Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Zero escreveu: (06-09-2023, 06:31 PM)"nem precisa"

eu arrepiei aqui Quando você fala com o Resh'an na torre e ele te manda pra Snow peak.... quando a musica começou, o hype decolou!!!  Aaaa

Porém eu pagaria pra poder jogar com o "Ninja mensageiro" no Sea of star!! Love  Love  Love
Vou até atrás dessa música porque na hora não me dei conta, faz tempo que fechei o Messenger
7 Remake > literalmente qualquer FF depois do XII
Orelha1 escreveu: (06-09-2023, 09:36 PM)7 Remake > literalmente qualquer FF depois do XII
Entrei pra falar isso, é o melhor que teve desde o 12, não é perfeito, mas é o mais redondinho e bem realizado dentre os últimos da série, taloco.

O final eu achei enrolado da fuga na rodovia pra frente, não antes, altas lutas de boss variadas e divertidas, não achei cansativo não.
não falam que o 9 é goty? não joguei
Orelha1 escreveu: (06-09-2023, 09:36 PM)7 Remake > literalmente qualquer FF depois do XII

Não q seja muito difícil, né
Vilela escreveu: (06-09-2023, 10:17 PM)não falam que o 9 é goty? não joguei
Aproveita que ele ta na Plus Love
Campeão da Paraolimpíada isso ai.
Jack Russel escreveu: (07-09-2023, 10:31 AM)Campeão da Paraolimpíada isso ai.

Loles
FFXVI mesmo não sendo RPG ainda é melhor que o 7 remake

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
No fim de Blasphemous 2, bem bom essa parada hein?

Eu não joguei o primeiro e comecei o segundo meio que cagando pra história.

Ai eu fui ver uns vídeos sobre a história do primeiro e agora tô perdido e curioso no segundo. Emotion
com todo esse hype no Starfield fui revisitar No Man's Sky e fiquei aliviado de ter ainda meu antigo save. Depois de reaprender as mecanicas do jogo que são muitas eu me diverti bastante. É um jogo que realmente faz vc perder a noção do tempo jogando.
InuK9 escreveu: (07-09-2023, 02:06 PM)com todo esse hype no Starfield fui revisitar No Man's Sky e fiquei aliviado de ter ainda meu antigo save. Depois de reaprender as mecanicas do jogo que são muitas eu me diverti bastante. É um jogo que realmente faz vc perder a noção do tempo jogando.

A sensação de você pegar a nave e sair da atmosfera do planeta sem nenhuma interrupção, e vice versa, ainda não tem igual.
HeRinger escreveu: (07-09-2023, 02:26 PM)A sensação de você pegar a nave e sair da atmosfera do planeta sem nenhuma interrupção, e vice versa, ainda não tem igual.

Pior que é uma das melhores coisas do jogo mesmo.
Rodrigo Rey escreveu: (06-09-2023, 07:38 PM)Vou até atrás dessa música porque na hora não me dei conta, faz tempo que fechei o Messenger

Nãos eis e você percebeu, porém quando você vai na ilha, nas costas da estatua, é a ilha do the messenger, inclusive você revisita alguns mapas iniciais do game

Como não hypar!?!? Love Love Love
Vilela escreveu: (06-09-2023, 05:40 PM)é que vc não voltou para o jogo de verdade que é o modo hard depois
Não terminei ainda, mas tô jogando sim, bom pra caralha, tô no cap 9. Esse jogo é um espetáculo em tudo, esperava muito muito menos. Até tinha visto tudo os spoiler de historinha e achei que ia ser meio merda o jogo, mas é gotaço.

Aquele drop da música na JENOVA BEAT Emotion

Melhor sistema de batalha da série, DIGASI D PASSAGE
Zero escreveu: (07-09-2023, 03:31 PM)Nãos eis e você percebeu, porém quando você vai na ilha, nas costas da estatua, é a ilha do the messenger, inclusive você revisita alguns mapas iniciais do game

Como não hypar!?!? Love  Love  Love
Eita, que foda Emotion
Peguei firme no uncharted 2 que eu tinha começado uns meses atrás e cheguei no capítulo 19 sem ver o tempo passar Love, que jogo, que jogo

o 3 é o próximo e esse eu nunca joguei, falam que é uma merda vamos ver
Terminei o KH Melody of Memory, mas tem 3 mundos trancados até conseguir 280 estrelas, então vou rever os objetivos que deixei pra trás pra conseguir essas restantes

[Imagem: WHp66TS.jpg]

Bom joguete, apesar do KH3 ter sido feito de forma extremamente preguiçosa nele... e ainda tem cena preparando pro 4

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles