Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Nossa, q triste a morte da Park-san. :-( Tipo, era bitch, mas fiquei com pena ao ouvir o background dela no carro. :/

Espero que possa em breve jogar com a Haruka de novo, estou curioso pelas finais. E que bitches essas minas do T-Set humilhando a Haruka. :/
Terminei Melon Journey Pocket de Game Boy.

O jogo inteiro é uma fetch quest de 40 minutos. Gostei nhaum. Lol
até joguei no google para ver se vcs não estava inventando que isso existe mesmo
Vilela escreveu: (11-06-2023, 01:03 AM)até joguei no google para ver se vcs não estava inventando que isso existe mesmo

Se eu não jogar esse tipo de jogo de vez em quando, a galera para de me chamar de Cientista dos Games
Vilela escreveu: (11-06-2023, 01:03 AM)até joguei no google para ver se vcs não estava inventando que isso existe mesmo

Eu não conheço uns 90% do que ele anda jogando ultimamente, se fossem jogos inventados eu ia acreditar Lol
Danousse, estou in too deep então.

Vou ver se jogo um Uncharted / Call of Duty pra contrabalancear
Depois de ver o path of exile 2 no evento do doritos, baixei o 1 para testar, ele é bem esquisitão nos menus e sistemas, porém parece decente, jogarei mais

Kotonete escreveu: (11-06-2023, 10:58 AM)Danousse, estou in too deep então.

Vou ver se jogo um Uncharted / Call of Duty pra contrabalancear
verdade, as únicas opções são jogo do melão ou call of duty, não existe meio termo
To explorando bem cada canto do GoW Ragnarok, por enquanto curtindo bastante, mas dizem que o que quebra nele é o final né?
Rodrigo Rey escreveu: (11-06-2023, 12:24 PM)To explorando bem cada canto do GoW Ragnarok, por enquanto curtindo bastante, mas dizem que o que quebra nele é o final né?

O final dele é rushado e anti-climático, e o meio é meio enrolado e sem foco, mas há um bom jogo aí no meio.
Rodrigo Rey escreveu: (11-06-2023, 12:24 PM)To explorando bem cada canto do GoW Ragnarok, por enquanto curtindo bastante, mas dizem que o que quebra nele é o final né?
O final é ruim mas o resto do jogo é ruim igual ou pior, não é uma situação Mass Effect 3 não, se tá curtindo acho que vai curtir até o fim.
é fanfic do fórum, o jogo é bom bagarai, os berserkers são bem mais legais que as valkyrias, só não é nível do 2018
se não se importar com o papagaio narrando o gameplay é jogaço mesmo hein
wolfwood escreveu: (11-06-2023, 12:54 PM)se não se importar com o papagaio narrando o gameplay é jogaço mesmo hein
mais uma fanfic, o único spoiler é do de puzzle e quem gosta de puzzle nem é gente
Vilela escreveu: (11-06-2023, 12:55 PM)mais uma fanfic, o único spoiler é do de puzzle e quem gosta de puzzle nem é gente

fake brabo Loles

tenho que postar esses clips aqui de novo? pqp hein

jogo de aloprado
vou clicar em videozinho de stremer sim Loles

vc nem jogou e quer falar bosta Loles

posta a:

[Imagem: uwAUM92.jpg]
PARRY THAT ATTACK

O cara um general fodão, o Deus da guerra e a mina querendo ensinar o padre a rezar missa Emotion
Vilela escreveu: (11-06-2023, 01:02 PM)vou clicar em videozinho de stremer sim  Loles

vc nem jogou e quer falar bosta  Loles

posta a:

[Imagem: uwAUM92.jpg]

puts, sentiu Loles

"é fake isso que você falou"

*posta evidência*

"mas você nem jogou, posta a gamertag!111!!!"

Jack Russel escreveu: (11-06-2023, 01:06 PM)PARRY THAT ATTACK

O cara um general fodão, o Deus da guerra e a mina querendo ensinar o padre a rezar missa Emotion

jogo da sony é dora a aventureira para manchild
Vilela escreveu: (11-06-2023, 12:52 PM)é fanfic do fórum, o jogo é bom bagarai, os berserkers são bem mais legais que as valkyrias, só não é nível do 2018

Por aí. E se eu platinei, é pq é objetivamente bom 8-)
Eu achava isso mó daora em Binary Domain, mas foi corrompido como tudo que a indústria copia só porque "é assim que se faz jogo agora" Emotion
Jack Russel escreveu: (11-06-2023, 01:06 PM)PARRY THAT ATTACK

O novo Kratos é isso aí. Simp da Freya, e pai emocionado chorando quando vê o filho crescer.
Escrito pela Charalana.