Oficial Starfield [Microsoft+Bethesda]
+Xbox Series X|S +Game Pass +xCloud +Steam
Alguem já construiu entrepostos? Por um tempo fiquei me questionando pq o scanner dava algumas partes do solo como rico em minerais, agora vi que dá pra construir uma estação de minério e deixar mineirando. Vou tentar mineirar ferro em marte.
Responder
O jogo tá longe de ser consistente, mas tem assets e texturas das mais impressionantes que já vi em um jogo. Principalmente se for ver os materiais e objetos dentro da nave e das instalações.

Até as comidas random no prato dos NPCs são super detalhadas Lol

[Imagem: 20230907142644_1d9f79.jpg]

Vegetação é a parte menos consistente, mas até uma plantinhas random no chão super bem feitas

[Imagem: shBARIr.jpg]

De qualquer forma, o jogo brilha nas paisagens e materiais high tech / naves/ uniformes

[Imagem: fcMDqeb.png]

[Imagem: Photo_2023-09-01-134537.png]

[Imagem: 9VcRm2.png]

[Imagem: 9ThVi1.png]

[Imagem: WRvyogD.png]

[Imagem: 53173977700_1284b44b79_o.png]
Responder
Undying escreveu: (09-09-2023, 06:44 PM)Sensacional isso

Lembra as gummi ship de KH
Responder
Gbraga escreveu: (09-09-2023, 09:30 PM)Lembra as gummi ship de KH

Lembra uma montagem que eu fiz
Responder
Gbraga escreveu: (09-09-2023, 09:30 PM)Lembra as gummi ship de KH

Minigame lixo demais, tá louco
Responder
Wander escreveu: (09-09-2023, 10:53 PM)Minigame lixo demais, tá louco
como é fazer speedrun dele?
Responder
Gummi ship do KH1 é um lixo. Do KH2 é goty, do KH3 é whatever.
Responder
Vilela escreveu: (09-09-2023, 10:54 PM)como é fazer speedrun dele?

No KH1, cada caminho de um mundo pro outro tem uma estratégia diferente. Mas, em linhas gerais, nos primeiros mundos vc só segue o caminho e em alguns momentos específicos evita atirar muito pra não aumentar o score e não ganhar um item extra do Cid na segunda visita a Traverse Town. Depois disso, pega o Fira G e Haste G pra melhorar a velocidade e tiro da nave. Fora isso, usa uns portais pra encurtar caminho. Mais pro fim do jogo, pega Haste 2 G pra melhorar ainda mais a nave. Usa os warps tbm depois.

No 2, não tem muito o q fazer, precisa deixar a missão passar, o q é bem chato, mas pelo menos depois de uma vez vc não precisa mais fazer a missão. Aí tem uma técnica de dar lock-on no mundo pra onde vc quer ir e apertar O pra ir pulando até lá q economiza algum tempo.

3 não curti por causa dos bosses no meio das missões, mas tbm não faço speedrun dele, então nem sei.
Responder

Loles
Responder
Bugfield
Responder
To com umas 12h, viciante saporra. Peguei meu primeiro poder, os combates ficam cada vez melhores. Love
Responder
BRKsEDU e Alanzoka pararam de jogar . Não faz sentido jogar algo que os principais influencers não estão jogando.
Responder
"O fulaninho acabou de dar uma gola"

"Videogames" em 2023
Responder
acabado escreveu: (10-09-2023, 10:08 AM)BRKsEDU e Alanzoka pararam de jogar . Não faz sentido jogar algo que os principais influencers não estão jogando.

Loles
Responder
se não tem série do tiops jogando eu não dou nem bom dia para o jogo
Responder
acabado escreveu: (10-09-2023, 10:08 AM)BRKsEDU e Alanzoka pararam de jogar . Não faz sentido jogar algo que os principais influencers não estão jogando.

Postou só de zoeira né??

Loles Loles Loles
Responder
Hoje coloquei o mod que troca FSR por DLSS e a diferença é notável de cara Lol
Em movimento fica ainda mais perceptível o quanto DLSS é superior.
Ao contrário do mod do RE4, não teve nenhum problema na UI.
Em termos de performance ficou a mesma coisa.

Achei interessante esse jogo não ter os tradicionais quality/performance/ultra performance e dar um slider pra escolher o % da resolução interna.

Pude deixar em algo próximo de 1800p, que seria acima do quality (1440p).
Responder
achei que tudo menos de 4k nativo era injogável para vc
Responder

Lol
Responder
E daí? Dono de PS5 não pode jogar, de qualquer forma, o que torna seu raciocinio/justificativa de um coitadismo ímpar.
Responder