Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
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The Old Hunters
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Ashes of Ariandel
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The Ringed City
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Shadow of the Erdtree
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Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Elden Ring é espetacular. Só ignorar que é open world.

Pega o roteiro da sua build e gg.
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Saitou escreveu: (30-08-2023, 11:55 AM)Lopes medo de jogar Elden Ring Lol

O que eu mais senti falta no level design das fases de DS2 é mais verticalidade, que é uma característica marcante do primeiro DS e presente em menor nivel no DS3 (compensado por fases maiores e mais complexas) e Bloodborne (com ambientação do extremo caralho), além de mais destaque visual mesmo.
Ainda assim, nas fases "boas" você tem bastante ideias boas e bom encounter design, então seria mesmo mais o caso de algumas localidades mais bostas mesmo.

Em termos de arena de boss, realmente isso é bem mais interessante no DS2.

Nao é ruim quando vc esta nas dungeons de verdade, o problema é que são raras e a maioria das cavernas que vc encontra é uma dungeon genérica tipo chálice do BB. Mas quando vc encontra uma dungeon de verdade é divertido, porém são poucos momentos assim, pelo menos na minha jogatina foi.
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Saitou escreveu: (30-08-2023, 11:55 AM)Lopes medo de jogar Elden Ring Lol

O que eu mais senti falta no level design das fases de DS2 é mais verticalidade, que é uma característica marcante do primeiro DS e presente em menor nivel no DS3 (compensado por fases maiores e mais complexas) e Bloodborne (com ambientação do extremo caralho), além de mais destaque visual mesmo.
Ainda assim, nas fases "boas" você tem bastante ideias boas e bom encounter design, então seria mesmo mais o caso de algumas localidades mais bostas mesmo.

Em termos de arena de boss, realmente isso é bem mais interessante no DS2.

Elden Ring é ótimo, não dê bola pra mongolóide deste fórum.
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Seraph escreveu: (30-08-2023, 12:01 PM)Elden Ring é espetacular. Só ignorar que é open world.

Pega o roteiro da sua build e gg.
bacana demais ir na área verde, depois na amarela, depois na vermelha, etc... e ter as mesmas dungeons genéricas, urubu gigante, asylum demon na árvore gigante, ruínas toscas com um caverninha, chefe no cavalinho, um dragãozinho no very easy, repita 200x
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Pior que eu concordo que DS2 é bem mais criativo que DS3 e até Elden Ring, que focam demais na ação e deixam de lado a parte de usar a cabeça pra descobrir soluções, que era comum nos primeiros jogos.

Só que mesmo assim, Dark Souls 2 continua sendo o pior de longe, não tem jeito não. Os outros jogos são cheios de boss bons e um ou outro zoado, e DS2 é o contrário, os bons são exceção.

E apesar de ser o pior, eu ainda gosto do DS2. É tipo um Mario Sunshine da vida, melhor do que os haters admitem, mas pior do que os fanboys admitem. Pelo menos a From aprendeu com os erros e duvido que um jogo novo saia tão cru assim de novo.
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Seraph escreveu: (30-08-2023, 12:01 PM)Elden Ring é espetacular. Só ignorar que é open world.

Pega o roteiro da sua build e gg.

Eu acho o open world bom pra caramba, um dos melhores que já vi na verdade.

O problema é o tamanho dele, aí acaba repetindo demais o conteúdo inteiro (inimigos, chefes, estruturas, etc). Se ele fosse uns 20% menor fazia um bem danado pro jogo eu acho.
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problema de Elden Ring quanto aos chefes é elevar as piruetas na minha opinião, acabou com a graça do combate tudo sendo bicho que invoca mil lâminas orbitais enquanto o boss gira sua espada 360 graus no globo da morte espadachim, mas fica esperando você agir primeiro para ler seu input


mas sinceramente, rejogar Elden Ring é melhor que a primeira jogada, só pegar as paradas que você quer e já era, o jogo não te da mais liberdade de conteúdo do que qualquer outro jogo, e isso é muito positivo


maioria dos open worlds ainda espera que você faça o conteúdo do game para progredir, aqui depende muito da build
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Imigrante Italiano escreveu: (30-08-2023, 12:40 PM)Eu acho o open world bom pra caramba, um dos melhores que já vi na verdade.

O problema é o tamanho dele, aí acaba repetindo demais o conteúdo inteiro (inimigos, chefes, estruturas, etc). Se ele fosse uns 20% menor fazia um bem danado pro jogo eu acho.
Toda a parte da montanha de neve podia ser removida, colocando direto haligtree


Entretanto, pode ser saudosismo, eu acho q a from nunca conseguiu repetir boletarian palace
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wolfwood escreveu: (30-08-2023, 12:42 PM)mas sinceramente, rejogar Elden Ring é melhor que a primeira jogada, só pegar as paradas que você quer e já era, o jogo não te da mais liberdade de conteúdo do que qualquer outro jogo, e isso é muito positivo

Exatamente isso.
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Isso é uma vantagem mesmo, mas não deixa de ser risive você contar como vantagem o fato de poder ignorar quase o jogo todo.

Tu tem que dar um rolê do caralho pra fazer Painted World, mil vezes mais fácil ignorar, e ainda faço na maioria das jogatinas porque é bom. Elden Ring tu comemora porque na segunda jogada não precisa mais fazer a maior parte do jogo.

E a movimentação é braindead demais, em Souls, entre as "legacy dungeons" tem dungeon crawling também, o que conecta Sen's Fortress e Depths não é um campo aberto, é Undead Burg, talvez a melhor dunge do jogo. Quanto mais conteúdo opcional você ignora em Elden Ring, mais tempo segurando pra frente babando de cavalo sem usar o cérebro pra nada.

Que jogo deprimente.
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mas não tem o que fazer, é a natureza de ser open world


o conteúdo que você ignora é boss repetido ou caverna, então você não ta perdendo muito, nesse aspecto é até positivo que seja só disposição de inimigos ou um gimmick em um boss que você enfrentou já várias vezes e o que não te interessa poder ser ignorado


Zelda por exemplo, espera que você faça shrines ou ache koroks pelos upgrades, mas a melhor parte delas são os puzzles, e você tendo resolvido fica difícil achar graça em uma jogada futura

fica ainda pior que BoTW e ToTK tenha estruturas basicamente idênticas e mundo compartilhado, então o fator replay é bem baixo, se você for fazer 100% do jogo na primeira vez então, puts

imagina maratonar a série tentando 100%, você vai passar mais tempo jogando esses dois últimos do que o restante da série

a verdade é que qualquer jogo seria melhor se não fosse open world, é uma estrutura muito genérica, mas os 3 que citei provavelmente são os que melhor fizeram na minha opinião e são ainda repleto desses problemas, então realmente não tem como fugir muito disso
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Véi, esse Dark Souls foi programado por um bando de retardados, né? Puta q pariu. Eu matei o Ceaseless Discharge, mas usei Homeward Bone antes de aparecer a mensagem de vitória, aí o jogo ressuscitou o boss, q ainda por cima não te dá oportunidade de fast kill da segunda tentativa em diante Loles

Quer dizer, o jogo grava até se vc pular num parapeito ou fizer qualquer outra coisa irrelevante, mas não grava q matou um boss Loles
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Se não apareceu "boss defeated" não conta. Todo mundo sabe disso.
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InuK9 escreveu: (31-08-2023, 10:36 PM)Se não apareceu "boss defeated" não conta. Todo mundo sabe disso.

Jogo anti-rush do caramba Lol

Mas tá bom, vou reclamar mais não.
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Literalmente skill issue
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Gbraga escreveu: (01-09-2023, 02:10 AM)Literalmente skill issue

Verdade, muita skill issue dos programadores
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vindo de vários jogos em 60fps, baixei bloodborne ontem e

roda igual uma merda né?
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[Imagem: 670c41451e373b1bf040e9d79f4ac93f.jpg]

[Imagem: 7223295e3df1741acc6a95b072242a2c.jpg]

[Imagem: 723b657952c73bff0617772a31253e17.jpg]

bonitin
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Vilela escreveu: (03-09-2023, 08:49 PM)vindo de vários jogos em 60fps, baixei bloodborne ontem e

roda igual uma merda né?
Sempre demoro pra acostumar quando jogo ele, uma porrada nos ói
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