Oficial Central dos JRPGs XIII
Kakashisan escreveu: (30-06-2023, 01:46 PM)Estelle vai ajudar ele dropar.

Nossa, vai hatear até a Estelle? Tu é chato com JRPG, Kakashi, admite logo Lol
Tiops escreveu: (30-06-2023, 01:44 PM)Ah pronto, tem que jogar 3 jogos de 100 horas da série pra começar a ficar bom.

Não, só o primeiro que é ruinzinho mesmo. O resto é bom, apesar do SC ser Overrated.

Zero e Azure são God Tier.

A Estelle é um porre no FC sim. Mas melhora depois.
Wander escreveu: (30-06-2023, 01:47 PM)Nossa, vai hatear até a Estelle? Tu é chato com JRPG, Kakashi, admite logo Lol
Rapaz, terminei na força do ódio o FC.
Nem consegui continuar o SC qnd comecei a controlar ela. Emotion
[Imagem: xB4dqC6.jpg]
Kakashisan escreveu: (30-06-2023, 01:52 PM)Rapaz, terminei na força do ódio o FC.
Nem consegui continuar o SC qnd comecei a controlar ela. Emotion

A Estelle é aquele típico arquétipo tsundere, ela trata mal o rapaz, dá uma de durona por boa parte da história, mas depois amolece. Não me incomodou, ainda mais depois de ver tantos animes de harém com esse mesmo estilo, tipo Nisekoi por exemplo.
Wander escreveu: (30-06-2023, 01:59 PM)A Estelle é aquele típico arquétipo tsundere, ela trata mal o rapaz, dá uma de durona por boa parte da história, mas depois amolece. Não me incomodou, ainda mais depois de ver tantos animes de harém com esse mesmo estilo, tipo Nisekoi por exemplo.
Meu problema é ela ser uma porta nesse jogo. Tipo, não tem malícia de nada.
Kakashisan escreveu: (30-06-2023, 02:01 PM)Meu problema é ela ser uma porta nesse jogo. Tipo, não tem malícia de nada.

Ela claramente evolui depois, amadurece. Mas no 1 é tenso mesmo.
bruNo escreveu: (30-06-2023, 01:51 PM)Não, só o primeiro que é ruinzinho mesmo. O resto é bom, apesar do SC ser Overrated.

Zero e Azure são God Tier.

A Estelle é um porre no FC sim. Mas melhora depois.

Zero e Azure tem o cast mais enxuto da serie, todos os personagens são legais e bem trabalhados
Kakashisan escreveu: (30-06-2023, 02:01 PM)Meu problema é ela ser uma porta nesse jogo. Tipo, não tem malícia de nada.

Concordo, ela é bobinha mesmo. Só q pra mim isso é um charme da personagem, deixa ela mais carismática.
bruNo escreveu: (30-06-2023, 01:01 PM)O primeiro é muito fraquinho.
O jogo nem de longe é fraco Lol Tem que apresentar chars, mundo e o lore imenso, por isso o pacing é mais cadenciado (Rey vai ver isso em CS1 all over again). Resgata o feeling de jogos como Grandia e Lunar de boa.

Eu gostei muito da Estelle, MC de respeito sem forçação, apesar do comportamento tsundere do FC (Time for U-L-T-R-A-V-I-O-L-E-N-C-E ^_^), o desenvolvimento dela no SC foi sensacional Emotion
Undying escreveu: (30-06-2023, 02:06 PM)Zero e Azure tem o cast mais enxuto da serie, todos os personagens são legais e bem trabalhados
Acho que o Kuro também segue a mesma linha xD
Não foi dessa vez o +90, a mídia não sabe avaliar

[Imagem: 1X3sFCz.jpg]
Tiops escreveu: (30-06-2023, 01:44 PM)Ah pronto, tem que jogar 3 jogos de 100 horas da série pra começar a ficar bom.
Tática One Piece/FF14 Lol

Só mais 72h de jogos pra ficar bom.
Peguei a Shiva, uns tetão nervoso Emotion

Ainda mais com o mod que corajosamente enfrenta o departamento de ética da Square-Enix pra deixar igual a concept art

[Imagem: AfNy16h.png]

Nem todo herói usa capa Emotion

Steal no VIIR vale a pena? Julgando pelos dados que tenho dos inimigos até agora só vem lixo, mas vai que...
Gbraga escreveu: (30-06-2023, 10:04 PM)Peguei a Shiva, uns tetão nervoso Emotion

Ainda mais com o mod que corajosamente enfrenta o departamento de ética da Square-Enix pra deixar igual a concept art

[Imagem: AfNy16h.png]

Nem todo herói usa capa Emotion

Steal no VIIR vale a pena? Julgando pelos dados que tenho dos inimigos até agora só vem lixo, mas vai que...
Comprou o jogo msm?que milagre
comprei s
Voltei a jogar o Vesperão, que tava em pausa
Ainda tem a melhor localização em pt-br de um JRPG Emotion

[Imagem: nYrFDZq.jpeg]
Comprei outro GOTY pra jogar:

[Imagem: 81wX8SigZGL._AC_UF1000,1000_QL80_.jpg]
compartilhe a conta com os colega
Comprei físico, tava em promoção boa aqui numa loja random.