Oficial 16a Central PlayStation
meu maior hype é por aquele crimsom desert sei lá o que , nem sei o nome, porém é o single player, tem algum com nome parecido que é mmo que nem logo
Vilela escreveu: (28-07-2023, 10:47 AM)meu maior hype é por aquele crimsom desert sei lá o que , nem sei o nome, porém é o single player, tem algum com nome parecido que é mmo que nem logo

O hype é tão grande que não lembra nem o nome.
HeRinger escreveu: (28-07-2023, 10:49 AM)O hype é tão grande que não lembra nem o nome.
acertei o nome, a capcom está produzindo dragons dogma 2, eles já estão no 3 Chocado

HeRinger escreveu: (28-07-2023, 10:47 AM)E você tem essa ousadia toda sem ter jogado um sequer? Lol

Misericórdia.
Eu deixei claro que essa minha impressão é por vídeo.

Não é culpa minha se quero jogar para conhecer e o jogo nunca sai.
Vilela escreveu: (28-07-2023, 10:52 AM)acertei o nome, a capcom está produzindo dragons dogma 2, eles já estão no 3 Chocado

Winter 2021. Loles
HeRinger escreveu: (28-07-2023, 10:57 AM)Winter 2021. Loles
vai sair junto com grandblue fantasy relink, stellar blade, lost soul aside, project awakening, deep down, phamtom blade zero e black myth wukong
Kd Black Myth?
Jack Russel escreveu: (28-07-2023, 11:01 AM)Kd Black Myth?
falaram que só vão lançar depois que sair crimson desert, grandblue fantasy relink, stellar blade, lost soul aside, project awakening e deep down
O ponto é que jogos como Stellar Blade podem até não ser bom no lançamento, mas reclamar que tem gente que tem expectativa que seja bom sendo que pelos vídeos é bom, me parece muita má vontade só por ser publicado pela Sony.

Até indie feito com troco de pão tem hype se os vídeos e materiais de divulgação forem bons.
Vilela escreveu: (28-07-2023, 11:03 AM)falaram que só vão lançar depois que sair crimson desert, grandblue fantasy relink, stellar blade, lost soul aside, project awakening e deep down
Vale lembrar que o Souls do Pinnocio é de um estúdio coreano, quer dizer, jogos de qualidade ou potencial do sudeste asiático já são realidade.
Vilela escreveu: (28-07-2023, 10:52 AM)acertei o nome, a capcom está produzindo dragons dogma 2, eles já estão no 3 Chocado

g7SUenNZOoI

Conforme você atravessa as cidades de Pywel, sejam os Oásis do Deserto ou o Ulsrund de Kweiden, a terra do lobo, espere encontrar becos imundos, choupanas destituídas e linguagem de mercado que faria até mesmo um Troll corar. Cada local tem seu próprio caráter único que é fantástico e baseado em um realismo corajoso.

---

fazia tempo que não lia/ouvia a palavra choupana, acho que a última vez foi na novela Marimar

tinha até esquecido dele, promete muito! só não sei se ainda sai num PS5 da vida
Hypar jogo de produtora chinesa que nunca entregou um jogo.

LOPES
Vilela escreveu: (28-07-2023, 11:03 AM)falaram que só vão lançar depois que sair crimson desert, grandblue fantasy relink, stellar blade, lost soul aside, project awakening e deep down
E Gran Blue Fantasy Relink falaram que só vai lançar depois que sair stellar blade, lost soul aside,crimsom desert,Project awakening, Black myth, e deep down.

Hum
Feito pela própria Media Molecule, vai sair junto com o Dreams na Plus

Zueiro
que dahora Emotion
trem é coisa de autista, baixarei
Rodrigo Rey escreveu: (28-07-2023, 02:37 PM)Feito pela própria Media Molecule, vai sair junto com o Dreams na Plus

Legal que não abandonaram o jogo, apesar de não ter port pra PS5 ou PC.

Bem maneiro o visual desse aí, nem tem cara de Dreams.
Pior first da Sony com certa folga, mas puta merda LBP tinha estilo Oopscool
Gbraga escreveu: (28-07-2023, 04:55 PM)Pior first da Sony com certa folga, mas puta merda LBP tinha estilo Oopscool
jogou? amostra a gametarg