Trilogy do Wii era 10/10.
num tem modo de wiimote?
Responder
Bio escreveu: (13-09-2023, 04:03 PM)eu só joguei o MP3, me julguem

Jogue o Remaster do 1, ficou perfeito.
Responder
Meio Kilo escreveu: (13-09-2023, 04:16 PM)num tem modo de wiimote?

Joycon não é pointer IR igual o Wii, ele simula um pointer com o gyro que além de ter uma precisão inferior toda hora você tem que ficar resetando o centro manualmente... Skyward Sword feelings
Responder
Jarutais escreveu: (13-09-2023, 04:49 PM)Joycon não é pointer IR igual o Wii, ele simula um pointer com o gyro que além de ter uma precisão inferior toda hora você tem que ficar resetando o centro manualmente... Skyward Sword feelings
Precisão desse bagulho era absurdo. Lembro que em RE4 era impossível errar os headshot.
Responder
bruNo escreveu: (13-09-2023, 04:35 PM)Jogue o Remaster do 1, ficou perfeito.
o problema é que odiei o excesso de backtraking dele na época que joguei, acabei desistindo na metade do jogo
Responder
Não imagino que devam apresentar algo bombástico nessa Direct, mas a Nintendo tem conteúdo de sobra para preencher o catálogo da plataforma até o lançamento do próximo console em 2023, seja com bons jogos de menor escopo (novos plataforma 2D como Kirby, Yoshi, etc), seja com ports e remasters de seus clássicos.
Responder
Bio escreveu: (13-09-2023, 04:58 PM)o problema é que odiei o excesso de backtraking dele na época que joguei, acabei desistindo na metade do jogo
Mesma coisa aqui.

Tava achando o jogo muito bom, mas o backtracking me deu uma broxada.
Responder