Oficial Xbox Showcase Extended
Terça, 14:00
HeRinger escreveu: (13-06-2023, 12:24 PM)Rapai, Vilela tá até hoje militando incansavelmente? Acusou demais o golpe. Lol

O desespero dele eh gigante! Loles
Responder
s3th escreveu: (13-06-2023, 12:41 PM)O desespero dele eh gigante! Loles
mas no mans sky saiu em 2016, não entendi
Responder
Vilela escreveu: (13-06-2023, 12:43 PM)mas no mans sky saiu em 2016, não entendi

Acho q vc não viu o trailer pq fica todos os dias repetindo essa comparação.

Descansa, militante!
Responder
s3th escreveu: (13-06-2023, 12:46 PM)Acho q vc não viu o trailer pq fica todos os dias repetindo essa comparação.

Descansa, militante!
nunca jogou no mans sky? nunca jogou fallout? o que tem de diferente?
Responder
Vilela escreveu: (13-06-2023, 12:47 PM)nunca jogou no mans sky? nunca jogou fallout? o que tem de diferente?

Agora já colocou mais um jogo no meio.

Descansa, militante.
Responder
s3th escreveu: (13-06-2023, 12:51 PM)Agora já colocou mais um jogo no meio.

Descansa, militante.
não conhece a franquia fallout? é dos criadores desse starfield
Responder
s3th escreveu: (13-06-2023, 12:46 PM)Acho q vc não viu o trailer pq fica todos os dias repetindo essa comparação.

Descansa, militante!

Acho que ele comenta mais nos tópicos dos jogos que não gosta do que nos tópicos dos games que gosta Lol
Responder
Victor Neri escreveu: (13-06-2023, 12:54 PM)  Acho que ele comenta mais nos tópicos dos jogos que não gosta do que nos tópicos dos games que gosta Lol
quem disse que não gosto? só estou esperando darem no mans sky na plus

tenho skyrim e fallout 4
Responder
Victor Neri escreveu: (13-06-2023, 12:54 PM)  Acho que ele comenta mais nos tópicos dos jogos que não gosta do que nos tópicos dos games que gosta Lol

Ele ainda ta transtornado com a direct da sonya e a showcase do xbox. Ele precisa descansar, vai infartar desse jeito.
Responder
Vilela escreveu: (13-06-2023, 12:56 PM)quem disse que não gosto? só estou esperando darem no mans sky na plus

tenho skyrim e fallout 4

Ok, nos tópicos dos jogos que vc gosta mais ou menos.
Responder
Menino Vilela ficou desesperado quando viu que tá vindo um GOTY da Bethesda que ele não vai poder jogar no podesoro PS5, e se for jogar, vai ser no cloud.
Responder
podesoro
Responder
Victor Neri escreveu: (13-06-2023, 12:57 PM)Ok, nos tópicos dos jogos que vc gosta mais ou menos.
errado, tenho mais de mil horas em skyrim

só estou mostrando a hipocrisia e cara de pau do choro master falar que isso é next gen, quando é nível ps3 sendo bonzinho
Responder
s3th escreveu: (13-06-2023, 12:58 PM)podesoro
LOPES
Responder
que susto, achei que era email oferecendo por 5 reais pela quinta vez, é só com o preço normal :-((

[Imagem: 78V1qxj.jpg]
Responder
O preço normal não é tão ruim, mas não é bom também. Se fosse vintão seria GOTY.
Responder
Vilela escreveu: (13-06-2023, 01:21 PM)que susto, achei que era email oferecendo por 5 reais pela quinta vez, é só com o preço normal  :-((

[Imagem: 78V1qxj.jpg]

Triste fim, terá que assinar e jogar no Cloud.
Responder
Showcase Extended, vai começar daqui a pouco:

Não foi muito divulgado, então esperem apenas detalhes pontuais.
Responder
Hoje vai ter outra conferência da Microsoft às 14h, vai ter gameplay de Exoprimal e outras biribas.
Responder
Bora, to fazendo nada enquanto espero o destinatário ausente na calçada.
Responder