Oficial Xbox Showcase Extended
Terça, 14:00
vão pedir desculpas por copiar no mans sky e anunciar o cancelamento de starfield e vão mostrar the elder scrolls 6 Chocado
Responder
Chozo Master escreveu: (11-06-2023, 11:21 AM)[Imagem: banjo-kazooie-remaster-fan-trailer.jpg]

BELIEVE

Love

Vilela escreveu: (11-06-2023, 11:23 AM)vão pedir desculpas por copiar no mans sky e anunciar o cancelamento de starfield e vão mostrar the elder scrolls 6 Chocado

Podiam anunciar Skyrim 2 logo
Responder
Kotonete escreveu: (11-06-2023, 11:24 AM)Podiam anunciar Skyrim 2 logo
skyrim 2 já existe e são os mods

tem que ser uma região totalmente nova, com alguma coisa única como os portais de oblivion do 4 e dragões do 5 Love
Responder
O que quero ver:

.P3 (sim, sei que vazou mas ok)
.Fable (go go, Playground)
.Forza (data, mas já vazou)
.Starfield (modo 60 fps)
.Gears 6?
.Uns JRPGs pra empolgar (vai, Namco)

Não custa sonhar com LO2 de novo, né

Anyway, indo com cuidado pois pode ter biriba (se bem que nesse caso se tiver, é meio passo ao RIP, são obrigados a apresentar algo bom pra lançar no console depois de todos esses anos)
Responder
Vilela escreveu: (11-06-2023, 11:26 AM)skyrim 2 já existe e são os mods
fato

Responder
Gbraga escreveu: (11-06-2023, 11:02 AM)Fable

Fable nunca nem foi tudo isso pra ser a salvação da Microsoft, e tem tanto joguin medieval de fantasia hj em dia que não sei qual seria o diferencial dele.

Michelbb escreveu: (11-06-2023, 11:10 AM)Pra Hellblade ser o GoW da M$ teriam que mudar completamente o gameplay, e pelo pouco que mostraram até agora, não acho que vai ser o caso. Uma pena, porque teria oportunidade de ser algo legal pra caramba.

Mostraram basicamente 0 gameplay, só a personagem andando e um monte de filminho, isso se a parte andando era gameplay de verdade mesmo Lol

O jogo tem muitas semelhanças com GoW, apesar de ser bem diferente, câmera no ombro, movimentação com lock on ao redor do inimigo, parry, esquiva, fora a temática nórdica e momentos filminho. E esse segundo jogo pelo pouco que mostraram parece que vai ser mais grandioso que uma aventura pessoal.
Responder
Devil escreveu: (11-06-2023, 11:50 AM)Fable nunca nem foi tudo isso pra ser a salvação da Microsoft, e tem tanto joguin medieval de fantasia hj em dia que não sei qual seria o diferencial dele.
Ah, não disse nesse sentido, era mais minha vontade pessoal, que gosto bastante.

Discordo do "tanto joguinho de fantasia medieval", até que não tem tanto assim, é basicamente Elden Ring e Dragon's Dogma entre os GRAMDE atualmente, ou não?

E o diferencial de Fable costumava ser o humor e interação com NPCs, estética dele é bem diferente de um jogo dark fantasy, mas não sei se dá pra esperar pro novo ser no mesmo estilo né, então sei lá.
Responder
@billbil_kun
2 h

EXCLUSIVE
? UPCOMING RELEASE ?

Cyberpunk 2077 Phantom Liberty will be announced during #XboxShowcase 2023 !

Pre-orders will start right after, and as a bonus, you can get this stunning muscle car, before anyone else finds it in Cyberpunk 2077: Phantom Liberty

[Imagem: ZO6I17j.png]
Responder
Gears 6 poderia ser um rebootzin maroto que tá foda essa saga nova. Nem tanto em história, mais em design, se quiserem continuar a história pra mim tanto faz. Só parem de tentar ser Uncharted pelo amor de Deus.

Rodrigo Rey escreveu: (11-06-2023, 12:08 PM)@billbil_kun
2 h

EXCLUSIVE
? UPCOMING RELEASE ?

Cyberpunk 2077 Phantom Liberty will be announced during #XboxShowcase 2023 !

Pre-orders will start right after, and as a bonus, you can get this stunning muscle car, before anyone else finds it in Cyberpunk 2077: Phantom Liberty

[Imagem: ZO6I17j.png]
Dá uma leve vontade de jogar porque a primeira expansão de Witcher 3 foi ótima apesar de eu não gostar do jogo base, mas vou esperar 80 patches.
Responder
Espero que hoje mostrem gameplay de Hellblade 2, Indiana Jones, Contraband, Fable, Perfect Dark, Avowed, Everwild, data para Silksong e uma nova leva de jogos menores a serem revelados para o Game Pass nos próximos anos.

Não precisa de anúncios mirabolantes, não precisa de grandes surpresas, é necessário apenas mostrar que as promessas desde o anúncio do Series X são realidade.
Responder
Gbraga escreveu: (11-06-2023, 12:08 PM)Ah, não disse nesse sentido, era mais minha vontade pessoal, que gosto bastante.

Discordo do "tanto joguinho de fantasia medieval", até que não tem tanto assim, é basicamente Elden Ring e Dragon's Dogma entre os GRAMDE atualmente, ou não?

E o diferencial de Fable costumava ser o humor e interação com NPCs, estética dele é bem diferente de um jogo dark fantasy, mas não sei se dá pra esperar pro novo ser no mesmo estilo né, então sei lá.

Ah, faz sentido, eu citei State of Decay que é pura vontade pessoal mermo Oopscool

E entre os GRAMDE realmente, nessa gen principalmente não tem muito, mas vamos ver se esse Fable vai ter um investimento adequado da Microsoft ou vai ser um Redfall da vida.

Fui procurar aqui e na real tem muito jogo do tipo anunciado, mas muitos são daqueles estúdios duvidosos que provavelmente nunca vão entregar o jogo, tem até Dragons Dogma like no meio
Lol

Responder
Esse Chrono Odyssey parece incrível, mas é MMO né, então zero vontade. Oopscool

Awakening ser Cygames dá uma broxada no hype porque é garantia de tranqueira gacha, mas jogarei se sair pra PC

Eita tem uns zuero que nunca ouvi falar, ó um Hellblade-like aí
Responder
será que vai rolar alçgum trailer da DLC do Elden Ring? preciso ver algo que empolgue para retomar a jogatina Residentsleeper
Responder
Quero a Gears of War collection no pczão do amor. Love
Responder
Rapai, não vazou nada né? Menos mal. Fable eu tenho zero nostalgia. Lembro de jogar um pouco do 1 e achar ok na época. Dropei pra jogar ninja gaiden e nunca tentei de novo. Eu tô com zero hype pra Xbox showcase, quero saber só de starfield mesmo. O que vier é lucro.
Responder
Orelha1 escreveu: (11-06-2023, 01:39 PM)Rapai, não vazou nada né? Menos mal. Fable eu tenho zero nostalgia. Lembro de jogar um pouco do 1 e achar ok na época. Dropei pra jogar ninja gaiden e nunca tentei de novo. Eu tô com zero hype pra Xbox showcase, quero saber só de starfield mesmo. O que vier é lucro.
vazou tudo já
Responder
Orelha1 escreveu: (11-06-2023, 01:39 PM)Rapai, não vazou nada né? Menos mal. Fable eu tenho zero nostalgia. Lembro de jogar um pouco do 1 e achar ok na época. Dropei pra jogar ninja gaiden e nunca tentei de novo. Eu tô com zero hype pra Xbox showcase, quero saber só de starfield mesmo. O que vier é lucro.

Vazou só Persona 3 Remake e Persona Tatics.

E Fable, né. Mas esse não vazou, só deram um gostinho que vai estar lá.
Responder
saiu data de forza também, no meio de spider-man 2, alan wake 2 e assassino credo
Responder
Vai começar em 10 minutos a virada da M$ sobre a Sony e Nintendo.
Responder
xbox é o time da virada, é o time do amor
Responder