Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Elden Ring é espetacular. Só ignorar que é open world.

Pega o roteiro da sua build e gg.
Responder
Saitou escreveu: (30-08-2023, 11:55 AM)Lopes medo de jogar Elden Ring Lol

O que eu mais senti falta no level design das fases de DS2 é mais verticalidade, que é uma característica marcante do primeiro DS e presente em menor nivel no DS3 (compensado por fases maiores e mais complexas) e Bloodborne (com ambientação do extremo caralho), além de mais destaque visual mesmo.
Ainda assim, nas fases "boas" você tem bastante ideias boas e bom encounter design, então seria mesmo mais o caso de algumas localidades mais bostas mesmo.

Em termos de arena de boss, realmente isso é bem mais interessante no DS2.

Nao é ruim quando vc esta nas dungeons de verdade, o problema é que são raras e a maioria das cavernas que vc encontra é uma dungeon genérica tipo chálice do BB. Mas quando vc encontra uma dungeon de verdade é divertido, porém são poucos momentos assim, pelo menos na minha jogatina foi.
Responder
Saitou escreveu: (30-08-2023, 11:55 AM)Lopes medo de jogar Elden Ring Lol

O que eu mais senti falta no level design das fases de DS2 é mais verticalidade, que é uma característica marcante do primeiro DS e presente em menor nivel no DS3 (compensado por fases maiores e mais complexas) e Bloodborne (com ambientação do extremo caralho), além de mais destaque visual mesmo.
Ainda assim, nas fases "boas" você tem bastante ideias boas e bom encounter design, então seria mesmo mais o caso de algumas localidades mais bostas mesmo.

Em termos de arena de boss, realmente isso é bem mais interessante no DS2.

Elden Ring é ótimo, não dê bola pra mongolóide deste fórum.
Responder
Seraph escreveu: (30-08-2023, 12:01 PM)Elden Ring é espetacular. Só ignorar que é open world.

bacana demais ir na área verde, depois na amarela, depois na vermelha, etc... e ter as mesmas dungeons genéricas, urubu gigante, asylum demon na árvore gigante, ruínas toscas com um caverninha, chefe no cavalinho, um dragãozinho no very easy, repita 200x
Responder
Pior que eu concordo que DS2 é bem mais criativo que DS3 e até Elden Ring, que focam demais na ação e deixam de lado a parte de usar a cabeça pra descobrir soluções, que era comum nos primeiros jogos.

Só que mesmo assim, Dark Souls 2 continua sendo o pior de longe, não tem jeito não. Os outros jogos são cheios de boss bons e um ou outro zoado, e DS2 é o contrário, os bons são exceção.

E apesar de ser o pior, eu ainda gosto do DS2. É tipo um Mario Sunshine da vida, melhor do que os haters admitem, mas pior do que os fanboys admitem. Pelo menos a From aprendeu com os erros e duvido que um jogo novo saia tão cru assim de novo.
Responder
Seraph escreveu: (30-08-2023, 12:01 PM)Elden Ring é espetacular. Só ignorar que é open world.

Eu acho o open world bom pra caramba, um dos melhores que já vi na verdade.

O problema é o tamanho dele, aí acaba repetindo demais o conteúdo inteiro (inimigos, chefes, estruturas, etc). Se ele fosse uns 20% menor fazia um bem danado pro jogo eu acho.
Responder
problema de Elden Ring quanto aos chefes é elevar as piruetas na minha opinião, acabou com a graça do combate tudo sendo bicho que invoca mil lâminas orbitais enquanto o boss gira sua espada 360 graus no globo da morte espadachim, mas fica esperando você agir primeiro para ler seu input

mas sinceramente, rejogar Elden Ring é melhor que a primeira jogada, só pegar as paradas que você quer e já era, o jogo não te da mais liberdade de conteúdo do que qualquer outro jogo, e isso é muito positivo

maioria dos open worlds ainda espera que você faça o conteúdo do game para progredir, aqui depende muito da build
Responder
Imigrante Italiano escreveu: (30-08-2023, 12:40 PM)Eu acho o open world bom pra caramba, um dos melhores que já vi na verdade.

O problema é o tamanho dele, aí acaba repetindo demais o conteúdo inteiro (inimigos, chefes, estruturas, etc). Se ele fosse uns 20% menor fazia um bem danado pro jogo eu acho.
Toda a parte da montanha de neve podia ser removida, colocando direto haligtree

Entretanto, pode ser saudosismo, eu acho q a from nunca conseguiu repetir boletarian palace
Responder
wolfwood escreveu: (30-08-2023, 12:42 PM)mas sinceramente, rejogar Elden Ring é melhor que a primeira jogada, só pegar as paradas que você quer e já era, o jogo não te da mais liberdade de conteúdo do que qualquer outro jogo, e isso é muito positivo

Exatamente isso.
Responder
Isso é uma vantagem mesmo, mas não deixa de ser risive você contar como vantagem o fato de poder ignorar quase o jogo todo.

Tu tem que dar um rolê do caralho pra fazer Painted World, mil vezes mais fácil ignorar, e ainda faço na maioria das jogatinas porque é bom. Elden Ring tu comemora porque na segunda jogada não precisa mais fazer a maior parte do jogo.

E a movimentação é braindead demais, em Souls, entre as "legacy dungeons" tem dungeon crawling também, o que conecta Sen's Fortress e Depths não é um campo aberto, é Undead Burg, talvez a melhor dunge do jogo. Quanto mais conteúdo opcional você ignora em Elden Ring, mais tempo segurando pra frente babando de cavalo sem usar o cérebro pra nada.

Que jogo deprimente.
Responder
mas não tem o que fazer, é a natureza de ser open world

o conteúdo que você ignora é boss repetido ou caverna, então você não ta perdendo muito, nesse aspecto é até positivo que seja só disposição de inimigos ou um gimmick em um boss que você enfrentou já várias vezes e o que não te interessa poder ser ignorado

Zelda por exemplo, espera que você faça shrines ou ache koroks pelos upgrades, mas a melhor parte delas são os puzzles, e você tendo resolvido fica difícil achar graça em uma jogada futura

fica ainda pior que BoTW e ToTK tenha estruturas basicamente idênticas e mundo compartilhado, então o fator replay é bem baixo, se você for fazer 100% do jogo na primeira vez então, puts

imagina maratonar a série tentando 100%, você vai passar mais tempo jogando esses dois últimos do que o restante da série

a verdade é que qualquer jogo seria melhor se não fosse open world, é uma estrutura muito genérica, mas os 3 que citei provavelmente são os que melhor fizeram na minha opinião e são ainda repleto desses problemas, então realmente não tem como fugir muito disso
Responder
Véi, esse Dark Souls foi programado por um bando de retardados, né? Puta q pariu. Eu matei o Ceaseless Discharge, mas usei Homeward Bone antes de aparecer a mensagem de vitória, aí o jogo ressuscitou o boss, q ainda por cima não te dá oportunidade de fast kill da segunda tentativa em diante Loles

Quer dizer, o jogo grava até se vc pular num parapeito ou fizer qualquer outra coisa irrelevante, mas não grava q matou um boss Loles
Responder
Se não apareceu "boss defeated" não conta. Todo mundo sabe disso.
Responder
InuK9 escreveu: (31-08-2023, 10:36 PM)Se não apareceu "boss defeated" não conta. Todo mundo sabe disso.

Jogo anti-rush do caramba Lol

Mas tá bom, vou reclamar mais não.
Responder
Literalmente skill issue
Responder
Gbraga escreveu: (01-09-2023, 02:10 AM)Literalmente skill issue

Verdade, muita skill issue dos programadores
Responder
vindo de vários jogos em 60fps, baixei bloodborne ontem e

roda igual uma merda né?
Responder
[Imagem: 670c41451e373b1bf040e9d79f4ac93f.jpg]

[Imagem: 7223295e3df1741acc6a95b072242a2c.jpg]

[Imagem: 723b657952c73bff0617772a31253e17.jpg]

bonitin
Responder
Vilela escreveu: (03-09-2023, 08:49 PM)vindo de vários jogos em 60fps, baixei bloodborne ontem e

roda igual uma merda né?
Sempre demoro pra acostumar quando jogo ele, uma porrada nos ói
Responder
Responder