Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
Chozo Master escreveu: (07-07-2023, 03:30 PM)Desenterra isso ai Lol
[Imagem: stop-already-dead.gif]
Responder
Vilela escreveu: (07-07-2023, 03:57 PM)[Imagem: stop-already-dead.gif]
Sidvaldus
Responder
Citação:Sabia que voce iria chorar de emoção na cadeira do PC depois de anos esperando sair alguma coisa.

A lista tem mais de 1 jogo pro seu desespero.

- The Last Guardian
- Days Gone
- God of War

- Concrete Genie
- MediEvil
- Final Fantasy VII Remake
- Ghost of Tsushima
- The Last of Us 1
- The Last of Us 2
- Uncharted 4

Acho que tá bom.

Legal que do que restou só Ghost of Tsushima e o TLoU2 alguém se importa (e é questão de tempo pro port).
Responder
Concrete Genie e MediEvil no pc será o pá na cova do playstation
Responder
The Last Guardian só não sai porque a Sony não liga pra ele Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (07-07-2023, 06:11 PM)The Last Guardian só não sai porque a Sony não liga pra ele Emotion
liga mais para the last guardian do que para bloodborne
Responder
[Imagem: dr8kuNX.jpg]

Nintendo conseguiu lançar seu Redfall.
Responder
viceprince escreveu: (08-07-2023, 12:02 AM)[Imagem: dr8kuNX.jpg]

Nintendo conseguiu lançar seu Redfall.

Rapai, a história de desenvolvimento parece ser fascinante. Ano passado começaram os rumores dele,  e basicamente era um jogo que tinha ido muito muito mal nos testes internos, coisa dos jogadores convidados não terem nem vontade de terminar uma partida. Eu fiquei surpresíssimo quando de fato anunciaram o lançamento do negócio, porque o pessoal estava internamente discutindo opções como lançar 'gratuito' no Switch online ou simplesmente cancelar. No fim só lançaram por budget price e gg, mas apesar de terem lançado trailer e tudo, eles nem tiveram coragem de botar no Direct.

Foda que eu até tenho curiosidade de jogar saporra, mas uma boa parte do conteúdo é voltado pra jogar com grupos grandes, e eu, com muito muito esforço acho que só consigo juntar umas 4 pessoas que se interessariam de jogar isso na vida real.
Responder
Kotonete escreveu: (08-07-2023, 01:29 AM)Rapai, a história de desenvolvimento parece ser fascinante. Ano passado começaram os rumores dele,  e basicamente era um jogo que tinha ido muito muito mal nos testes internos, coisa dos jogadores convidados não terem nem vontade de terminar uma partida. Eu fiquei surpresíssimo quando de fato anunciaram o lançamento do negócio, porque o pessoal estava internamente discutindo opções como lançar 'gratuito' no Switch online ou simplesmente cancelar. No fim só lançaram por budget price e gg, mas apesar de terem lançado trailer e tudo, eles nem tiveram coragem de botar no Direct.

Foda que eu até tenho curiosidade de jogar saporra, mas uma boa parte do conteúdo é voltado pra jogar com grupos grandes, e eu, com muito muito esforço acho que só consigo juntar umas 4 pessoas que se interessariam de jogar isso na vida real.
Infelizmente o público da Nintendo incentiva esse tipo de porcaria e o lançamento de qualquer coisa. O jogo anterior da série, que já era péssimo, vendeu (até onde me lembro) por volta de 4 milhões de unidades, quer dizer, não importa o quão ruim o jogo seja avaliado que qualquer coisa da Nintendo vai vender o suficiente para gerar lucro.
Responder

a wave 5 está entre nós

falta a última wave e mais 2 novos personagens, tava na espera do Diddy mas pelo jeito o pobi macaco foi ignorado  =(
Responder
SeuMadruga escreveu: (12-07-2023, 08:05 AM)

a wave 5 está entre nós

falta a última wave e mais 2 novos personagens, tava na espera do Diddy mas pelo jeito o pobi macaco foi ignorado  =(
Apesar de algumas pistas serem lançadas com visuais bem cagados, sempre é bom conteúdo novo para um jogo base que já é gigante.

Curioso para ver como a Nintendo vai lidar com a série na próxima geração, dado o tanto de conteúdo que MK8 tem, vai ser difícil lançar uma versão inicial que impressione.
Responder
viceprince escreveu: (12-07-2023, 12:50 PM)Apesar de algumas pistas serem lançadas com visuais bem cagados, sempre é bom conteúdo novo para um jogo base que já é gigante.

Curioso para ver como a Nintendo vai lidar com a série na próxima geração, dado o tanto de conteúdo que MK8 tem, vai ser difícil lançar uma versão inicial que impressione.

só não lançar um Mario Kart 8 Deluxe Plus  Crylol
Responder
Vai ser o mesmo com Smash Ultimate. Ou vai ser "Smash Ultimate Deluxe", ou algo completamente diferente do que foi feito antes.
Responder
Só esse pack já humilha todo o remake do CTR Chocado .

Se incluir tudo então o valor acumulado é gigante. O jogo já tem mais pista de DLC do que pista original (que já era muita )

Eu só gostaria que ignorassem essas pistas de MK world tour que são bem sem inspiração e focassem em fazer mais pista nova. Mas criatividade é pra poucos.
Responder

E o GBA vai ganhar um novo jogo, depois de 20 anos irão enfim lançar!
Responder
goty, o cientista dos gaymes kotonete tem que jogar para fazer o review oficial do fórum

Responder
Má que tralha é essa Loles

No mais, ao contrário do que possa parecer, eu não procuro jogo ruim: eu procuro jogos inovadores, diferentões ou com rebolation. Na maior parte das vezes esses jogos são ruins, mas isso é algo secundário Oopscool
Responder
Kotonete escreveu: (13-07-2023, 12:26 PM)Má que tralha é essa Loles

No mais, ao contrário do que possa parecer, eu não procuro jogo ruim: eu procuro jogos inovadores, diferentões ou com rebolation. Na maior parte das vezes esses jogos são ruins, mas isso é algo secundário Oopscool
É meio dificil fazer jogo inovador e bom sem verba gigante daileon.
E é impossivel fazer jogo inovador com verba de AAA já que TEM que vender.
Responder
estava querendo trocar de avatar mesmo, obrigado
Responder
Olhei rapidamente e pensei que fosse um esquema pra jogar TLoU no Switch, via streaming ou algo assim. Daí vi o vídeo, e é só um clone genérico um pouquinho pior. Bigode2
Responder