Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
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Artorias of the Abyss
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Crown of the Old Iron King
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Crown of the Sunken King
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Crown of the Ivory King
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The Old Hunters
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14 56.00%
Ashes of Ariandel
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The Ringed City
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1 4.00%
Shadow of the Erdtree
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Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Consegui 2h16m redondo em Dark Souls, aí qdo fui ver a capture card tinha parado de gravar sozinha Loles Facepalm
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Wander escreveu: (30-08-2023, 02:42 AM)Consegui 2h16m redondo em Dark Souls, aí qdo fui ver a capture card tinha parado de gravar sozinha Loles Facepalm
sei, bati o recorde mundial de ninja gaiden de nes também, é que não gravou
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Vilela escreveu: (30-08-2023, 02:46 AM)sei, bati o recorde mundial de ninja gaiden de nes também, é que não gravou

Lol
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Vilela escreveu: (30-08-2023, 02:46 AM)sei, bati o recorde mundial de ninja gaiden de nes também, é que não gravou
Loles
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S - Bloodborne
A - Dark Souls, Dark Souls 3
B - Dark Souls 2

O Resto não joguei ainda, vlw
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wolfwood escreveu: (29-08-2023, 07:26 PM)DS2 não é melhor nem que Nioh Loles

talvez melhor que Wu Long


ou não


definitivamente é injogável hoje em dia, acho que até o primeiro Tenchu de PS1 com controle tanque é mais fluido

Qualquer lista com Dark Souls 2 na frente de outro jogo tá errada.
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Gbraga escreveu: (29-08-2023, 11:40 PM)Mesmo de forma isolada, sem comparar com Dark 2, não concordaria com isso. Não é como se antes de Demon's Souls não existisse jogo frenético, DMC4 saiu um ano antes. Souls ser mais lento que a imesna maioria dos jogos de ação era parte do apelo pra mim, inclusive. Não é como se a indústria tivesse movido de jogos lentos pra jogos rápidos, foi só a From mesmo, a indústria sempre gostou de coisa alussnada.

Única coisa que vejo o tempo pesando pros jogos mais fracos dessa leva é o fato de terem vários deles agora pra quem tá começando. Na época era o que tinha pra hoje, ninguém ia deixar de jogar um Souls novo sendo que já jogou centenas de horas do último só porque não é tão bom assim. Mas se o caba não jogou literalmente nada, eu diria pra jogar Demon's, Dark, Bloodborne e Sekiro e boa, deixa pra jogar os outros depois se ainda quiser mais depois de esgotar esses, não recomendo ir na ordem de lançamento necessariamente.

Ainda mais com o quão rejogáveis são os jogos. Jogar cada um dos bons duas vezes >>>> jogar todos uma vez cada.

Mas justamente esse é o ponto, jogos de Bloodborne para frente ficaram muito mais rápidos, mas Demon Souls e Dark continuam funcionando pq a base é sólida

Talvez pular de Elden Ring para DS1 cause uma estranheza, mas se entender a proposta de jogo cadenciado não vai ser problema

DS2 é ruim em praticamente todos os aspectos


Ele te permite cancelar ações e usar até múltiplos itens, mas é um jogo extremamente inferior aos anteriores em tudo


Para ser honesto, tem que dar crédito pelo jogo ter saído pelo menos, claramente é um jogo desesperado
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Ia ser interessante se eles voltassem com essa pegada mais cadenciada, nem todo jogo precisa o player ou o boss dar 1938 piruetas
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Saitou escreveu: (30-08-2023, 10:32 AM)Ia ser interessante se eles voltassem com essa pegada mais cadenciada, nem todo jogo precisa o player ou o boss dar 1938 piruetas

Quer pirueta, vai pro Cirque Du Soleil, carai

Zinho, SM Emotion
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Bati o recorde mundial de Metroid Dread aqui, esqueci de ligar o videogame. Droga.

Tiops escreveu: (30-08-2023, 09:17 AM)Qualquer lista com Dark Souls 2 na frente de outro jogo tá errada.

DS2 tem pacing 675% pmelhor que elden ring
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InuK9 escreveu: (30-08-2023, 10:38 AM)Bati o recorde mundial de Metroid Dread aqui, esqueci de ligar o videogame. Droga.

Pior q nem foi um grande tempo, mas foi chato perceber q não tava gravando só no final Lol
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wolfwood escreveu: (30-08-2023, 10:19 AM)Mas justamente esse é o ponto, jogos de Bloodborne para frente ficaram muito mais rápidos, mas Demon Souls e Dark continuam funcionando pq a base é sólida

Talvez pular de Elden Ring para DS1 cause uma estranheza, mas se entender a proposta de jogo cadenciado não vai ser problema

DS2 é ruim em praticamente todos os aspectos


Ele te permite cancelar ações e usar até múltiplos itens, mas é um jogo extremamente inferior aos anteriores em tudo


Para ser honesto, tem que dar crédito pelo jogo ter saído pelo menos, claramente é um jogo desesperado
Que os anteriores sim, mas que os posteriores não acho. Por isso acho que o tempo foi é gentil com Dark Souls II. Lançando entre o 1 e o Bloodborne ele era a ovelha negra, mas perto do jogo de ação boqueta que é DS3 e o open world Ubisoft de Elden Ring, pelo menos ele tem design de encontros.
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Lembrete diário que só os controles/hitboxes/adaptability de DS2 é argumento suficiente pra botar ele como o pior dos Souls automaticamente.

Outros jogos da série podem ter o problema que for, mas pelo menos os controles funcionam.
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Imigrante Italiano escreveu: (30-08-2023, 11:20 AM)Lembrete diário que só os controles/hitboxes/adaptability de DS2 é argumento suficiente pra botar ele como o pior dos Souls automaticamente.

Outros jogos da série podem ter o problema que for, mas pelo menos os controles funcionam.
Justo.
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Imigrante Italiano escreveu: (30-08-2023, 11:20 AM)Lembrete diário que só os controles/hitboxes/adaptability de DS2 é argumento suficiente pra botar ele como o pior dos Souls automaticamente.

Outros jogos da série podem ter o problema que for, mas pelo menos os controles funcionam.

O problema de controle de DS2 se resolve com mod. O problema de ficar vagando no open world sem nada do Elden Ring não tem mod que resolva.
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InuK9 escreveu: (30-08-2023, 11:27 AM)O problema de controle de DS2 se resolve com mod. O problema de ficar vagando no open world sem nada do Elden Ring não tem mod que resolva.
Mais ou menos, da pra resolver as deadzones com mod, mas a aceleração horrível de câmera, as hitboxes zuadas e as animações péssimas não tem mod pra corrigir. É teoricamente possível, mas ainda não fizeram
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Não tive muitos problemas com hitbox não no DS2, mas é pior que nos outros jogos mesmo da série. Minha maior briga com o jogo é que ele é grande demais e tem várias fases que peca muito no level design. Os bosses são muito sem inspiração também, mas imo as fases ruins é o que mais pega mesmo.
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Concordo, mas só comparando aos jogos bons da série. 70% de Elden Ring é combate com inimigo tosco em planície. Dark Souls 2 peca muito em level design no sentido de mapas complexos e conectados e tal, que é um forte da série, mas no quesito design de encontros, mecânicas de fase e arena de bois é bem melhor que Elden Ring.

Até por isso sempre leva aquele título de "ruim pra Souls, melhor que a maioria dos jogos". Dragonrider é um bois fudido merda com moveset de 3 hits, mas a mecânica das plataformas com prós e contras de levantar que você interage durante a fase inteira antes do bois são bem acima da média em quesito de level/boss design. Aí repetem com Twin Dragonrider e muda a mecânica, com a plataforma pro arqueiro que tem menos HP e o outro no chão, você pode quebrar a plataforma pra matar o arqueiro primeiro, usar ranged nele, ou só pegar cover na própria plataforma pra não se preocupar com as flechas.

Quando Elden Ring introduz um bois, é uma sala quadrada vazia e só. Quando reusa, é outra sala vazia, só que agora o bois é azul. Jogo falido da porra. Tem nada no jogo além de apertar o botão de iframe na hora certa.
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dark souls 2 vs elden ring, vs the lords of the fallen 2014, os 3 a 80km/h...
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Lopes medo de jogar Elden Ring Lol

O que eu mais senti falta no level design das fases de DS2 é mais verticalidade, que é uma característica marcante do primeiro DS e presente em menor nivel no DS3 (compensado por fases maiores e mais complexas) e Bloodborne (com ambientação do extremo caralho), além de mais destaque visual mesmo.
Ainda assim, nas fases "boas" você tem bastante ideias boas e bom encounter design, então seria mesmo mais o caso de algumas localidades mais bostas mesmo.

Em termos de arena de boss, realmente isso é bem mais interessante no DS2.
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