Oficial Central dos JRPGs XIV
Recuperar HP pós batalha é bom se o jogo tiver sido projetado e balanceado para isso. Nesse caso ai deve ser só easy mode mesmo.
Responder
bruNo escreveu: (30-08-2023, 01:25 PM)Recuperar HP pós batalha é bom se o jogo tiver sido projetado e balanceado para isso. Nesse caso ai deve ser só easy mode mesmo.
Até que pela facilidade de ficar usando consumível poderia até deixar a experiência mais agradável, mas aumentar o HP também não tem como, facilita demais.
Responder
bruNo escreveu: (30-08-2023, 01:25 PM)Recuperar HP pós batalha é bom se o jogo tiver sido projetado e balanceado para isso. Nesse caso ai deve ser só easy mode mesmo.
Sim

Exemplos são Wild Arms e Cosmic Star, já que os mobs tiram uma barbaridade de dano então o recurso se faz necessário

Rogue Galaxy é meio exceção a essa regra Emotion Mas fica balanceado pelo fato da recuperação básica ser de 50% do HP, assim como Legend of Dragoon
Responder
to pensando em pegar o sea of stars. eu tinha hype grande mas diminuiu um pouco quando joguei a demo.

e fui totalmente conquistado por chained echoes então to achando dificil superar , mas acho que vou pegar assiim mesm
Responder
Tem uma certa cidade que vende relíquia de 10% desconto nas compras em lojas, então se estiverem achando fácil nem queimem grana com arma, esperem pra pegar a relíquia antes
Responder
Light Blade escreveu: (30-08-2023, 01:29 PM)Sim

Exemplos são Wild Arms e Cosmic Star, já que os mobs tiram uma barbaridade de dano então o recurso se faz necessário

Rogue Galaxy é meio exceção a essa regra Emotion Mas fica balanceado pelo fato da recuperação básica ser de 50% do HP, assim como Legend of Dragoon

Já falamos disso aqui na época de Chained Echoes, que é assim. Tem Xeoblade e Baten Kaitos tmb.
Responder
E FFXIII
Responder
Agora to bom no Sea (ainda sem a relíquia easy), passei de primeira os bosses, já sei quando guardar combo ou habilidade de cura, ou acumular esferas pra usar num momento de quebra de magia e tal

To com umas 7~8h no momento
Responder
bruNo escreveu: (30-08-2023, 03:17 PM)Já falamos disso aqui na época de Chained Echoes, que é assim. Tem Xeoblade e Baten Kaitos tmb.

Baten Kaitos acho que não recupera depois das batalhas não heim. Talvez o Origins, esse não joguei ainda.
Responder
Passei de duas fases do final boss Reverie ontem. Agora vai. Salvei e continuo hoje. Sequência final como sempre enorme.

EDIT: Trails into the Reverie terminado com 74h31, o final foi bom pelo menos. Depois posto impressões gerais. Falta terminar o Reverie Corridor, que parte é só post game. Com certeza tem mais alguma coisa de historinha.

No mais: Azure > Zero > Cold Steel III >>> Cold Steel II > Sky SC > Cold Steel IV > Sky 3rd >>> Cold Steel >>> Reverie > Sky FC.

Acho que é esse meu top.

HeRinger escreveu: (31-08-2023, 08:54 AM)Baten Kaitos acho que não recupera depois das batalhas não heim. Talvez o Origins, esse não joguei ainda.

Isso, é no Origins, por isso o sistema de batalha é muito superior.
Responder
Depois de um tempinho, resolvi continuar com o epílogo do Nostalgia xD

Fiquei curioso pra saber o que tem no fim Lol Já que a party story wise tá só aproveitando o free roam

Quase em rank S

[Imagem: Y9Y78Jo.png]
[Imagem: MePUM3b.png]
[Imagem: PLwPvp6.png]
Responder
Provavelmente a personagem mais carismática do jogo

Responder
Eu gosto da Serai, design legal
Responder
https://www.jp.square-enix.com/tgs23/

[Imagem: F46KP-vbQAAHjJK?format=jpg&name=large]

Não atualizaram com Final Fantasy VII Rebirth ainda.

Mas eles sempre atualizam depois.

Torcendo por bombas como Final Fantasy IX Remake.
Responder
Só me interessa o Star Ocean 2... Falando nele, vou ter que adiar o day one, já que tô investindo no PC :( Mas pegar ano que vem é certo.

Anyway, Cold Steel III e IV nativo de PS5 vindo... Poxa NIS, cadê o Kuro?

https://www.gematsu.com/2023/09/esrb-rat...iv-for-ps5
Responder
Me interesso pelo Infinity Strash Emotion
Responder
Tô com umas 10 horas no Sea of Stars, acabei de passar da necromante. Que jogo bom, pqp.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (01-09-2023, 09:05 AM)Me interesso pelo Infinity Strash Emotion

Tinha interesse quando achava que seria um RPG mesmo, até descobrir que é só arena atrás de arena com ceninhas no meio.
Responder
HeRinger escreveu: (01-09-2023, 12:31 PM)Tinha interesse quando achava que seria um RPG mesmo, até descobrir que é só arena atrás de arena com ceninhas no meio.
Lembro de ver trailer com exploração e ele batendo em inimigos comuns
Responder
vai ser feriado aqui na segunda, vou aproveitar pra terminar sea of stars
Responder