Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Ta parecendo o hud de FFXIV
Finalmente terminei o Metroid Prime Remastered, sequencia de chefes bem apelona, to bem exausto, mas baita jogo mesmo, só poderiam dar uma facilitada na troca de armas, meter inimigo color coded e ter que usar sequencia de 2 botões pra mudar atrapalha muito... fora que o jogo não tem checkpoints nem cutscenes puláveis (últimos chefes tinham cenas enormes que precisava ver a cada tentativa)

[Imagem: ioOqI3I.jpg]
Rodrigo Rey escreveu: (29-08-2023, 12:11 AM)Finalmente terminei o Metroid Prime Remastered, sequencia de chefes bem apelona, to bem exausto, mas baita jogo mesmo, só poderiam dar uma facilitada na troca de armas, meter inimigo color coded e ter que usar sequencia de 2 botões pra mudar atrapalha muito... fora que o jogo não tem checkpoints nem cutscenes puláveis (últimos chefes tinham cenas enormes que precisava ver a cada tentativa)

Parabéns por zerar o melhor jogo da Nintendo.

Sobre as criticas, não sei qual Joystick usou, mas no GC e Switch rolou de boas. E essas reclamações dos inimigos acho que é Skill Issue. Baby Nem tente jogar no Hard então que vai pedir penico.
Nem vou, já chorei no normal Crylol
Derrotei o primeiro Boss de Sea of Stars. Estou achando muito foda até agora
Rodrigo Rey escreveu: (29-08-2023, 12:11 AM)Finalmente terminei o Metroid Prime Remastered, sequencia de chefes bem apelona, to bem exausto, mas baita jogo mesmo, só poderiam dar uma facilitada na troca de armas, meter inimigo color coded e ter que usar sequencia de 2 botões pra mudar atrapalha muito... fora que o jogo não tem checkpoints nem cutscenes puláveis (últimos chefes tinham cenas enormes que precisava ver a cada tentativa)

GIT GUD

Parabéns. Um dos melhores jogos ever. Love
Um dia jogo isso aí, parece ser a melhor franquia da nintendo mesmo
Saitou escreveu: (29-08-2023, 10:23 AM)Um dia jogo isso aí, parece ser a melhor franquia da nintendo mesmo
não dá nem largada perto de donkey kong country
Vilela escreveu: (29-08-2023, 10:23 AM)não dá nem largada perto de donkey kong country

DKC é massa pra caraleo though
Tiops escreveu: (28-08-2023, 06:24 PM)[Imagem: ?imw=1920&&ima=fit&impolicy=Letterbox&im...rbox=false]
Essa é a expansão nova de FF14? Legal que deram uma melhorada na HUD, tá show agora.
Piada old, Rey foi mais rápido.
Tiops escreveu: (28-08-2023, 06:24 PM)[Imagem: ?imw=1920&&ima=fit&impolicy=Letterbox&im...rbox=false]
me lembra até o HUD de FF14
Me lembra uma montage
Terminei Death's Door esses dias. Bom joguinho, só não tive paciência pra explorar e descobrir segredos do mapa, o que pra mim é bem raro. A estrutura das fases é meio cansativa, achei um tanto difícil se localizar. Mas o jogo é curtinho (7hs) e tem boas boss battles, recomendo.

No momento estou dividido entre Rogue Legacy 2 e Sea of Stars.

O primeiro é uma versão maior e bem mais polida do primeiro jogo, mas com algumas novidades como mais classes de personagens e poder desbloquear o primeiro fast travel de uma fase de modo permanente, sem ter que depender do recurso de "travar" o mapa. É bem o tipo de jogo pra quem quer tentar algum rogue like pois tem vários recursos pra suavizar a parte procedural da experiência e ainda garante uma boa sensação de evolução de builds e história.

O segundo é o JRPG sensação do momento, eu que nem curto o estilo tô achando bastante divertido. Algumas pequenas coisas ainda me irritam, como alguns detalhes que estão no jogo apenas por conta do tributo ao saudosismo pela "era de ouro" do gênero... tipo fazer umas áreas grandes sem ter muito o que fazer nelas ou colocar objetos interativas no cenário que não tem NENHUMA informação relevante. Mas a historinha tá bem cativante e as batalhas tem uns elementos que (pra mim, leigo) são uma novidade interessante.

Fora que é bonito pra caramba e tem um Vilelinha fazendo participação especial:

[Imagem: F4vTOoKWEAApBMc.jpg]
O Garl é do bem demais pra chamar ele de Vilelinha.
espero que no futuro venhagente mais variada na party, esse pessoal tudo amiguinho é chato demais ouvir as conversas
[Imagem: 220px-Mummy_Demastered_cover.jpg]

Comprado e finalizado no mesmo fds, lol

E que grata surpresa. Bom joguete, hein. Tem uma mecânica estilo Dark Souls, então é interessante jogar de maneira cuidadosa.

Uma pena ser tão curto, além de não ter nada que incentive finalizar mais uma vez.

Se achar baratinho (comprei por 15), vale a pena.

8/10, too much bandoliers.
Tiops escreveu: (02-09-2023, 11:16 AM)O Garl é do bem demais pra chamar ele de Vilelinha.

Verdade Garl é muito mais personagem que o Vilela, sem comparação!!! Love

Victor escreveu: (04-09-2023, 08:12 AM)[Imagem: 220px-Mummy_Demastered_cover.jpg]

Comprado e finalizado no mesmo fds, lol

E que grata surpresa. Bom joguete, hein. Tem uma mecânica estilo Dark Souls, então é interessante jogar de maneira cuidadosa.

Uma pena ser tão curto, além de não ter nada que incentive finalizar mais uma vez.

Se achar baratinho (comprei por 15), vale a pena.

8/10, too much bandoliers.

Esse game é incrivel, peguei na steam verde a um tempo atrás, espero uma promo no Xbox desde então!!
Dropei Death Stranding com umas 30 horas, achei bem mais ou menos, gunplay meh, porradaria meh, veículos com física ruim. O que salva são visuais, história interessante e músicas.   

Dropei Metro Exodus no final, jogo meia boca também , perdi a paciência num trecho lá, da franquia só gostei do 2033 mesmo.

Fechei Gears of War 4, gostei bastante 8/10. 

Estou na última Dungeon de FFVII, jogo bom, mas sofre do mesmo mal da maioria dos rpg's japoneses e até dos demais jogos atuais: MUITA ENROLAÇÃO. Estão enchendo linguiça demais nos games pqp.
Agora que terminei o maravilhoso Sea of Stars que dificilmente vai ser superado por outro jogo, vou focar no Deathloop antes que ele saia da Plus, e talvez engatar um indio pra acompanhar

Bom que tem feriado essa semana, vai ajudar bem