Oficial Central dos JRPGs XIII
chega logo na plus, esse e sifu estou contando os dias
Quero jogar esse Strangers aí, mas não pago mais de 80 nele.

Chocado
a-chan colegial Chocado

gbraga apareceu no vídeo

[Imagem: Xp7BqXJ.jpg]
Uhuuuu valeu 8-)
Light Blade escreveu: (30-06-2023, 05:47 PM)Acho que o Kuro também segue a mesma linha xD

Eu gostei dos personagens que voltam no Kuro, parece que são poucos e escolheram muito bem, Renne, Fie e Walter de volta é muito bom, principalmente Renne, parece que ela tem uma presença mais importante nessa saga
Aquela música que toca na favela com o Cláudio e a Eres é muito boa pqp Oopscool
Como deixar a quest mais merda do jogo ainda pior em dois simples passos!

1) Em vez de 3 gatos, são 5!

2)Em vez de gatos, são crianças!

Sidequest precisa acabar.
FFVIIR seria bem melhor sem a parte da favela, ou se ela fosse um corredor
Synergy é bom pra caceta hein pqp

quase um protogambit OP
Zuero pra porra o Nail Bat Lol

Nâo sei se vou usar muito, lento demais o moveset, mas a habilidade que libera valeu muito a pena.
Até que valeu a pena fazer as quests ruins no fim das contas, umas lutinhas e recompensas bem legais, fora o minigame lá, mas já deu uma caída em relação ao outro capítulo de favela, por te mandarem pra lugar que já foi pra fazer elas, antes pelo menos tu ia em buracos que não teria ido sem as sides.

Caiops deve ter chorado com o menino kupo que quer gerar empregos
Parei no começo do cap 9, continua bom pra caceta. Jogão. Oopscool
Nem joguei hoje, muito trampo

Mas tem gameplay de Sand Land pra nois (a partir de 35 minutos)

sei nem o que achar Lol

mostraram budokai tenkaichi 4 não?
Light Blade escreveu: (02-07-2023, 12:26 AM)Nem joguei hoje, muito trampo

Mas tem gameplay de Sand Land pra nois (a partir de 35 minutos)

Isso dai tá uma merda.

Ainda bem, menos coisa pra comprar. Carteira já vai ser esvaziada com Adventure of Dai, Star Ocean 2, Super Mario RPG, Dragon Quest Monster e Baten Kaitos I & II HD Remaster.
Gbraga escreveu: (02-07-2023, 12:15 AM)Parei no começo do cap 9, continua bom pra caceta. Jogão. Oopscool

Tem 2 capítulo ruim (o dos braço de robô e o do cemiterio de trens), o resto é bom. Jogão merm.
Posseidon escreveu: (02-07-2023, 12:50 AM)Isso dai tá uma merda.

Ainda bem, menos coisa pra comprar. Carteira já vai ser esvaziada com Adventure of Dai, Star Ocean 2, Super Mario RPG, Dragon Quest Monster e Baten Kaitos I & II HD Remaster.
Só tenho grana pra SO2 Emotion
Fiz a parte dos braço robô

[Imagem: WeirdChamp.png.webp]

Mais curta que eu esperava, 30x mais longa que deveria ter sido.
LOPES

Vai ter que fazer de novo no Hard Aaaa