Oficial Central dos JRPGs XIII
Chozo Master escreveu: (10-06-2023, 06:53 PM)??
o maluco que vazou persona na atlus foi demitido, a notícia era da vaga dele
Apagaram o tweet (ou n abriu aqui)
Acabei de perder uma vida nesse bois, VIA SI FUDE

[Imagem: Em7nimo.png]

Perdi a conta de tentativas Emotion
Gbraga escreveu: (10-06-2023, 08:51 PM)Acabei de perder uma vida nesse bois, VIA SI FUDE

Rapai, foi qual?

Tirando em porções mais avançadas do jogo (e tomando cuidado pois tem normal mob que passa o carro sem dó) mais o final bois, não tive muita dificuldade
Light Blade escreveu: (10-06-2023, 09:04 PM)Rapai, foi qual?

Tirando em porções mais avançadas do jogo (e tomando cuidado pois tem normal mob que passa o carro sem dó) mais o final bois, não tive muita dificuldade
Um Chaos Zomok do satanás no dia 2. Emotion

Mas boa luta, pqp. Olhando na wiki depois de fazer vi que dava pra ter cortado o rabo, nem pensei em tentar isso na hora, rs.
Bom, pelo menos tu pegou o esquema de arrebentar as partes dos bichos

Soma isso com a utilização de jobs que exploram o ponto fraco e gg
Que gameplayzinho do caralho vey, pqp. A customização dos vestidinho também é muito legal, porque em algumas tentativas eu mudava não só o "job" em si, mas por exemplo tirava Thundara de um job pra dar pro outro pensando na melhor utilização e rotação do ATB.

Toriyama tava inspirado nessa merda, hein? A história é uma das coisas mais dementes que já vi na minha vida, mas que combate lindo. Esse time manda muito bem em combate, XIII também era fodaço, talvez meu favorito de turnos ever, e o VII Remake pela demo também é ótimo.
Gbraga escreveu: (10-06-2023, 08:51 PM)Acabei de perder uma vida nesse bois, VIA SI FUDE

Eu tô no segundo dia ainda Emotion, passando por WILDLANDS fazendo quest troxa.
Passei o trecho Fragments do Trails, altas revelações
Tiops escreveu: (10-06-2023, 09:33 PM)Eu tô no segundo dia ainda Emotion, passando por WILDLANDS fazendo quest troxa.
Tb, mas tô na primeira cidade mesmo Oopscool
Gbraga escreveu: (10-06-2023, 09:18 PM)Que gameplayzinho do caralho vey, pqp. A customização dos vestidinho também é muito legal, porque em algumas tentativas eu mudava não só o "job" em si, mas por exemplo tirava Thundara de um job pra dar pro outro pensando na melhor utilização e rotação do ATB.

Toriyama tava inspirado nessa merda, hein? A história é uma das coisas mais dementes que já vi na minha vida, mas que combate lindo. Esse time manda muito bem em combate, XIII também era fodaço, talvez meu favorito de turnos ever, e o VII Remake pela demo também é ótimo.

Eu adoro, e prefiro combate Action, mas fico meio triste de terem abandonado o turno na série logo quando fizeram um dos melhores sistemas de combate por turno, e que não fica cringe visualmente com personagens parados se encarando esperando a ação.
Devil escreveu: (10-06-2023, 09:59 PM)Eu adoro, e prefiro combate Action, mas fico meio triste de terem abandonado o turno na série logo quando fizeram um dos melhores sistemas de combate por turno, e que não fica cringe visualmente com personagens parados se encarando esperando a ação.
Sem dúvidas, turno fast paced é vida Oopscool
E tá vindo um zum zum zum das mesmas pessoas que acabaram de antecipar o Remake do Persona 3 (antes mesmo do leak do Instagram) .

Portanto, leiam com os dois pés atrás:

new
Fiz uma luta do coliseu, mas vou deixar pra fazer outras mais pra frente, se der pra dividir dessa forma. Oopscool

Salvei de volta na primeira cidade esperando dar meia noite pra procurar o último número na área lá. Bom gueime.

Não sei se vou ter corage de fazer NG+ pra pegar o melhor final, mas zerar acho que zero.
107 horas, quase no fim

O lore expandiu de novo, como esperado Lol

Rodrigo Rey escreveu: (10-06-2023, 09:37 PM)Passei o trecho Fragments do Trails, altas revelações
Já viu o segundo Holy Beast da série, parabéns xD

Pra te relembrar, o primeiro foi o Ragnard (o dragão) lá do Trails SC Lol

Anyway, agora tu sabe que o poder da Kea é de um tremendo absurdo de tão roubado Emotion

Gbraga escreveu: (11-06-2023, 12:34 AM)Fiz uma luta do coliseu, mas vou deixar pra fazer outras mais pra frente, se der pra dividir dessa forma. Oopscool

Salvei de volta na primeira cidade esperando dar meia noite pra procurar o último número na área lá. Bom gueime.

Não sei se vou ter corage de fazer NG+ pra pegar o melhor final, mas zerar acho que zero.
Se tu zerar já vai ser final bom xD

Isso se conseguir Emotion
Posseidon escreveu: (10-06-2023, 10:26 PM)E tá vindo um zum zum zum das mesmas pessoas que acabaram de antecipar o Remake do Persona 3 (antes mesmo do leak do Instagram) .

Portanto, leiam com os dois pés atrás:

O que mais pega nessa notícia é 25 ANOS de FFX, pqp.
Maior surpresa da showcase

2024 vai ser lindo Emotion
só esse nome ai que eu ainda não gravei ainda Baby