Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
s3th escreveu: (16-08-2023, 01:22 PM)Starfield foi a GOLD!
só vai de verdade daqui uns 7 ou 8 anos
s3th escreveu: (16-08-2023, 01:22 PM)Starfield foi a GOLD!

Lá vem o jogo da geração!

Já vou fazer pre load tanto no PC quanto no Series X, e alternar a jogatina entre os dois com save-sync  Love
Chozo Master escreveu: (16-08-2023, 01:25 PM)Já vou fazer pre load tanto no PC quanto no Series X, e alternar a jogatina entre os dois com save-sync  Love

imagine jogar com alto fps e depois cair para 30fps com quedas em baixa resolução Loles Loles Loles
Vilela escreveu: (16-08-2023, 01:23 PM)só vai de verdade daqui uns 7 ou 8 anos

Inveja é uma coisa mto triste! =(
Vilela escreveu: (16-08-2023, 01:26 PM)imagine jogar com alto fps e depois cair para 30fps com quedas em baixa resolução  Loles  Loles  Loles

Series X fica no quarto na TV 1080p pra fazer as side quests, e o PC na TV 4K da sala pra Main 8-) .
Nova dash chegou aqui pra mim, bem melhor os icones de bilblioteca, gamepass e opcoes posicionados na parte de cima, legal que o plano de fundo se altera a cada icone de cada jogo que esta selecionado. Gostei bastante do resultado, MS tá de parabens.

[Imagem: F3wAWvIW4Awx-yL?format=jpg&name=4096x4096]

Será mais um sucesso de vendas da Microsoft Game Studios.
Goty, mic fez bem eu comprar a activison.
vai ser o primeiro jogo da microsoft a vender mais de 10 milhões
Hayabasa escreveu: (17-08-2023, 05:06 PM)Goty, mic fez bem eu comprar a activison.

Vc se superou agora, heim! Comprou a Activision????????????????? PQP Aaaa
Hayabasa escreveu: (17-08-2023, 05:06 PM)Goty, mic fez bem eu comprar a activison.

Já pensou em fazer um curso de alfabetização pra adultos?
Chozo Master escreveu: (17-08-2023, 05:35 PM)Já pensou em fazer um curso de alfabetização pra adultos?
Lol
Brabo! Comprou a Activision só para dar o troco no Abstrat.
Mais um excelente remaster da Microsoft

Chozo Master escreveu: (17-08-2023, 05:35 PM)Já pensou em fazer um curso de alfabetização pra adultos?

Loles Loles Loles Loles Loles
Vou esperar esse MWIII sair no Pass.

Xbox S é o console mais bonito da geração. O que nao quer dizer muito se for ver o PS5 e o X.
Mas ainda é bonito...

Só é um absurdo a M$ não ter cortado o preço dele e vender esse de 1TB mais caro.
InuK9 escreveu: (01-09-2023, 03:12 PM)Xbox S é o console mais bonito da geração. O que nao quer dizer muito se for ver o PS5 e o X.
todos são feios, esse series s é ainda mais feio que o branco, caixinha de som total, ps5 horroroso parecendo o seto kaiba, series x geladeira com futos em cima