Oficial 16a Central PlayStation
Chozo Master escreveu: (15-08-2023, 10:35 AM)Que upgrade visual se todos parecem jogos de PS4 com uns poucos detalhes a mais?
É que os detalhes são muito gostosos, kkkk
s3th escreveu: (15-08-2023, 09:48 AM)Como assim? Deathloop concorreu a GOTY do ano no ps5 e tem média 88.
e? skyward sword tem média 92, little big planet tem média 95, halo infinity tem média 87

overwatch e dragon age inquisition são lixos e ganharam o goty

todos os citados não merecem nem nota 5, deathloop é muito ruim
Vilela escreveu: (15-08-2023, 11:33 AM)e? skyward sword tem média 92, little big planet tem média 95, halo infinity tem média 87

overwatch e dragon age inquisition são lixos e ganharam o goty

todos os citados não merecem nem nota 5, deathloop é muito ruim

E se concorreu a GOTY, ele poderia ter ganho o GOTY, o que significa q é um bom jogo, mas não o melhor do ano.
Chozo Master escreveu: (15-08-2023, 10:35 AM)Que upgrade visual se todos parecem jogos de PS4 com uns poucos detalhes a mais?

A única coisa com upgrade visual que esse console já viu foi a Matrix Demo que rodava a 30fps (aceitável por ser um open world com Lumen e Nanite). Com 3 anos de geração eu esperava ter pelo menos um jogo linear com aquele visual a 60.

E nem exclusivos estão sabendo otimizar, vide o visual reciclado de Spiderman 2.

Pelo menos Loles

Vc tá muito iludido, cara, ou então só está sendo desonesto mesmo. Toda geração tem uma demo conceitual com um visual muito mais avançado q os jogos daquela gen, foi a mesma coisa com o Samaritan, com a demo de FF7 pra PS3, etc.

E dizer q jogos como Horizon 2, Demon's Souls Remake e Ratchet não são um upgrade visual é pura cara de pau.
Mas Demon's Remake não roda a 1440p60fps ou 4k30? Se qualquer coisa deveria ser um argumento contra as resoluções baixíssimas de altos jogos atuais, não a favor.
Gbraga escreveu: (15-08-2023, 12:07 PM)Mas Demon's Remake não roda a 1440p60fps ou 4k30? Se qualquer coisa deveria ser um argumento contra as resoluções baixíssimas de altos jogos atuais, não a favor.

É um argumento de q o PS5 tbm possui jogos com alto nível visual q justificariam (caso houvesse) algum downgrade de resolução e FPS. 

Não significa q não tem estúdios q fazem péssimos trabalhos, mas o PS5 em si tem a capacidade.
Wander escreveu: (15-08-2023, 12:39 PM)É um argumento de q o PS5 tbm possui jogos com alto nível visual q justificariam (caso houvesse) algum downgrade de resolução e FPS. 

Não significa q não tem estúdios q fazem péssimos trabalhos, mas o PS5 em si tem a capacidade.

Eu não sei que pira vocês tem de passar pano.

Tirando esse ano que esta aparecendo jogos muito bons em quantidade, alguns deles deixa a desejar no quesito técnico.
Fora que lançar seus exclusivos pra pc vem mostrando o quão mentirosa é seu marketing de consoles.
Zero escreveu: (16-08-2023, 09:32 AM)Eu não sei que pira vocês tem de passar pano.

Tirando esse ano que esta aparecendo jogos muito bons em quantidade, alguns deles deixa a desejar no quesito técnico.
Fora que lançar seus exclusivos pra pc vem mostrando o quão mentirosa é seu marketing de consoles.

Rapaz, eu acho q vc poderia sair dessa resposta automática de "vcs estão passando pano" e refletir um pouco sobre o q está sendo argumentado. 

Ninguém está negando q existem jogos com problemas técnicos, como o FFXVI q o Chozo vive postando. Dizer q as batalhas rodam a 720p, q alguns modelos são muito simples e a res não é tão boa, ok, pode ser verdade.

Mas daí a pular pra conclusão falaciosa de q o PS5 não tem poder pra rodar jogos com um visual melhor já é errado. 

O q eu estava refutando é q, embora existam exemplos de jogos deficientes em alguns aspectos visuais, tbm existem exemplos do contrário, ou seja, jogos com gráficos ótimos e resolução de acordo com o esperado de um console desta geração. Portanto, querer inferir q o console não consegue rodar algo melhor é falso.
Wander escreveu: (16-08-2023, 09:46 AM)Rapaz, eu acho q vc poderia sair dessa resposta automática de "vcs estão passando pano" e refletir um pouco sobre o q está sendo argumentado. 

Ninguém está negando q existem jogos com problemas técnicos, como o FFXVI q o Chozo vive postando. Dizer q as batalhas rodam a 720p, q alguns modelos são muito simples e a res não é tão boa, ok, pode ser verdade.

Mas daí a pular pra conclusão falaciosa de q o PS5 não tem poder pra rodar jogos com um visual melhor já é errado. 

O q eu estava refutando é q, embora existam exemplos de jogos deficientes em alguns aspectos visuais, tbm existem exemplos do contrário, ou seja, jogos com gráficos ótimos e resolução de acordo com o esperado de um console desta geração. Portanto, querer inferir q o console não consegue rodar algo melhor é falso.

Na caixa dos novos consoles diz 8K e 120fps, ou seja, todos nós fomos enganados. =(
Tudo o que está sendo chorado de performance sempre foi padrão em todo console e toda geração. Mas, mais uma vez os mesmos usuários tem que dramatizar a situação porque não tem o que falar do PS5. E a espuma amarga na boca do Chozo só aumentou depois que BG3 ficou com média maior que Zelda no MC.
viceprince escreveu: (16-08-2023, 10:47 AM)Tudo o que está sendo chorado de performance sempre foi padrão em todo console e toda geração. Mas, mais uma vez os mesmos usuários tem que dramatizar a situação porque não tem o que falar do PS5. E a espuma amarga na boca do Chozo só aumentou depois que BG3 ficou com média maior que Zelda no MC.

Concordo, toda geração é a mesma coisa, mesmos problemas, etc. Só não vejo vc defendendo o Series S com esse mesmo argumento, algum motivo especial???
s3th escreveu: (16-08-2023, 10:51 AM)Concordo, toda geração é a mesma coisa, mesmos problemas, etc. Só não vejo vc defendendo o Series S com esse mesmo argumento, algum motivo especial???
Pq defenderia algo que é um gargalo pra geração e atrapalha o desenvolvimento de jogos para os consoles padrão?
viceprince escreveu: (16-08-2023, 10:54 AM)Pq defenderia algo que é um gargalo pra geração e atrapalha o desenvolvimento de jogos para os consoles padrão?
para agradar o s3th mil grau
Vilela escreveu: (16-08-2023, 10:56 AM)para agradar o s3th mil grau
Se o Séries S só rodasse os jogos com resolução e FPS pior eu não veria problema, mas o que tem desenvolvedor reclamando de desenvolver jogo pra plataforma leva a crer que não é tão simples escalonar essas coisas e tem decisões que tem que ser levadas em consideração na hora de fazer o jogo que não se limitam a só diminuir especificações técnicas.
viceprince escreveu: (16-08-2023, 10:54 AM)Pq defenderia algo que é um gargalo pra geração e atrapalha o desenvolvimento de jogos para os consoles padrão?

Tipo o PS4 então. Entendi o seu ponto, e até concordo.
s3th escreveu: (16-08-2023, 11:10 AM)Tipo o PS4 então. Entendi o seu ponto, e até concordo.
Sim, no atual momento lançar jogos de maior escopo pro PS4 também são um gargalo, mas um ponto melhor no PS4 é que lançar um jogo no PS5 não força uma empresa de ter que lançar aquele jogo pro PS4, logo é uma escolha da dev baseada em questões da própria equipe se o jogo roda naquele hardware e se compensa financeiramente.

O Séries S é um gargalo obrigatório para qualquer jogo que será lançado pra XBOX Series. É política da fabricante forçar que tudo rode nos dois hardwares.
viceprince escreveu: (16-08-2023, 11:17 AM)Sim, no atual momento lançar jogos de maior escopo pro PS4 também são um gargalo, mas um ponto melhor no PS4 é que lançar um jogo no PS5 não força uma empresa de ter que lançar aquele jogo pro PS4, logo é uma escolha da dev baseada em questões da própria equipe se o jogo roda naquele hardware e se compensa financeiramente.

O Séries S é um gargalo obrigatório para qualquer jogo que será lançado pra XBOX Series. É política da fabricante forçar que tudo rode nos dois hardwares.

Agora o PS4 morreu por definitivo, amém! Vamos ver como serão os jogos do PS5 sem ele, pq até agora não vimos diferenças claras de gerações. Spider 2, pelos trailers, é claramente um jogo de PS4, mas a dev. já nos avisou que os gráficos vão melhorar até o lançamento. No futuro vamos ver se realmente haverão diferenças cortando o PS4 dos lançamentos de exclusivos.
Wander escreveu: (16-08-2023, 09:46 AM)Rapaz, eu acho q vc poderia sair dessa resposta automática de "vcs estão passando pano" e refletir um pouco sobre o q está sendo argumentado. 

Relativizar, quando lhe convém, entendi!!! Algo mais que deva levar em conta?

viceprince escreveu: (16-08-2023, 10:47 AM)Tudo o que está sendo chorado de performance sempre foi padrão em todo console e toda geração. Mas, mais uma vez os mesmos usuários tem que dramatizar a situação porque não tem o que falar do PS5. E a espuma amarga na boca do Chozo só aumentou depois que BG3 ficou com média maior que Zelda no MC.

Vemos aqui que você anda um pouco defazado sobre o assunto amigo, há exemplos de jogos que só rodam com ferramentas de Otimização (DLSS e afins), Sem ela os jogos rodam porcamente em high end. Estão usando a tecnologia como muleta para não otimizar seus games.

Lords of the Fallen aparentemente vai entrar pra lista do "Sem ferramenta, sem performance"... se essa tendência não lhe preocupa, o que poderia??

Você citou um ótimo exemplo, BG3, um jogo que saiu completo, teve fase de testes prolongado, foi otimizado, saiu como deveria ser... você anda acompanhando as Devs com medo do "padrão" que este game é?

Reafirmo, relativismo é algo que deveria ser revisto. Aposto que quando anunciarem Ps5 Pro com singelas melhoras, você e a trupe de passadores de panos vão adorar, pois poderão jogar seus games com melhor performance, ja que os consoles atuais não estão tankando a "ambição" dos devs!!
Gargalo é o Series S ou o ONE e Play 4? Guess
Brain escreveu: (16-08-2023, 12:32 PM)Gargalo é o Series S ou o ONE e Play 4? Guess
segundo a larian, dev do jogo do ano, são todos os citados, nem tentaram no one e ps4 e o series s não está suportando, se a microsoft não obrigasse a lançar também para a carroça s, já seria dia 6 no series x