04-08-2023, 12:08 AM
Aproveitando, acabei de fechar o Planet of Lana, Limbo/Inside com cores... bonito ciclo de dia e noite ao longo da progressão
Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
|
04-08-2023, 12:08 AM
Aproveitando, acabei de fechar o Planet of Lana, Limbo/Inside com cores... bonito ciclo de dia e noite ao longo da progressão
04-08-2023, 12:32 AM
04-08-2023, 08:36 AM
Priorizando Metroid Prime Remastered, como esse jogo é maravilhoso, vários momentos do game estavam apagados de minha memória, o que deixou ainda mais saboroso re-explorar.
![]() ![]() ![]() ![]() O novo controle ficou ótimo, o hype pro 4 esta nas alturas, só vem ![]() ![]()
04-08-2023, 08:39 AM
Orelha1 escreveu: (04-08-2023, 12:32 AM)Tava quase terminando o teatro eu acho. Eu peguei umas 5 ou 6 lockpick de ficando dando match em cor. Eu odeio saporraJá tava colado no fim, acho que nem open world tem mais Zero escreveu: (04-08-2023, 08:36 AM)Priorizando Metroid Prime Remastered, como esse jogo é maravilhoso, vários momentos do game estavam apagados de minha memória, o que deixou ainda mais saboroso re-explorar.Pensando em jogar pra valer hoje... fui só até o primeiro save dele
04-08-2023, 08:47 AM
Terminei AC V e comecei Verdict Day
![]()
04-08-2023, 09:43 AM
Rodrigo Rey escreveu: (04-08-2023, 08:39 AM)Já tava colado no fim, acho que nem open world tem mais Depois que miliscorei o Exoprimal tava atras de um jogo pra suprir, lembrei dele, rapaz que jogo gostoso, Acabei de vencer O boss pedregulho. A progressão, os mapas, exploração, envelheceram como Vinho de alta qualidade ![]() ![]() Agora a duração dessa ultima boss battle envelheceu como Vinagre barato, a luta é bem divertda, só se extende além do que deveria.
04-08-2023, 09:45 AM
Luta arrastada é meh, espero não enroscar nela
05-08-2023, 12:10 AM
Finalmente tô podendo começar Pikmin 4.
Até agora só joguei até metade do progresso que eu fiz na demo (o progresso transfere, mas eu resolvi começar do 0 porque fazia muito tempo que eu joguei). Sofá sogúd
05-08-2023, 11:55 AM
Comecei o tal guardiões da galáxia, o gameplay é simples, porém os personagens e músicas são puro carisma, melhores que os do filme, vou continuar
05-08-2023, 01:30 PM
05-08-2023, 06:42 PM
Terminei o Ratchet & Clank: Rift Apart
Incrível como essa franquia não consegue sair da fórmula e crescer pra um patamar de jogo realmente bom Ele como todo bom jogo da Sony começa sendo um showcase de capacidade técnica, então logo na primeira fase vc vê o poder de atravessar os mundos, cenários imensos e parece que vai ser uma jornada super divertida 3 Horas depois vc não aguenta mais enfrentar a mesma horda de robôs genéricos com trocentas armas que são todas iguais aos outros trocentos Ratchets que saíram Eu acho a cadência de Ratchet um porre quem quer ficar toda hora trocando de arma pq a munição acabou, fora que tudo é genérico do que adianta viajar por dimensões se os personagens são todos iguais A Rivet poderia ser algo novo apresentando novas mecânicas ou armas, mas não é o Ratchet feminino mesmo moveset, mesmas armas só trocou a chave inglesa pelo martelo Pra completar o preço que a Sony pede pelo jogo é surreal não vale R$ 250,00 nem fodendo
06-08-2023, 02:05 AM
Ratchet sempre foi medíocre mesmo.
06-08-2023, 02:55 AM
:loles
![]()
06-08-2023, 06:25 AM
Plz nunca mude a fórmula, Insomniac
06-08-2023, 09:10 AM
Só joguei o rift apart e já quero mudar a fórmula
Ontem eu tentei a última fase do tetris connected no normal novamente. Depois de 3 tentetivas, consegui
![]()
06-08-2023, 10:26 AM
Entre sexta e ontem já passei do primeiro boss do Metroid remaster, cheguei no capítulo 4 do Lost Legacy e avancei uns 4 capítulos no Soulstice
Metroid ainda não me clicou, apesar do começo top com contagem regressiva... Lost Legacy ta bem relaxante, e Soulstice irrita com aquela câmera fixa e plataformas ruins, aliadas a bosses injustos, mas vou persistir ![]() ![]() ![]()
06-08-2023, 01:39 PM
Ta difícil chegar no level 40, mas até que fui bem hoje
![]()
Dediquei uma parte razoável do fim de semana à Pikmin 4 aqui. O bagulho é simplesmete incrível.
Na questão de jogabilidade, ele é com folga o melhor da série. De pathfinding à mecânicas pra dar ordens em Pikmins, esse é o primeiro em que eu consigo fazer 100% o que eu quero, sem ressalvas e sem probabilidade de erro. Até onde joguei, Pikmin preso na geometria do cenário é coisa do passado, por exemplo. Simplesmente tive 0 ocorrências nas 10h horas que eu joguei. ![]() E no gameplay, ele é uma combinação de tudo o que a série teve de bom até hoje, tudo disposto de um jeito muito inteligente. As cavernas do 2 voltaram em sua melhor forma, bem mais curtas e sem proceduralidade; os modos extras do 3 (Bingo Battle e Missions) foram incorporados ao gameplay principal como desafios pontuais; todos os upgrades incríveis do 2 (e mais um pouco) agora estão numa lojinha onde você pode de fato prioirizar o que você quer, e até montar o estilo de jogo que você prefere. Fora a exploração de mapas, que é o pilar da série: os mapas estão gigantes e cheio de coisa pra fazer. Shout-out pra 2 features sensacionais, inclusive: poder mudar a base de lugar e a função de chamar Pikmins ociosos de qualquer canto do mapa. Vai ser difícil voltar pros jogos anteriores agora que deu pra brincar com essas mecânicas. Eliminaram demais qualquer resto de burocracia que esse gameplay tinha. Minha esposa já rolou os créditos no jogo e falou que o post-game tem muita coisa pra fazer. O que é ótimo, porque sinceramente espero que esse jogo não acabe nunca. ![]()
07-08-2023, 01:58 AM
Kotonete escreveu: (07-08-2023, 12:03 AM)Dediquei uma parte razoável do fim de semana à Pikmin 4 aqui. O bagulho é simplesmete incrível. Por isso vou terminar o 1 antes de jogar o 4, haha. Imaginei que haveria uma evolução tremenda. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|