30-08-2023, 02:42 AM
Consegui 2h16m redondo em Dark Souls, aí qdo fui ver a capture card tinha parado de gravar sozinha


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Artorias of the Abyss | 6 | 24.00% | |
Crown of the Old Iron King | 0 | 0% | |
Crown of the Sunken King | 0 | 0% | |
Crown of the Ivory King | 0 | 0% | |
The Old Hunters | 14 | 56.00% | |
Ashes of Ariandel | 0 | 0% | |
The Ringed City | 1 | 4.00% | |
Shadow of the Erdtree | 4 | 16.00% | |
Total | 25 voto(s) | 100% |
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Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida |
30-08-2023, 02:42 AM
Consegui 2h16m redondo em Dark Souls, aí qdo fui ver a capture card tinha parado de gravar sozinha
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30-08-2023, 02:46 AM
30-08-2023, 02:47 AM
30-08-2023, 07:45 AM
30-08-2023, 08:46 AM
S - Bloodborne
A - Dark Souls, Dark Souls 3 B - Dark Souls 2 O Resto não joguei ainda, vlw
30-08-2023, 09:17 AM
30-08-2023, 10:19 AM
Gbraga escreveu: (29-08-2023, 11:40 PM)Mesmo de forma isolada, sem comparar com Dark 2, não concordaria com isso. Não é como se antes de Demon's Souls não existisse jogo frenético, DMC4 saiu um ano antes. Souls ser mais lento que a imesna maioria dos jogos de ação era parte do apelo pra mim, inclusive. Não é como se a indústria tivesse movido de jogos lentos pra jogos rápidos, foi só a From mesmo, a indústria sempre gostou de coisa alussnada. Mas justamente esse é o ponto, jogos de Bloodborne para frente ficaram muito mais rápidos, mas Demon Souls e Dark continuam funcionando pq a base é sólida Talvez pular de Elden Ring para DS1 cause uma estranheza, mas se entender a proposta de jogo cadenciado não vai ser problema DS2 é ruim em praticamente todos os aspectos Ele te permite cancelar ações e usar até múltiplos itens, mas é um jogo extremamente inferior aos anteriores em tudo Para ser honesto, tem que dar crédito pelo jogo ter saído pelo menos, claramente é um jogo desesperado
30-08-2023, 10:32 AM
Ia ser interessante se eles voltassem com essa pegada mais cadenciada, nem todo jogo precisa o player ou o boss dar 1938 piruetas
30-08-2023, 10:39 AM
30-08-2023, 11:10 AM
wolfwood escreveu: (30-08-2023, 10:19 AM)Mas justamente esse é o ponto, jogos de Bloodborne para frente ficaram muito mais rápidos, mas Demon Souls e Dark continuam funcionando pq a base é sólidaQue os anteriores sim, mas que os posteriores não acho. Por isso acho que o tempo foi é gentil com Dark Souls II. Lançando entre o 1 e o Bloodborne ele era a ovelha negra, mas perto do jogo de ação boqueta que é DS3 e o open world Ubisoft de Elden Ring, pelo menos ele tem design de encontros.
30-08-2023, 11:20 AM
Lembrete diário que só os controles/hitboxes/adaptability de DS2 é argumento suficiente pra botar ele como o pior dos Souls automaticamente.
Outros jogos da série podem ter o problema que for, mas pelo menos os controles funcionam.
30-08-2023, 11:25 AM
30-08-2023, 11:27 AM
Imigrante Italiano escreveu: (30-08-2023, 11:20 AM)Lembrete diário que só os controles/hitboxes/adaptability de DS2 é argumento suficiente pra botar ele como o pior dos Souls automaticamente. O problema de controle de DS2 se resolve com mod. O problema de ficar vagando no open world sem nada do Elden Ring não tem mod que resolva.
30-08-2023, 11:35 AM
InuK9 escreveu: (30-08-2023, 11:27 AM)O problema de controle de DS2 se resolve com mod. O problema de ficar vagando no open world sem nada do Elden Ring não tem mod que resolva.Mais ou menos, da pra resolver as deadzones com mod, mas a aceleração horrível de câmera, as hitboxes zuadas e as animações péssimas não tem mod pra corrigir. É teoricamente possível, mas ainda não fizeram
30-08-2023, 11:35 AM
Não tive muitos problemas com hitbox não no DS2, mas é pior que nos outros jogos mesmo da série. Minha maior briga com o jogo é que ele é grande demais e tem várias fases que peca muito no level design. Os bosses são muito sem inspiração também, mas imo as fases ruins é o que mais pega mesmo.
30-08-2023, 11:48 AM
Concordo, mas só comparando aos jogos bons da série. 70% de Elden Ring é combate com inimigo tosco em planície. Dark Souls 2 peca muito em level design no sentido de mapas complexos e conectados e tal, que é um forte da série, mas no quesito design de encontros, mecânicas de fase e arena de bois é bem melhor que Elden Ring.
Até por isso sempre leva aquele título de "ruim pra Souls, melhor que a maioria dos jogos". Dragonrider é um bois fudido merda com moveset de 3 hits, mas a mecânica das plataformas com prós e contras de levantar que você interage durante a fase inteira antes do bois são bem acima da média em quesito de level/boss design. Aí repetem com Twin Dragonrider e muda a mecânica, com a plataforma pro arqueiro que tem menos HP e o outro no chão, você pode quebrar a plataforma pra matar o arqueiro primeiro, usar ranged nele, ou só pegar cover na própria plataforma pra não se preocupar com as flechas. Quando Elden Ring introduz um bois, é uma sala quadrada vazia e só. Quando reusa, é outra sala vazia, só que agora o bois é azul. Jogo falido da porra. Tem nada no jogo além de apertar o botão de iframe na hora certa.
30-08-2023, 11:50 AM
dark souls 2 vs elden ring, vs the lords of the fallen 2014, os 3 a 80km/h...
30-08-2023, 11:55 AM
Lopes medo de jogar Elden Ring
![]() O que eu mais senti falta no level design das fases de DS2 é mais verticalidade, que é uma característica marcante do primeiro DS e presente em menor nivel no DS3 (compensado por fases maiores e mais complexas) e Bloodborne (com ambientação do extremo caralho), além de mais destaque visual mesmo. Ainda assim, nas fases "boas" você tem bastante ideias boas e bom encounter design, então seria mesmo mais o caso de algumas localidades mais bostas mesmo. Em termos de arena de boss, realmente isso é bem mais interessante no DS2. |
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