Oficial Final Fantasy XVI [PS5 - 22/06]
Jogo com os haters mais obcecados de todos os tempos
Chozo Master escreveu: (21-06-2023, 12:02 PM)Pq vc não vai terminar seu doutorado e parar de mamar nas bolsas do Governo ao invés de ficar controlando quais dos MEUS posts eu apago? Assov

[Imagem: bgpN3re.gif]
Responder
Ficou pessoal agora.
Responder
Rapai inacreditável que o jogo perdeu nota assim por causa de diversidade num JRPG Emotion
Responder
Tiops escreveu: (21-06-2023, 12:04 PM)Rapai inacreditável que o jogo perdeu nota assim por causa de diversidade num JRPG Emotion

Ocidente é um erro.
Responder
Tiops escreveu: (21-06-2023, 12:04 PM)Rapai inacreditável que o jogo perdeu nota assim por causa de diversidade num JRPG Emotion

É sério isso? Lol

Faltou boneca com a cara do Falcão
Responder

Inacreditável como vc não previu isso.

Pior era pra se viver.
Responder
Chozo Master escreveu: (21-06-2023, 12:02 PM)Pq vc não vai terminar seu doutorado e parar de mamar nas bolsas do Governo ao invés de ficar controlando quais dos MEUS posts eu apago? Assov
Engraçado essas bolsas do governo fornecidas por empresas...

Pq vc não publica alguma coisa de relevante ao invés de posts retardados que vc apaga e arxiv? Assov
Responder
O campeão voltou
Responder
Não foi ontem que lançou o "Wumpa League"? Guess
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (21-06-2023, 12:13 PM)Não foi ontem que lançou o "Wumpa League"? Guess

Cade o nick pra postar?? Bigode2
Responder
obra prima técnica

Responder
Obrigado, Square!
Obrigado, Sony!
Responder
Vou assistir esse da DF só pra ver se tem comparação com Forspoken. Emotion
Responder
acabado escreveu: (21-06-2023, 12:19 PM)Obrigado, Square!
Obrigado, Sony!

ue? Sony fez o que?
Responder

Reviews dele são bem honestos.
Responder
InuK9 escreveu: (21-06-2023, 12:22 PM)ue? Sony fez o que?
mandou um time de devs para ajudar a ficar os 60fps cravados que é o jogo
Responder
Modera ficou puto e agora tb tirou meu botão de Editar meus próprios posts
Loles Loles Loles Loles Loles

É mt síndrome de poder pequeno.
Responder
InuK9 escreveu: (21-06-2023, 12:22 PM)ue? Sony fez o que?
Pagou pelo jogo. Fosse um multiplataforma dependendo de vendas no XBOX pra se pagar teria um escopo bem menor.
Responder
viceprince escreveu: (21-06-2023, 12:25 PM)Pagou pelo jogo. Fosse um multiplataforma dependendo de vendas no XBOX pra se pagar teria um escopo bem menor.

O que pagou pelo jogo foi FFXIV

Sony pagou por exclusividade temporária(?) que não existiria caso contrário e foi isso.

Se há algo pra se agradecer a sony é por não poder jogar o jogo em 120fps num PC =(
Responder
Jogo só ficou bom porque a Sony pagou agora?

Meuamigo, olha as ideia. Loles
Responder