Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
Bio escreveu: (19-07-2023, 02:56 PM)um zeldinha 2D requentado seria uma boa hein

não sei pq ainda não trouxeram o WW e TP HD que já tem no WiiU

wario eu queria mais no estilo dos de game boy, pq a versão de GC e Wii eu não curti não  Crylol
Responder
Eu queria um novo Wario 3D que arrumasse os defeitos do Wario World do GC.
Responder
SeuMadruga escreveu: (19-07-2023, 04:35 PM)não sei pq ainda não trouxeram o WW e TP HD que já tem no WiiU

wario eu queria mais no estilo dos de game boy, pq a versão de GC e Wii eu não curti não  Crylol
E olha que o de GC foi da Treasure
Responder
Chozo Master escreveu: (19-07-2023, 12:27 PM)Melhor que FF16 confirmado.

Mais um exclusivo de peso do Switch.
Médias dependem muito do público-alvo, seu nível intelectual, de exigência e se a plataforma tem muitos jogos para as pessoas não se conformarem com qualquer coisa, algo que pode ser comprovado com um jogo multiplataforma:

Exoprimal tem média 63 no PS5, 64 no PC e 77 no XBOX Series.
Responder
Kotonete escreveu: (19-07-2023, 03:37 PM)Ahhh, ok

Mas, é, uma coisa não exclui a outra. Não é como se WarioWare estivesse comendo o slot de um novo Wario Land ou algo do tipo

O único Wario que importa é o Wario Land, WarioWare é jogo de mongolão forte.
Responder
Hayabasa escreveu: (19-07-2023, 06:01 PM)O único Wario que importa é o Wario Land, WarioWare é jogo de mongolão forte.
Wario World é GOTY se feito pela equipe certa.
Responder
viceprince escreveu: (19-07-2023, 05:48 PM)Médias dependem muito do público-alvo, seu nível intelectual, de exigência e se a plataforma tem muitos jogos para as pessoas não se conformarem com qualquer coisa, algo que pode ser comprovado com um jogo multiplataforma:

Exoprimal tem média 63 no PS5, 64 no PC e 77 no XBOX Series.

Média depende dos avaliadores. Só.

No mais, também queria um novo Wario World. Nintendo fez um belo trabalho com o Kirby em 3D no Switch, podiam tentar novamente com o Wario, tem potencial, mas o do GC é bem fraco.

Hayabasa escreveu: (19-07-2023, 06:01 PM)O único Wario que importa é o Wario Land, WarioWare é jogo de mongolão forte.

Sua vida é triste.
Responder
bruNo escreveu: (19-07-2023, 06:25 PM)Média depende dos avaliadores. Só.
Exato, mas um jogo de Playstation não tem avaliação de um XBOXERA, por exemplo, logo, sem chances de um Exoprimal ter nota alta.
Responder
bruNo escreveu: (19-07-2023, 06:25 PM)Média depende dos avaliadores. Só.

No mais, também queria um novo Wario World. Nintendo fez um belo trabalho com o Kirby em 3D no Switch, podiam tentar novamente com o Wario, tem potencial, mas o do GC é bem fraco.

Sua vida é triste.

Parece que sentiu o menino.

Loles
Responder
Wario land de gba é de longe o melhor jogo do wario, tanto que pizza tower é um clone descarado dele
Responder
saiu o pikmin 4 e ninguém nem lembrou, lopes
Responder
wolfwood escreveu: (21-07-2023, 05:45 PM)saiu o pikmin 4 e ninguém nem lembrou, lopes
o chiguero minhamoto falou que era melhor que o 1 e o 2 somados, porém os reviews não concordaram e ficou com média menor que deathloop por exemplo

[Imagem: mMqRWNG.jpg]
Responder
e por apenas 390 reais, imperdível
Responder
Vilela escreveu: (21-07-2023, 05:49 PM)o chiguero minhamoto falou que era melhor que o 1 e o 2 somados, porém os reviews não concordaram e ficou com média menor que deathloop por exemplo

Aqui tá normal

[Imagem: WwWlJcC.png]
Responder
Kotonete escreveu: (21-07-2023, 06:01 PM)Aqui tá normal
superou o 110 de metal gear solid 4 então
Responder
Kotonete escreveu: (21-07-2023, 06:01 PM)Aqui tá normal

[Imagem: WwWlJcC.png]
BASED

wolfwood escreveu: (21-07-2023, 05:45 PM)saiu o pikmin 4 e ninguém nem lembrou, lopes
eu lembrei que umas holo tão jogando Oopscool
Responder
Responder
só vc
Responder

Vai vender mais que FF16.
Anote.
Responder
Aqui no fórum nem dá muito pra ter algum parâmetro, mas ao menos acompanhando as redes sociais e o youtube/twitch e ver que ele está ficando nos tops de vendas da Amazon e por ser bem mais acessível do que nas versões anteriores e até a Nintendo com mais marketing pra ele, acho que agora teremos o Pikmin mais vendido da série e como ele está todo em português ficará até mais fácil pra galera que não manja de inglês de jogar.

O 3 Deluxe vendeu mais de 2 milhões de cópias, então acho que Pikmin 4 pode superar isto com facilidade.

Algo legal que a Nintendo distribuiu chaves pra uma galera que faz conteúdo Nintendo pelo Youtube/Twicth brasileira.  ^_^
Responder