Oficial 16a Central PlayStation
A partir do momento que o PS4 Pro foi lançado, praticamente todos os jogos seguintes tiveram suporte, não? Eu nem me preocuparia com isso.

Para o PS5 todos os jogos da Sony, boa parte dos da Capcom, Square e tal provavelmente receberiam patch com o tempo. Se levar em conta que a gen mal está começando, muito dificilmente quem comprar não vai aproveitar bem o aparelho. Para VR, se não matarem o suporte, vai ser ótimo e melhorar bem a qualidade de renderização.

É até curioso lançá-lo tão cedo, mas imagino que já estava planejado desde o início para sair lá pelo terceiro ano e somente seguiram com o cronograma junto da AMD/TSMC.
Deve ser bem fácil liberar patch para todos os jogos liberarem o fps no modo qualidade, já que eles já tem modo desempenho assim
Nash escreveu: (22-07-2023, 02:48 AM)A partir do momento que o PS4 Pro foi lançado, praticamente todos os jogos seguintes tiveram suporte, não? Eu nem me preocuparia com isso.

Para o PS5 todos os jogos da Sony, boa parte dos da Capcom, Square e tal provavelmente receberiam patch com o tempo. Se levar em conta que a gen mal está começando, muito dificilmente quem comprar não vai aproveitar bem o aparelho. Para VR, se não matarem o suporte, vai ser ótimo e melhorar bem a qualidade de renderização.

É até curioso lançá-lo tão cedo, mas imagino que já estava planejado desde o início para sair lá pelo terceiro ano e somente seguiram com o cronograma junto da AMD/TSMC.
Sim e o principal ponto é que imagino que na geração anterior o Pro / One X foram hardwares lançados num contexto em que o jogador de console não estava acostumado a customizar as definições dos jogos, então a atual filosofia desse começo de geração deve se estender a ponto de que as opções tragam mais melhorias do que simplesmente a desenvolvedora do jogo colocar automaticamente uma resolução maior.

E de quebra um novo modelo mais parrudo pode reduzir um pouco o preço do anterior para os jogadores que não se importarem com essas melhorias.
viceprince escreveu: (21-07-2023, 08:41 PM)

Três ou quatro meses depois do lançamento, arrumaram o jogo em todos os aspectos técnicos possíveis da maneira que ele deveria ter sido entregue no lançamento.

Bizarro esse caso, uma vez que não me lembro de ter visto uma empresa fazer um trailer para patch de jogo como se fosse seu lançamento oficial. Dkfacepalm
Tu jogou aquele do escritor de Soul Sacrifice?

Vilela escreveu: (22-07-2023, 02:51 AM)Deve ser bem fácil liberar patch para todos os jogos liberarem o fps no modo qualidade, já que eles já tem modo desempenho assim
Fácil é, problema é o povo querer trabalhar em jogo lançado de graça. Indie beleza, é só o cara fazer o patch rapidão e GG, mas quando tem publisher e dev envolvidas, precisa de contrato e os caralhos.

De qualquer forma, acho que os jogos mais problemáticos tipo Jedi Survivor já usam resolução dinâmica, o que significa que vão se beneficiar do hardware melhor mesmo sem patch nenhum, caindo menos a resolução. Já não vai ser sub-720p.
Rapaz que troço escroto

[Imagem: DkmzRuD.jpeg]
[Imagem: 9tasmRe.jpeg]
[Imagem: zICAWVI.jpeg]
Pqp q coisa horrível! Lol
Gbraga escreveu: (22-07-2023, 09:57 AM)Tu jogou aquele do escritor de Soul Sacrifice?
Dyschronia?

Não porque terá mais de uma parte e cada parte não é barata. Parece que serão três episódios, então vou esperar sair tudo para avaliar se compensa.
Puta cara de gambiarra
teria que custar no máximo 80 dólares essa porcaria, porém a sonya vai meter uns 300 dólares Loles
Vilela escreveu: (22-07-2023, 10:35 AM)Rapaz que troço escroto

https://i.imgur.com/DkmzRuD.jpeg
https://i.imgur.com/9tasmRe.jpeg
https://i.imgur.com/zICAWVI.jpeg

até os fakes de switch pro são mais bem feitos que essa merda aí
Se for até $250 e for Android (para também rolar stream do PC), eu compro.

Remote play com tela de 8 polegadas é vida.  Love
viceprince escreveu: (22-07-2023, 10:44 AM)Dyschronia?

Não porque terá mais de uma parte e cada parte não é barata. Parece que serão três episódios, então vou esperar sair tudo para avaliar se compensa.
Saiu o três esse mês. Se eventualmente jogar, poste o que achou.
Joguei duas horas do trial de Marvel Midnight Suns e curti. Peguei o jogo completo na sale.
Chegou aqui o pley5. Produto inferior ao Series em todos os quesitos. Que porcaria de controle é esse que não tanka 4h de bateria?
é só trocar a pilha
Barrigudinho escreveu: (23-07-2023, 04:47 PM)Chegou aqui o pley5. Produto inferior ao Series em todos os quesitos. Que porcaria de controle é esse que não tanka 4h de bateria?

tudo que é relacionado a sony é lixo, coisa vagabunda

comprei aquele dualsense edge, analógicos de plástico enquanto o elite 2 vem com botões magneticos

um brinquedo vs um produto de qualidade
Barrigudinho escreveu: (23-07-2023, 04:47 PM)Chegou aqui o pley5. Produto inferior ao Series em todos os quesitos. Que porcaria de controle é esse que não tanka 4h de bateria?

Lol

Vilela escreveu: (22-07-2023, 10:35 AM)Rapaz que troço escroto

[Imagem: DkmzRuD.jpeg]
[Imagem: 9tasmRe.jpeg]
[Imagem: zICAWVI.jpeg]

Não entendi pq não tiram esse vão da parte debaixo do aparelho. Escroto demais. Lol
Queria ter dinheiro sobrando pra comprar algo que odeio
Rodrigo Rey escreveu: (23-07-2023, 07:36 PM)Queria ter dinheiro sobrando pra comprar algo que odeio
quem odeia de verdade odeia com propriedade

vc é fraco pq te falta ódio