Oficial Notícias que não merecem um tópico
Jogos e assuntos que não são notícias também
Vi com som agora, puta merda que negócio foda, nossa senhora, entrega logo o GOTY, nada vai chegar perto Emotion
LOPES
Fica de quatro e começa me olha
Gbraga escreveu: (22-08-2023, 05:45 PM)Foi só trailer ou teve demo gramde?

Não. Segue o mapa definitivo pra entender Alan Wake II:

Leia The Music of Erich Zann
Assista Twin Peaks
Assista In the Mouth of Madness
Jogue Alan Wake 1 e DLCs
Assista Se7en
Assista True Detective Season 1
Jogue Alan Wake II

Em negrito os mais importantes.

Ter jogado Max Payne 1 e 2 e Control é bônus (mas Control é canon pra Alan Wake também), Quantum Break não vai fazer diferença porque o único personagem que poderia aparecer em Alan Wake o ator morreu, então GG.
Virou MCU essa porra?

Deixa de ser virje.
Jack Russel escreveu: (22-08-2023, 08:26 PM)Virou MCU essa porra?

Deixa de ser virje.
É pra ter o background cultural necessário pra apreciar essa obra de arte. Assistidor de MCU precisa ser educado pra conseguir compreender o quão brilhante será esse jogo.

Aliás, quem não riscou pelo menos 5 itens da lista de cara não deveria nem ser permitido de postar no fórum. A resposta correta deveria ser "já vi e li tudo isso, legal, tô pronto", e não "AFFFFF NADAVE ISSO AÍ MEUUUUUUU"
A resposta correta é "vire home".
Gbraga escreveu: (22-08-2023, 05:45 PM)Leia The Music of Erich Zann
Assista Se7en
Assista True Detective Season 1

eu já li/assisti esses, mas tenho muita resistência para achar Alan Wake interessante, esse novo mesmo me pareceu meio qualquer coisa quanto jogo



talvez se fosse uma história e não joguinho fosse mais interessante

recomendo a série do Del Toro, acho que você não vai ver muita relação com o Alan Wake mas é todo Lovecraft as historinhas
wolfwood escreveu: (22-08-2023, 08:54 PM)eu já li/assisti esses, mas tenho muita resistência para achar Alan Wake interessante, esse novo mesmo me pareceu meio qualquer coisa quanto jogo



talvez se fosse uma história e não joguinho fosse mais interessante

recomendo a série do Del Toro, acho que você não vai ver muita relação com o Alan Wake mas é todo Lovecraft as historinhas
Viu que ele dirigiu um pinoquio? Tinha nem ideia, saiu ano passado. Parece ter sido bem recebido.
Gbraga escreveu: (22-08-2023, 09:01 PM)Viu que ele dirigiu um pinoquio? Tinha nem ideia, saiu ano passado. Parece ter sido bem recebido.

sim, é bonitão e foi muito bem recebido, mas ainda não vi tbm não
O Modelo de Pickman tbm tem essa de ficção e obra se misturarem com a realidade, o ep baseado na obra nessa série é muito bom, um dos melhores
Bom mermo. De filminho estilo Lovecraft outros bons que vi foram Annihilation, The Endless e Spring. Quero ver aquele Color out of Space do Nic Cage.

Ah, e The Lighthouse, claro. Bom pra porra.
Gbraga escreveu: (22-08-2023, 08:31 PM)É pra ter o background cultural necessário pra apreciar essa obra de arte. Assistidor de MCU precisa ser educado pra conseguir compreender o quão brilhante será esse jogo.

Aliás, quem não riscou pelo menos 5 itens da lista de cara não deveria nem ser permitido de postar no fórum. A resposta correta deveria ser "já vi e li tudo isso, legal, tô pronto", e não "AFFFFF NADAVE ISSO AÍ MEUUUUUUU"

Vixe, desses aí só vi Seven e True Detective S1, ferrou  Crylol
Desses só vi o Annihilation, gostei, só o monstro final que achei meio bobo executado, mas o conceito é muito bom
Wander escreveu: (22-08-2023, 11:09 PM)Vixe, desses aí só vi Seven e True Detective S1, ferrou  Crylol
Só resta o suicídio.
Remedy botou legendas no vídeo, as frases do final são "This is the ritual to lead you on, your friends will meet him when you're gone" Emotion Emotion Emotion

Hype da peste


N64 usando megatextura.
[Imagem: EbvY7V6.png]

tá baratinho demais Emotion
269 foi o mesmo preço de Street 6, e Tekken tem mais que o dobro de personagens. Otário é quem compra essas versões Ultimate, que, no fim das contas, deve pega uma season e olhe lá.
270 em SF6 ta é barato ainda Emotion
Persona 3 Reload vai custar 70 dólares.