30-08-2023, 12:01 PM
Elden Ring é espetacular. Só ignorar que é open world.
Pega o roteiro da sua build e gg.
Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje? Você não tem permissão para votar nessa enquete. |
|||
Artorias of the Abyss | 6 | 24.00% | |
Crown of the Old Iron King | 0 | 0% | |
Crown of the Sunken King | 0 | 0% | |
Crown of the Ivory King | 0 | 0% | |
The Old Hunters | 14 | 56.00% | |
Ashes of Ariandel | 0 | 0% | |
The Ringed City | 1 | 4.00% | |
Shadow of the Erdtree | 4 | 16.00% | |
Total | 25 voto(s) | 100% |
* Você votou neste item. | [Exibir Resultados] |
Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida |
30-08-2023, 12:01 PM
Elden Ring é espetacular. Só ignorar que é open world.
30-08-2023, 12:02 PM
Saitou escreveu: (30-08-2023, 11:55 AM)Lopes medo de jogar Elden Ring Nao é ruim quando vc esta nas dungeons de verdade, o problema é que são raras e a maioria das cavernas que vc encontra é uma dungeon genérica tipo chálice do BB. Mas quando vc encontra uma dungeon de verdade é divertido, porém são poucos momentos assim, pelo menos na minha jogatina foi.
30-08-2023, 12:18 PM
Saitou escreveu: (30-08-2023, 11:55 AM)Lopes medo de jogar Elden Ring Elden Ring é ótimo, não dê bola pra mongolóide deste fórum.
30-08-2023, 12:32 PM
Seraph escreveu: (30-08-2023, 12:01 PM)Elden Ring é espetacular. Só ignorar que é open world.bacana demais ir na área verde, depois na amarela, depois na vermelha, etc... e ter as mesmas dungeons genéricas, urubu gigante, asylum demon na árvore gigante, ruínas toscas com um caverninha, chefe no cavalinho, um dragãozinho no very easy, repita 200x
30-08-2023, 12:34 PM
Pior que eu concordo que DS2 é bem mais criativo que DS3 e até Elden Ring, que focam demais na ação e deixam de lado a parte de usar a cabeça pra descobrir soluções, que era comum nos primeiros jogos.
Só que mesmo assim, Dark Souls 2 continua sendo o pior de longe, não tem jeito não. Os outros jogos são cheios de boss bons e um ou outro zoado, e DS2 é o contrário, os bons são exceção. E apesar de ser o pior, eu ainda gosto do DS2. É tipo um Mario Sunshine da vida, melhor do que os haters admitem, mas pior do que os fanboys admitem. Pelo menos a From aprendeu com os erros e duvido que um jogo novo saia tão cru assim de novo.
30-08-2023, 12:40 PM
Seraph escreveu: (30-08-2023, 12:01 PM)Elden Ring é espetacular. Só ignorar que é open world. Eu acho o open world bom pra caramba, um dos melhores que já vi na verdade. O problema é o tamanho dele, aí acaba repetindo demais o conteúdo inteiro (inimigos, chefes, estruturas, etc). Se ele fosse uns 20% menor fazia um bem danado pro jogo eu acho.
30-08-2023, 12:42 PM
problema de Elden Ring quanto aos chefes é elevar as piruetas na minha opinião, acabou com a graça do combate tudo sendo bicho que invoca mil lâminas orbitais enquanto o boss gira sua espada 360 graus no globo da morte espadachim, mas fica esperando você agir primeiro para ler seu input
mas sinceramente, rejogar Elden Ring é melhor que a primeira jogada, só pegar as paradas que você quer e já era, o jogo não te da mais liberdade de conteúdo do que qualquer outro jogo, e isso é muito positivo maioria dos open worlds ainda espera que você faça o conteúdo do game para progredir, aqui depende muito da build
30-08-2023, 12:44 PM
Imigrante Italiano escreveu: (30-08-2023, 12:40 PM)Eu acho o open world bom pra caramba, um dos melhores que já vi na verdade.Toda a parte da montanha de neve podia ser removida, colocando direto haligtree Entretanto, pode ser saudosismo, eu acho q a from nunca conseguiu repetir boletarian palace
30-08-2023, 01:15 PM
30-08-2023, 06:00 PM
Isso é uma vantagem mesmo, mas não deixa de ser risive você contar como vantagem o fato de poder ignorar quase o jogo todo.
Tu tem que dar um rolê do caralho pra fazer Painted World, mil vezes mais fácil ignorar, e ainda faço na maioria das jogatinas porque é bom. Elden Ring tu comemora porque na segunda jogada não precisa mais fazer a maior parte do jogo. E a movimentação é braindead demais, em Souls, entre as "legacy dungeons" tem dungeon crawling também, o que conecta Sen's Fortress e Depths não é um campo aberto, é Undead Burg, talvez a melhor dunge do jogo. Quanto mais conteúdo opcional você ignora em Elden Ring, mais tempo segurando pra frente babando de cavalo sem usar o cérebro pra nada. Que jogo deprimente.
30-08-2023, 06:43 PM
mas não tem o que fazer, é a natureza de ser open world
o conteúdo que você ignora é boss repetido ou caverna, então você não ta perdendo muito, nesse aspecto é até positivo que seja só disposição de inimigos ou um gimmick em um boss que você enfrentou já várias vezes e o que não te interessa poder ser ignorado Zelda por exemplo, espera que você faça shrines ou ache koroks pelos upgrades, mas a melhor parte delas são os puzzles, e você tendo resolvido fica difícil achar graça em uma jogada futura fica ainda pior que BoTW e ToTK tenha estruturas basicamente idênticas e mundo compartilhado, então o fator replay é bem baixo, se você for fazer 100% do jogo na primeira vez então, puts imagina maratonar a série tentando 100%, você vai passar mais tempo jogando esses dois últimos do que o restante da série a verdade é que qualquer jogo seria melhor se não fosse open world, é uma estrutura muito genérica, mas os 3 que citei provavelmente são os que melhor fizeram na minha opinião e são ainda repleto desses problemas, então realmente não tem como fugir muito disso
Véi, esse Dark Souls foi programado por um bando de retardados, né? Puta q pariu. Eu matei o Ceaseless Discharge, mas usei Homeward Bone antes de aparecer a mensagem de vitória, aí o jogo ressuscitou o boss, q ainda por cima não te dá oportunidade de fast kill da segunda tentativa em diante
![]() Quer dizer, o jogo grava até se vc pular num parapeito ou fizer qualquer outra coisa irrelevante, mas não grava q matou um boss ![]()
31-08-2023, 10:36 PM
Se não apareceu "boss defeated" não conta. Todo mundo sabe disso.
31-08-2023, 10:41 PM
01-09-2023, 02:10 AM
Literalmente skill issue
01-09-2023, 02:12 AM
03-09-2023, 08:49 PM
vindo de vários jogos em 60fps, baixei bloodborne ontem e
roda igual uma merda né?
04-09-2023, 10:26 AM
![]() ![]() ![]() bonitin
04-09-2023, 03:03 PM
04-09-2023, 10:33 PM
|