Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Barrigudinho escreveu: (12-08-2023, 11:01 AM)Mudei minha visão sobre 30/60fps. Agora só jogo e baixo jogos que rodem em modo performance. É muito ruim e cansativo tankar tudo em 30. Por isso estarei ignorando Starfield até que ele rode em 60fps, caso contrário, continuarei a ignorá-lo.
vai rodar day one em 60fps, no pc
Vilela escreveu: (12-08-2023, 12:26 PM)vai rodar day one em 60fps, no pc
Se não caparem de propósito
Agora que eu vi que sem Pass vc nao joga online, lol. Voltei a assinar.
final fantasy 7 remake chegando no xbox

[Imagem: 6F36iTG.png]
Nossa, tô desatualizado mesmo. Dessa imagem aí, só reconheci The Witcher 3, Yakuza 6, Persona 5 e The Walking Dead S1...
Wander escreveu: (13-08-2023, 04:57 PM)Nossa, tô desatualizado mesmo. Dessa imagem aí, só reconheci The Witcher 3, Yakuza 6, Persona 5 e The Walking Dead S1...
não consulte esse de baixo de final fantasy 7, vc pode vomitar no processo
Vilela escreveu: (13-08-2023, 04:59 PM)não consulte esse de baixo de final fantasy 7, vc pode vomitar no processo

Sei nem qual deles é FF7 Lol
Vilela escreveu: (13-08-2023, 04:03 PM)final fantasy 7 remake chegando no xbox

[Imagem: 6F36iTG.png]
Jogaço da porra, voltarei pro Hard Mode assim que terminar Verdict Day. Virou um dos meus favoritos da série. Oopscool
Que usem o poder to SeriesX pra colocar umas texturas melhores.
Jogo é mt feio no PS5.
Chozo Master escreveu: (14-08-2023, 10:02 AM)Que usem o poder to SeriesX pra colocar umas texturas melhores.
Jogo é mt feio no PS5.
?? O que isso tem a ver com o post?
foi até elevada a resposta, perante esse bait fraco.
Tão dizendo no Twitter que a MS já quer lançar MWIII day one no Pass. Espero que se concretize.
Barrigudinho escreveu: (14-08-2023, 02:12 PM)Tão dizendo no Twitter que a MS já quer lançar MWIII day one no Pass. Espero que se concretize.

Ainda tem contrato com a Sony, só deve conseguir no próximo.
Chozo Master escreveu: (14-08-2023, 01:40 PM)?? O que isso tem a ver com o post?
Eu até te daria uma boa resposta mas vai demorar pra caralho pra carregar da minha HD
Z80a escreveu: (14-08-2023, 04:05 PM)Eu até te daria uma boa resposta mas vai demorar pra caralho pra carregar da minha HD

Jogo recebeu um update para Ps5 com texturas melhores, lance é que não ficou grande coisa mesmo e aí não dá para culpar hd.
Nash escreveu: (14-08-2023, 05:30 PM)Jogo recebeu um update para Ps5 com texturas melhores, lance é que não ficou grande coisa mesmo e aí não dá para culpar hd.

Pois é. Citei literalmente a versão PS5 e o maluquinho surtou no ponto do HDD Lol
Nash escreveu: (14-08-2023, 05:30 PM)Jogo recebeu um update para Ps5 com texturas melhores, lance é que não ficou grande coisa mesmo e aí não dá para culpar hd.

Chozo Master escreveu: (14-08-2023, 05:54 PM)Pois é. Citei literalmente a versão PS5 e o maluquinho surtou no ponto do HDD Lol
Não é tão fácil assim não se livrar da maldição do hardware passado.
O cell esta causando problemas até hoje :3
As HDs lentas de geração passada vão assombrar engines e assets por um bom tempo, especialmente jogos que são basicamente da geração passada só com um tapinha na arte ali e aqui.

Mesmo a versão PC não é muito acima do Ps5.
Starfield foi a GOLD!