Oficial Central dos JRPGs XIV
Responder
Ano que vem para os colecionadores

[Imagem: AFDA8C2A-B161-4542-BA15-78AADFDE9B85.jpe...&auto=webp]
Responder
maravilhoso

Responder
Responder
Undying escreveu: (22-08-2023, 11:25 AM)8kOCfIWHhHw
Responder
Ys é o rpg Raimunda
Responder
Delícia de gameplay
Responder
Por um minuto achei q tinha entrado no tópico de músicas  :-|
Responder
Vilela escreveu: (22-08-2023, 11:23 AM)maravilhoso

GOTY
Responder
Vilela escreveu: (22-08-2023, 11:23 AM)maravilhoso

Nem verei mas goty
Responder
lembra chrono trigger
Responder
InuK9 escreveu: (22-08-2023, 05:20 PM)lembra chrono trigger
e uma montagem que eu fiz
Responder
Tô curtindo bastante o SMT1, não achei que fosse curtir tanto. Pena que o SMT2 não tem a versão do PS1 traduzida, seria bem melhor do que a versão de SNES (audio e cenários 3D), até por conta do Duckstation.

SMT2 dizem ser muito melhor que o 1. Deve ser Goty.

SMT se firmando como minha primeira ou segunda série preferida de JRPG. Tá competindo com Xenoblade.

Quanto ao Sea of Stars, jogarei. O estúdio tem crédito comigo por The Messenger.
Responder
bruNo escreveu: (22-08-2023, 06:14 PM)Tô curtindo bastante o SMT1, não achei que fosse curtir tanto. Pena que o SMT2 não tem a versão do PS1 traduzida, seria bem melhor do que a versão de SNES (audio e cenários 3D), até por conta do Duckstation.

SMT2 dizem ser muito melhor que o 1. Deve ser Goty.

SMT se firmando como minha primeira ou segunda série preferida de JRPG. Tá competindo com Xenoblade.
o que faz a diferença de finais nesses antigos?
Responder
Vilela escreveu: (22-08-2023, 06:15 PM)o que faz a diferença de finais nesses antigos?

Tem 3 alinhamentos também, estou seguindo o caminho neutro.

Tem bosses que você não enfrenta nos outros dois caminhos. Até o momento foi a principal diferença que vi.

Pelo que eu vi tem uma parte do jogo que você pode ajustar o alinhamento, parece que o último terço do jogo que muda mais, que é quando rola o Lock do alinhamento. Esse terço final parece que altera drasticamente.

Estou com 8 horas. Deve ser +- 1/3 do jogo. Tô seguindo o Neutro porque nesse caminho, enfrento todos os chefes do jogo.

Os jogos antigos mereciam só ports modernos e tradução oficial. Nem acho que precise de remake.
Vi muit agente falando que o povo que traduziu o 2 para o SNES tomou várias liberdades criativas no Law path, mas como nunca sigo ele, nem ligo.

O If, que é na verdade Persona 0, só tem tradução do SNES (assim como o SMT2) e o NINE e o Devil Summoner acho que nem tem tradução. Muito triste.
Responder
10 horas de Cross Code, passei da segunda dungeon... Meu amigo, esse é o RPG mais frenético que já joguei Emotion

E os puzzles não são do bem não, chorei sangue pra passar Emotion Há partes que tem que ter um reflexo absurdo.

[Imagem: yG5n17s.png]
Responder
Como eu nunca ouvi falar desse game? Parece bem bacana.

https://www.youtube.com/watch?v=RWFgWKikhs0

Responder
Light Blade escreveu: (22-08-2023, 10:42 PM)10 horas de Cross Code, passei da segunda dungeon... Meu amigo, esse é o RPG mais frenético que já joguei Emotion

E os puzzles não são do bem não, chorei sangue pra passar Emotion Há partes que tem que ter um reflexo absurdo.

[Imagem: yG5n17s.png]

Pensei q o mais frenético seria Tales of Destiny DC ou Ys Oath in Felghana Lol

Dá nem tempo de respirar nesses jogos.
Responder
SNES tem trocentos jrpgs, no finado fórum uol tinha um tópico excelente com vários, com um resumo da história e algumas screens de cada, todos mereciam um tratamento como live a live teve
Responder
Joguei o começo do Cross Code quando tava no Pass e já achei um sofuco, imagina depois de 10h
Responder