doritão hoje - perda de tempo do carai
Summer Game Fest 2023 (16h00) - Trailers do evento na pág. 1
Nash escreveu: (08-06-2023, 05:53 PM)1 disco tem até 100GB, não? Deve ter para mais de 150GB no total, se brincar.
nba da plus agora tem mais de 200gb, vem em quantos discos na mídia física?
Responder
wolfwood escreveu: (08-06-2023, 05:53 PM)PoP, sonic, pinóquio, o que mais?
Eu gostei de Vampyr 2 Oopscool

Responder
parece muito ruim esse vampyr 2, está a cara da torcida jovem
Responder
Só a Square para achar que quantidade de discos é selling point. Dinossauros demais pqp.
Responder
Gbraga escreveu: (08-06-2023, 05:54 PM)Eu gostei de Vampyr 2 Oopscool

difícil hypar sem nunca ter jogado, me pareceu w/e
Responder
Nash escreveu: (08-06-2023, 05:53 PM)1 disco tem até 100GB, não? Deve ter para mais de 150GB no total, se brincar.

Gbraga escreveu: (08-06-2023, 05:52 PM)Mas isso precisa de dois discos hoje em dia? Porque tem altos jogos que chegam nos 100GB hoje em dia. É só porque eles te obrigam a baixar o resto e esse não vai, então?
Bom, até onde sei a mídia cabe até 50GB double layer

A não ser que apareceu uma versão nova e eu não soube Lol E, conhecendo a Square esse não obriga a baixar nada
Responder
Fora que tudo vai ser instalado no SSD magico do amor. Pra que instalador mais (mesmo sem net)??? Foda que só as biribas salvaram mesmo.

Quando é o evento da M$???
Responder
não vai ter transferência de save no FFVII, né?
Responder
Banishers: Ghost The Down Cool
Responder
Gbraga escreveu: (08-06-2023, 05:58 PM)não vai ter transferência de save no FFVII, né?
não tem nem do ps4 para a versão de ps5, imagine de jogo
Responder
Vilela escreveu: (08-06-2023, 05:53 PM)nba da plus agora tem mais de 200gb, vem em quantos discos na mídia física?

Nem meio, isso aí deve ser desses jogos que usam disco só para ler a licença.

Light Blade escreveu: (08-06-2023, 05:57 PM)Bom, até onde sei a mídia cabe até 50GB double layer

A não ser que apareceu uma versão nova e eu não soube Lol E, conhecendo a Square esse não obriga a baixar nada

The choice of Ultra-HD Blu-ray as the disc medium means PlayStation 5 game discs can hold up to 100 GB of data, in contrast to PlayStation 4 games which usually came on dual-layer standard Blu-ray discs capable of holding up to 50 GB.[57] An example of this is the title Gran Turismo 7. The PS4 version comes on 2 discs whereas the PS5 version comes on one.[58]

https://en.wikipedia.org/wiki/PlayStatio...%2050%20GB.
Responder
Gbraga escreveu: (08-06-2023, 05:58 PM)não vai ter transferência de save no FFVII, né?
Não sabemos ainda

Mas a Square já deu indícios que não vai ter, pra ela estar espalhando aos 4 ventos que não precisa jogar a parte 1

play more escreveu: (08-06-2023, 05:58 PM)Fora que tudo vai ser instalado no SSD magico do amor. Pra que instalador mais (mesmo sem net)??? Foda que só as biribas salvaram mesmo.

Quando é o evento da M$???
Domingo, 2 da tarde
Responder
Evento da MS vai nos salvar.
Responder
Sobre a reclamação de vocês sobre 2 discos, não sei se é o caso, mas tenho um amigo que é colecionador que faz parte de uma comunidade que fica indignada com jogos vendidos com conteúdo incompleto em disco (querem que pelo menos exista o jogo completo no disco, mesmo se sair relativamente bugado).

Talvez essa informação seja melhor recebida por parte dessa comunidade, apesar que não sei se isso seria estatisticamente relevante.
Responder
quem boto trailer no meu post hein
Responder
HeRinger escreveu: (08-06-2023, 06:02 PM)Evento da MS vai nos salvar.
bleeding edge 2, halo infinity reborn, hellblade 2 em trilhos, cracudão 4 e state of flopei 3 Chocado
Responder
Nash escreveu: (08-06-2023, 06:00 PM)The choice of Ultra-HD Blu-ray as the disc medium means PlayStation 5 game discs can hold up to 100 GB of data, in contrast to PlayStation 4 games which usually came on dual-layer standard Blu-ray discs capable of holding up to 50 GB.[57] An example of this is the title Gran Turismo 7. The PS4 version comes on 2 discs whereas the PS5 version comes on one.[58]

https://en.wikipedia.org/wiki/PlayStatio...%2050%20GB.
Vixe, então deve ser nível FFXV (100 GB+), além do fato de ser open world Lol
Responder
wolfwood escreveu: (08-06-2023, 06:03 PM)quem boto trailer no meu post hein

Não sei quem fui.
Responder
Light Blade escreveu: (08-06-2023, 06:01 PM)Não sabemos ainda

Mas a Square já deu indícios que não vai ter, pra ela estar espalhando aos 4 ventos que não precisa jogar a parte 1

Espero que pelo menos ganhe alguma coisa por ter o save da Parte 1.
Responder
viceprince escreveu: (08-06-2023, 06:03 PM)Sobre a reclamação de vocês sobre 2 discos, não sei se é o caso, mas tenho um amigo que é colecionador que faz parte de uma comunidade que fica indignada com jogos vendidos com conteúdo incompleto em disco (querem que pelo menos exista o jogo completo no disco, mesmo se sair relativamente bugado).

Talvez essa informação seja melhor recebida por parte dessa comunidade, apesar que não sei se isso seria estatisticamente relevante.
pior que na verdade eles só acham que isso é algo positivo para marketing mesmo

olha o texto da eurogamer mesmo:

A Square Enix revelou um novo trailer gameplay para Final Fantasy 7 Rebirth no Summer Game Fest 2023 e tornou mais específica a sua janela de lançamento.

Após anunciar que chegaria no "próximo inverno", a Square Enix diz que Final Fantasy 7 Rebirth chegará no "início de 2024" e anunciou ainda que este JRPG para a PlayStation 5 será apresentado em dois discos, sugerindo um título de proporções épicas.

https://www.eurogamer.pt/final-fantasy-7...m-2-discos
Responder