Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Vai ter Denuvo?
Responder
Provável, a não ser que copiem a From até nisso, eles nunca usam.
Responder
estou jogando o early access Chocado

[Imagem: Captura-de-Tela-392.png]

[Imagem: Captura-de-Tela-393.png]

não é particularmente feio, meio cara de querendo ser Darksiders, mas os controles são absolutamente abomináveis de ruim, imagina um jogo ser pior de controlar que DS2 Loles
Responder
horrível controlar esse ai
Responder
sem falar do enjoo com a camera bobbing absurdo Woot
Responder
early access do que filho, lords of the fallen? tá pra sair já?

ah, não tinha carregado as ibage
Responder
Gbraga escreveu: (10-08-2023, 09:06 PM)early access do que filho, lords of the fallen? tá pra sair já?

é o primeiro jogo amigo, nem perca seu tempo
Responder
wolfwood escreveu: (10-08-2023, 08:48 PM)estou jogando o early access Chocado

[Imagem: Captura-de-Tela-392.png]

[Imagem: Captura-de-Tela-393.png]

não é particularmente feio, meio cara de querendo ser Darksiders, mas os controles são absolutamente abomináveis de ruim, imagina um jogo ser pior de controlar que DS2 Loles
Acho que o pior desse jogo é o combate sem peso. Você é penalizado demais por jogar com arma grande. Negócio é ir com arma leve e GG.
Responder
Aquele jogo novo Atlas sei lá o que deles tem um dos grande problemas desse primeiro Lords aparentemente, que é colocar inimigos em lutas de boss, mesmo sendo PÉSSIMO desviar de qualquer coisa com o roll, sendo praticamente inútil, sei não se confio nesse novo, ainda bem que tentei esse primeiro, não resta a mínima duvida que não me arrisco comprar esse jogo tão cedo

resolvi jogar aqui até o terceiro boss mas meu char começou a mover em câmera lenta sem qualquer motivo aparente, então dropado com força Emotion
Responder
O 2 tá sendo feito por outro time totalmente diferente, nem sei pra que tu quis jogar o 1 Lol
Responder
wolfwood escreveu: (10-08-2023, 08:48 PM)estou jogando o early access Chocado

Eu sou sempre bem razoável com esses Souslike, dou uma chance honesta pra eles e gosto de boa parte.

Esse é RUIM mesmo.
Responder
Gbraga escreveu: (12-08-2023, 01:11 AM)O 2 tá sendo feito por outro time totalmente diferente, nem sei pra que tu quis jogar o 1 Lol

Ah é? sabia não, eu tinha o jogo aqui e fiquei curioso para ver como era, mas sinceramente me fez perder o interesse nesse novo Loles

vamo ver né

Tiops escreveu: (12-08-2023, 08:53 AM)Eu sou sempre bem razoável com esses Souslike, dou uma chance honesta pra eles e gosto de boa parte.

Esse é RUIM mesmo.

sim, fraco demais

combate desses jogos precisam sem menos souls sinceramente, quase ninguém arrisca fazer algo sem stamina, e nenhum desses clones consegue balancear combate, stamina e roll de maneira satisfatória
Responder
E o level design desses clones é bom? Pra mim é o maior diferencial da From
Responder
Saitou escreveu: (12-08-2023, 03:11 PM)E o level design desses clones é bom? Pra mim é o maior diferencial da From
joga elden ring, desaprendeu a fazer level design
Responder
Saitou escreveu: (12-08-2023, 03:11 PM)E o level design desses clones é bom? Pra mim é o maior diferencial da From
Dos que joguei o único bom nisso foi Lies of P.
Responder

esse lords ai poderia ser pior, sinceramente, de critica é que fica muito evidente que as salas são criadas antes do level de forma modular, o que acontece em 90% dos jogos obviamente, mas se em um DS3 é difícil de visualizar, aqui é muito mais fácil, você até fica desorientado pq as sala são literalmente igual de forma espelhada, seguindo para corredores de forma espelhada
Responder
Lords of the Fallen Runs at 1440P@30FPS or 1080P@60FPS on Consoles; Dev Says UE5 Is a ‘Huge Leap’ in Tech

https://wccftech.com/lords-of-the-fallen...p-in-tech/

Se ese é o target, imagina o real quando sair o video da DF.
Uma pena o flop da poderosa Next-Gen :(
Responder
[Imagem: FQmiUqsWYAMS_6V?format=jpg&name=small]
Responder
Caixão eterno. Emotion

Nem pensei que Elden Ring teria e vualá... Lol
Responder
melhor caixão é o da dlc de dark souls 2

[Imagem: maxresdefault.jpg]
Responder